Momentos Intensos
Seja você!
Eles mentem.
Eles julgam.
Eles priorizam tudo..
Menos você!
Então faça por você!
Seja por você!
Viva por você!
Acredite em você mesmo,
e no seu potencial.
Você pode fazer tudo
o que você quiser.
Você pode ser quem
você quiser ser.
Então viva o hoje!
Viva o agora!
Viva e aproveite cada momento!
Porque o ontem já passou.
E o amanhã pode ser tarde!
A vida é uma caminha que pode ser um instante, curta, longa e etecetera...Ela é feita de momentos e todos eles, inevitavelmente passarão. Ela têm momentos bons e ruins e eles de qualquer forma serão inesquecíveis. Acredite...! Tudo passa. Viva o momento.
Enquanto eu estava de cabeça erguida, olhando o lindo dia de sol, muitos me cercavam. O tempo fechou, a tempestade veio. Não tinha o que fazer, a não ser baixar a cabeça e esperar ela passar. Quando levantei os olhos para ver quem permanecia ao meu lado, já não havia ninguém. Foi aí que aprendi a olhar para dentro. Pois lá, estava o único que restou.
Um S Em Forma de Gente
Aquele S que insiste dentro dos meus pensamentos. É um S de um sorriso que me causa tormento. Um S de um olhar marcante que surge em todos os momentos. Dia e noite, noite e dia, dentro dos meus pensamentos.
S que chega no sonho, na hora de dormir. S que me pega acordada e passa a me consumir.
Quero S em forma de gente, que chegue e fique para sempre, enquanto o amor existir.
Você tem o dom de me desconcentrar, eu estudando, caminhando, cozinhando, limpando algo, é tão intenso tudo que vivemos que fica quase impossível pensar em outra coisa a não ser nos nossos momentos.
O desprendimento dos bens físicos nos qualifica para uma vida minimalista e orientada a momentos e realizações temporárias.
"Em todos os momentos da vida no tempo,perdido ou não,penso na certeza de que há esperança,sim,na qual eu ainda posso vencer,de que também nunca desistirei,não e nunca,pois tenho uma missão e ela foi dada à mim por um motivo,esse motivo é o qual eu irei descobrir e o futuro eu irei garantir a vitória."
Há momentos em que abrir uma janela fará sentido maior que olhar para o espelho, pois o espelho reflete uma cópia da realidade, mas a janela promove imensidão ao inexistente.
Há momentos em que eu me recolho dentro de mim.
Faço um ninho.
Privo-me do barulho externo e ouço os meus próprios pensamentos.
São nesses momentos que tiro para eu me doar de presente. Desembrulho os meus sentimentos, enxergo os meus motivos e dialogo com os meus sonhos adormecidos. Faço colorir em tons e sons o que de melhor posso extrair das minhas vontades; abro possibilidades de reconstrução.
São nesses instantes que me primo em harmonia.
E é assim que eu lanço o melhor que tenho: palavras em silêncio, belezas invisíveis, interpretações das minhas próprias raízes que o mundo tenta arrancar ou simplesmente enterrar.
São nos encontros enigmáticos dos meus ocultos alentos que eu me descubro em simples dose de vida; conta gotas do que sou. E quando tudo está tão claro, inquiro-me novamente. Então, brindo viver em permanente busca dos sentidos: atos, fatos, gente, mundo, eu.
Nunca se acha a resposta de pronto certo, mas tudo se faz querer saber.
É disso que faz a vida dinamizar os seus mistérios.
Entender-se não é tarefa fácil e nem completa.
Mas a gente tenta.
Eu tento!
"Nos belos momentos de nossa juventude, temos a insana vontade de envelhecer. Nós raros belos momentos de nossa velhice, só desejamos a juventude de volta."
Eu quero
Eu queria a perfeição
O momento certo da certeza
Sem dúvidas para atrapalhar
O dia claro
Quente com o sol transmitindo seu calor
Mas a noite escura
Com a lua iluminando com todo seu esplendor
Os dias andam diferentes
E os sentimentos confusos
Sonhar não é mais tão fácil assim
Porém, os pesadelos florescem cobrindo tudo com seus espinhos
Eu queria
Mas agora não quero mais
Viver por viver, não me satisfaz
Não há sentido, se não posso mais sonhar...
Momentos bons
Momentos bons, dias suaves
Momentos bons, horas que duram por divertimento
Momentos bons, viram os melhores
Porque esperamos días melhores.
Muitas coisas efêmeras perduram mais que as materiais. A fugacidade gruda na memória dessa e de todas as vidas...
Nada é pra sempre. Tudo o que vivemos passa, acaba...Decepção se transforma em lição. Momentos bons ou não vem e vão. A vida é feita de momentos sim. Momentos que temos de passar, para o nosso aprendizado. Viver um dia de cada vez, sem pressa de chegar. Saber que nada é por acaso, que nem sempre é como a gente quer, é um ótimo aprendizado..."A vida é perfeita naquilo que tem que ser!"
- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Frases de passeio maravilhoso para guardar momentos inesquecíveis