Momentos Inesqueciveis Professor

Cerca de 23211 frases e pensamentos: Momentos Inesqueciveis Professor

Em alguns momentos, na juventude, chegamos perceber; que esse é momento exato de não pirar, porque mesmo que hoje seja o fim nem tudo é tão ruim assim!!!

Inserida por PauloRockCesar

Existem certos momentos da vida que decidimos abadonar tudo por causa de alguém, porque simplesmente nada mais tem valor ou signifado sem essa pessoa.

Inserida por erickmorgan

Aprendi que amar não é tudo, viver né compartilhar momentos e sorrir não é dividir sentimentos !

Inserida por Evanielle

Enquanto voce dorme, eu continuo acordada.
Lembrando de momentos perdidos no tempo,
de gestos simples, e um amor tão profundo
que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
Mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.

Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu, acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este este conto.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.

Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse contentamento.
Agora, guardei as lembranças, mas rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que às vezes me leva ao início.
Mas carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu "mundo de verdade".

Inserida por PamellaFerracini

Enquanto voce dorme, eu continuo acordada
lembrando de momentos perdidos no tempo.
De gestos simples, e um amor tão profundo
Que me deixava tonta, ao ponto de esquecer de tudo.
mas, agora estou sozinha no meu “mundo”.

Fazia uma noite linda, quando eu te disse que te amava,
você retribuiu sem pensar, e eu acreditei sem questionar.
O embalo do ponteiro me levava ao sonho,
e suas palavras, me fizeram temer este sonho.
Mas, agora estou sozinha, no meu “mundo”.

Perdi anos, perdi momentos,
me foquei em você, e todo esse equívoco.
Agora guardei as lembranças, rasguei outras,
sigo adiante, em uma curva que ás vezes me leva ao início.
Mas, carrego em mim, a liberdade de estar sozinha,
só que agora, no meu “mundo”.

Inserida por PamellaFerracini

Momentos

Sempre rezo pelos meus momentos de criatividade.
O grande problema é que eles só vem com a falta de amor ou com o copo de whisky.

Inserida por EduardoPolomanei

''Saiba aproveitar os bons momentos de sua vida, aproveitando os grandes momentos bons da sua vida''

Inserida por Neilton80

Há momentos em que a Imaginação e a Realidade
se fundem num só momento: a Criação!
Tudo que existe foi criado antes na mente de alguém.

Obrigada a todos que mentalizam,
ouvem, falam, pensam
e compartilham o BEM!

Inserida por violetshine

A sombra do amor.
Creio no caminho, pois em muitos instantes éramos ausentes nos momentos que mais amávamos sonhar com sombra inserta do presente e pelos diversos caminhos que trilhei tê-la foi minha grande perfeição.
E sou um enamorado de tudo que possa imaginar, e até já pensei em nunca parar de sonhar.
Na minha vida trago o meu eterno despojar e por ela sonhos e sentimentos,
Pois sei que somente posso deslumbrar em sonhos e neles destino-me a alcançar.
E mesmo em meio a tormentos desfruto deste puro sentimento, assim posso esperar a tempestade passar.
E será que o mundo irá se lembrar de que a folha o vento fez levar, ou devo anunciar que a tempestade está por chegar.
E sei que neste instante existem apenas momentos de lembranças do amor que vivo a desejar, e tê-la foi o meu triunfo entre letras e canções.
Pois conheço os espinhos da rosa que a pura certeza até hoje desejei, E mesmo neste sonho torna real, e agora existo no texto que deixei, pois dele fiz algo que um dia imaginei.

Inserida por JorgeMello

Tem momentos que dá vontade de sumir,de jogar tudo pro alto,desistir...mas sumir pra onde?

Inserida por ramaldes09

Vivemos momentos que nem o céu pode observa !
Momentos que deixa o passado cada dia mas distante o presente mas emocionante . E deixo o futuro tipo um presente cada pessoa traz um .
Passado que ensinou uma criança a andar , e um jovem a se comporta .
O presente que por mas ruim que seja sempre tem seus minutos alegres que fica a desejar.
Futuro que nem os mas sábios poderão adivinhar . Que nem o mas antigo pergaminho pode decifra .
Vivemos momentos de amor e ódio de Alegria e tristeza .
Vivemos com a saudade que deixa o nosso pensamento cada dia mas longe .
Sendo assim vejo-me a andar por horizontes lindos e por lugares já mas visto pelo olho do homem que não sabe amar .
Foi uma criança um dia hoje deixo a todos uma lição de vida . Viva cada minuto da vida aprenda a amar pra um dia intender o que se passa na cabeça de outra pessoa .
Seja sujeito a o erro . Pois quem nunca errou , nunca vai aprender a conserta os erros . A fortaleza feita do erro humano pode ser consertada novamente . A muralha que não se ergui com o medo de ser feita errada cairá antes mesmo se de se erguer .

Inserida por Mykesantos

A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco, algumas pessoas podem fazer muito pouco para você e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem a oportunidade de ser feliz, mesmo que seja só por segundos, para ter a oportunidade de acreditar que os seus sonhos não são besteiras e nem passaram de certas ilusões. as vezes você percebe que as aparências podem enganar e enganar muito e você pode sofrer muito com isso ! o tempo não permite voltar para trás, a vida é muito curta pra nós ficarmos nos questionando ou seja é agora ou não é nunca.

Inserida por Gustavosouza

O perdão vive dentro de mim, esquecer o passado é uma vitória e viver os grandes momentos é uma virtude.

Inserida por LordArrows

Há problemas que nunca irão SUMIR da minha vida, apenas me deixarão por alguns momentos em PAZ e depois voltará novamente para me atormentar.

Inserida por Devassow

Quando há presença em nossas vidas, a saudade revela momentos de solidão. Sozinho, a ausência indica que a presença nos une à individualidade do viver.

Inserida por cordel1950

Lembranças

Eu estive relembrando alguns momentos...
Momentos que passamos juntos e assim como um filme,
começou a passar bem ali na minha frente, um filme de amor...
Uma linda e verdadeira história de amor!
É tão real meu bem, que eu não consigo separar o que houve,
de tudo que eu sonhei para nós dois vivermos...
Do sonho a realidade, você está tão presente em mim,
que fica difícil saber o que é passado, e o que seria o nosso futuro...
Mas isso não importa agora, porque nesse momento eu quero apenas te sentir...
Reviver nossos momentos, como se você estivesse mesmo aqui...
Como um filme de um sonho lindo... Um lindo sonho de amor...
E eu aqui sonhando acordada... Sim, você consegue fazer essa magia em mim
Você consegue inundar meu ser de amor, mesmo estando ausente.
Agora eu sei que a distância realmente não importa pra nós...
Não importa pra quem ama de verdade...
A distância nos castiga sem piedade quando estamos longe de quem amamos.
Ela tem um auto poder de nos fazer sofrer, mas não consegue destruir nossos sentimentos
Ao contrário, a distância é que nos faz tirar prova dos nove...
Ela é que nos dá a certeza de que amamos quem está distante,
É pela distância que sabemos o resultado final da equação: O AMOR!

Inserida por MartaGouvea

Certos momentos da vida, as soluções não vem da inteligência, e sim do otimismo.

Inserida por TamiresSoares

E seu eu achar que não há mais tempo para gente? Tudo bem também!
Irão existir outros momentos, outras pessoas, outros brilhos e outros amores, nenhum como o meu ou como o seu, mas quem disse que eu quero que tudo se repita na minha vida?
Que tudo seja novo ou velho também, que seja o que vier, porém que seja verdadeiro e quente, que seja objetivo e avassalador, não quero nada morno e calmo, nada que eu tenha que esperar,já esperei até agora a dor passar e consegui juntar todos os meus cacos e me tornar melhor "remendada" do que era "inteira", agora que consegui seguir sem alguém segurando minha mão meu único desejo é que se for para ser meu que seja sem delongas, sem meiguices, sem medos e sem rodeios.Que venha cheio de beijos, mãos, olhares e desejos.
E mesmo que houver tempo para esperar eu declaro um NÃO bem grande, quero usar meu tempo vivendo, sentindo, tocando e não esperando ou imaginando.

Inserida por tempodesonhar

Disseram-me que a saudade tinha sobrenomes e descobrir que eram MOMENTOS FELIZES, disseram que o destino tinha um cicatrizante e descobrir que ele se chama TEMPO, disseram que a vida tinha um professor e o nome dele é ERRO, me disseram que a coragem tinha um irmão e o nome dele é MEDO, também me disseram que o amor tinha apelido, só que eu não consegui descobrir qual é, então, resolvi chamá-lo de: SEU NOME.

Inserida por micah

Queria ter dois estômagos, pois há momentos que não resisto comer pouco, ai passo mal.

Inserida por JefersonMuraro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp