Momentos Inesqueciveis Professor
Existem pessoas que se tornam
inesquecíveis, porque elas
são capazes de florescer
e enriquecer os nossos dias
através das sutilezas de
seus gestos! Mesmo nas
horas mais simples, esses
seres humanos deixam
lembranças de momentos
preciosos que carregamos
pelo resto da nossa vida!
Podemos remover, relevar ou até esquecer as marcas de uma decepção, mas são inesquecíveis e irremovíveis as marcas de uma ingratidão.
Uma vida verdadeiramente valiosa é aquela que cria memórias inesquecíveis naqueles que caminham ao seu lado neste efêmero trajeto.
Em nossas vidas, existe aquelas pessoas que se tornam inesquecíveis, e outras que são facilmente esquecidas!
Partindo com lembrancas inesqueciveis
por do sol ao seu lado
um pouco atorduado
com um sentimento inexplicavel
Nas andanças por esse mundo conheci pessoas que fizerao de pequenos intantes inesqueciveis. Mas amigos de verdade estavam e estão sempre aqui por perto a todos os momentos. Espero ser para eles tudo o que sao pra mim...
Espro poder ajuda-los e tranqsformar os pequenos instantes de cada um em recordaçoes inesqueciveis..
Dê aos seus dias a chance de se tornarem inesquecíveis nos braços de quem tenta fazer sua vida valer a pena.
As coisas mais simples, são boas, por serem inesquecíveis. A pureza do belo está na doçura da simplicidade. E a tarefa de perceber, só os inteligentes conseguem.
A vida tem suas próprias escolhas tem caminhos diferentes e amores inesqueciveis mais tem uma coisa que faz qualquer pessoa esquecer tudo é nunca desistir e sempre seguir em frente!
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis que nunca pensei que iriam me decepcionar, amei sem ser amado, mas também já fui rejeitado, Já gritei e pulei a felicidade deixando para trás o que não mais me interessava, porém o mundo pertence para os que se atrevem e a vida é muito para ser insignificante;
Comentando a frase de Charles Bukowski - "Há pessoas inesquecíveis e para isso não há cura".
De fato, não há cura, pois é um sentimento solitário daquilo que naturalmente não se pode esquecer, o impossível não é tão utópico. No final das contas, a culpa é nossa. Por isso, exagerar-se-á sempre da mesma coisa: poesias, álcool, filosofia e saudades. Para essas coisas loucas, uma boa filosofia com uma bebida qualquer.
Carta ao meu pai
É pai, às terças-feira e os dias 10, serão inesquecíveis pra mim. Deus escolheu o dia 10 de março de 193, uma terça-feira, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira dia 10, para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me espelhei. Talvez, motivada pela luta árdua que enfrentamos eu não tenha conseguido ser para o senhor o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, longe disso... más talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia mesmo quando eu tinha ciência de que o senhor estava errado. Pai, o senhor era um homem, fisicamente lindo e eu quando criança, tinha orgulho de dizer aos outros que era MEU PAI. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho para as minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido ao nosso temperamento, tão iguais, e falta de paciência, fomos confundidos como pessoas duras e ásperas. Más, só quem verdadeiramente, nos enxergou pela alma, sabem quem, verdadeiramente, somos. Carrego a certeza de que os seus valores e princípios eram inegociáveis, assim como os meus também, são. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa, leal e fiel a todos... até com quem um dia não nos comprendeu. Obrigada pai, pelos seus 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento com minha mãe, mesmo, após estar doente, cuidou e honrou o que prometeu a Deus. Hoje, choro a falta, imensurável, que o Senhor me faz! Pai, aí de cima, desejo que sinta meu abraço caloroso, que meu amor chegue até o senhor... Obrigada por tudo e até o dia que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se referia como sendo:" minha filha mais velha!"
CARTA AO MEU PAI
É pai, às terças-feiras, e os dias dez, serão inesquecíveis, pra mim. Deus escolheu a terça-feira, dia 10 de março de 1.936, para trazê-lo ao mundo, e coincidentemente, também escolheu a terça-feira, dia 10 para leva-lo à morada eterna. Pai, por muitos anos, DE LONGE, o senhor foi a pessoa que mais amei, defendi e me serviu de exemplo. Talvez, motivada pela árdua missão que enfrentamos, eu não tenha conseguido, ser pra o senhor, o que eu mais queria. Se o senhor era um homem perfeito, LONGE DISSO... mas talvez, por sermos tão parecidos na personalidade, eu te entendia e defendia, mesmo tendo ciência que estava errado. Estudou tão pouco, era inteligente e, pra mim, graduado na escola da vida. Pai, hoje olho minhas mãos, tão parecidas com as suas e elevo aos céus, pedindo ao Pai Celestial, um lugar especial para ser sua morada. Pai, com o Senhor, desde muito cedo, compreendi o significado das palavras lealdade e justiça. Muitas vezes, devido a nossa falta de paciência e temperamento forte, fomos confundidos como pessoas duras incompreensíveis e ásperas. Mas, somente quem um dia, enxergou nossa alma, compreendem verdadeiramente, quem somos. Carrego a certeza de que os seus valores, assim como os meus, são inegociáveis. Viverei assim, os dias que me restam, sendo justa e leal, até mesmo com quem um dia, não nos compreendeu. Obrigada pelos 62 anos, 115 dias e algumas horas de casamento e companheirismo com minha mãe, mesmo, após ela estar doente... cuidou e honrou o que no ano de 1.962, prometeu a Deus. Hoje, choro a falta imensurável que senhor me faz!
Pai, aí de cima, desejo que meu amor chegue até o senhor e que sinta o último abraço que não pude te dar... obrigada por tudo, até o dia em que nos encontramos na eternidade. Sua filha, que o Senhor sempre se refetia como: " minha filha mais velha!"
É na cozinha que sentimos os cheiros, inesquecíveis, se transformando nas mais gostosas memórias afetivas, que exalam para sempre em nossas vidas dentro de nós.
Grandes histórias possuem inícios inesquecíveis,
mas eu nunca vou saber dizer como é o fim,
porque grandes histórias não possuem fim...!
O tudo é dividido em vários pedaços, então tudo que tens a acontecer são lembranças inesquecíveis de tudo. Siga sempre em direção a novas descobertas aventureiro.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- 43 frases para o Dia do Professor que celebram a educação
