Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37778 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

Há momentos em que seria bom poder apertar aquele botãozinho de "turn off" e deixar a vida naquela luzinha do "stand by" até o motor esfriar.

Em alguns momentos, é importante parar, deixar a vida seguir e observar a paisagem, sem cobrança ou medo, pois ainda virá o tempo de prosseguir.

Momentos inesquecíveis são incomparáveis, tem aqueles em que ficamos eufóricos, outros que viajamos para um mundo mágico que foge da imaginação comum... momentos de loucura, alegrias e companheirismo... uma união absoluta, sem cobrança, em harmonia com a natureza...
São momentos assim que ficarão eternizados em fotografias como essas... Paz e amor.

Os Momentos são do Mundo, o Pra Sempre é de Deus!

Se no passado ouve os piores
momentos da sua vida, transforme
o presente em seus melhores
e inesquecíveis momentos.

Roubo tuas fotografias, alguns dos teus momentos...em silêncio converso com o teu retrato, te falo dos meus sentimentos. de como vivo, de quanto sonho ter você em mim, para mim...me desespero ao perceber que não esta só...do outro lado, alguém que é tua, que te tem por inteiro...em carne, pele...eu, só em fotos roubadas !

"Para você
em especial
que sempre esta
agarradinho comigo
em todos os momentos
Deixo meu carinho e afeto
Meu melhor sorriso com sabor
de amizade, deixo minha amizade
sincera, um beijo suave com gostinho
de amora doce, deixo meu coração para
que possa se achegar, deixo meu ombro para
quando você chorar, deixo minha gratidão, por sempre
estar aqui...

(...) E ouve momentos que pensei em desistir,
tava tão difícil, tao dolorido, tantas magoas,
decepções, mais a força de um Lobo também
esta em suas fraquezas, quando estava no chão
descobri minha força, levantei e ergui minha
cabeça e vi que certas coisas não vale a pena,
descobri que certas pessoas não merecem nem
o meu sorriso muito menos minhas Lagrimas.

A minha Fé sempre me segurou nos momentos
de dores e sofrimentos. Sempre plantei rosas por
onde passei, mesmo sabendo que havia espinhos.
Mesmo com toda dor procurei levar amor, pois sei
que Deus esta presente em cada momento da minha
vida, e nos momentos mais dolorosos, ele me carregou
no colo,e transformou todos os espinhos do meu caminho
em pétalas de rosas,deixando apenas um aroma de amor.

A saudade que bate é incrível, é uma dor muito grande. Saudades de pessoas, de objetos, de momentos. Às vezes me pego no espelho me olhando, tentando achar um alguém, mas apenas acho um corpo. Um corpo sem alma, sem espírito, sem sentimento. Mas eu já tive sentimento, como é ótimo estar gostando de alguém. Aquele momento em que você se deita e abraça o travesseiro pensando naquela pessoa, imaginando você abraçando, apertando, beijando aquela pessoa. Até o momento em que essa pessoa se afasta de você. O seu namorado-travesseiro, agora virou um lenço para enxugar suas lágrimas. Nada mais. Então você se afoga naquelas músicas deprimentes mesmo sabendo que isso não vai melhorar. E você pensa que se não tivesse conhecido essa pessoa sua vida estaria melhor, não estaria sofrendo. Mas a vida segue, a vida trará novos amores, novas pessoas, até o momento em que aparece uma pessoa especial na sua vida e você quando vai deitar abraça o travesseiro e... bem... não preciso continuar.

(...) Mesmo nos momentos de dor
procuro estar sempre sorrindo,
vou a luta, abraço a vida e a
convido para dançar, as vezes
não sei como agir, que decisão
tomar, mais vivo a cada dia com
leveza no coração, um passo de
cada vez, não tenho pressa de
chegar, quero desfrutar cada dia
com alegria no rosto e amor no
coração...

A felicidade é feita de pequenos momentos, para vivermos
intensamente cada segundo desta felicidade. E lembramos
para sempre a felicidade que por um momento aqueceu nossa
alma para sempre.

Chuva de Outono...

Nós somos como a vida das árvores, passamos por estações e momentos.
Existe tempo para nos recolhermos, fazermos um balanço e juntando forças para mais adiante para o próximo passo.
É como a chuva, que cai fina, molhando nossos corpos, nos alimentando, lavando nossa alma... e como precisamos de dela nós e as árvores...
As árvores são assim elas perdem as folhas e se acomodam, pois passarão por longos períodos sem movimento externo, porque elas somente crescem no verão. Cada instante é uma espera do momento seguinte, e logo vêm à primavera aonde nós e as árvores florescemos.
Abrimos nossos corações para deixar a vida sair e assim nos despimos de nossas camadas desnecessárias que já cumpriram seu papel no grande esquema da vida. As árvores nessa etapa mudam de casca para sua renovação.
Passamos por várias estações, várias metamorfoses até nos tornarmos inteiros.
Peço sempre à divindade para que meus verões sejam ricos em frutos e que minhas sementes possam germinar sadias no canteiro da existência e que no outono seguinte eu esteja muito mais forte, compreendendo cada ritmo, cada etapa e me sentindo triunfante e grata naquilo que chamo de vida.

Beijinhos nos ...

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

Um dos piores momentos é quando você se sente impotente, e nada se pode fazer em relação a pessoa. É como se fosse algo inalcançável, complicado não poder arriscar, complicado não poder falar, complicado viver com esse sentimento, o mais puro e sincero, que é criticado por uns e idolatrado por outros.
Assim fico na mesma, me martirizando por tudo que não fiz.

Bons momentos irão vim, brigas vão sempre ter, mais o amor so se fortalece invadindo o coração como algo sobrenatural.

“— Você não é feliz?
Aquela pergunta me desorientou. Claro que eu tinha momentos de felicidade. Mas ninguém é feliz o tempo todo. Ser feliz não é uma característica estática, como ser louro ou moreno. Eu posso estar feliz agora e no segundo seguinte não estar mais.”

São em momentos assim...
Que eu preciso do seu carinho.
Dentro do seu abraço, meu mundo é mais seguro...

(Alessandra Alcântara)

As dificuldades podem nos ferir, nos abater, nos deixar desmotivados. Mas, também, é nos momentos de dificuldades que adquirimos a sabedoria e a experiência capazes de mover montanhas e nos fazer seguir em frente.

É nas subidas que se ganha as corridas. São nos momentos mais difíceis que se abre distancia e separam-se aqueles que são dos que permanecem na mediocridade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp