Momentos Felizes Amigos
A vida é feita de momentos bons e ruins,
Aceite isso você não é o único(a) que sofre
Você não é o único(a) que passa dificuldade
Você não é o único que chora...
comece olhar para o lado bom da vida olhe para dentro de si veja você tem um grande valor você tem um brilho muito especial você nasceu para ser feliz você nasceu para excelência levante a cabeça e siga a vitoria estar perto !
Há momentos na vida, onde tudo parece estar perfeito, maravilhoso, melhor que o sonhado. Muitos desses momentos têm continuidade e nos permitem experimentar esta sensação de alegria profunda e realização, outros não. Alguns desses momentos são subitamente interrompidos por causas inesperadas, fatos inusitados e circunstâncias inimagináveis.
Diante dessas situações, seja forte. O mundo é dos fortes, diria uma sábia amiga se estivesse ao meu lado agora. A verdadeira força reside nas capacidades de aceitação e de recomeçar.
Aceitação não é comodismo ou fuga. Aceitar é receber com amor os fatos que não podemos alterar e encará-los como circunstâncias a serem vivenciadas e vencidas para o fortalecimento do nosso ser.
Viver é renascer e recomeçar a cada dia, como repetia com profundo amor Francisco Cândido Xavier: "Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Crio momentos, que eu queria ser só mais um comum. Como nesse. Para poder ao menos chegar perto de ti, sem fazê-la sentir medo da minha língua afiada e dos meus mapas de ti.
Há momentos que não é bom discutir pontos de vistas, às vezes, é preciso manter o silêncio para apreciar a paz de espírito e observar as intenções, uma atitude inteligente.
Existem momentos que parece que as ondas são tão grandes, e, que a mesma irá te afogar... E, é aí que você descobre que se tornou um excelente nadador.
Nos momentos de dor, física ou espiritual, não tenha vergonha de chorar, elevando o pensamento a DEUS.
ELE certamente entenderá como uma prece, atenderá e fará tudo para que suas lágrimas sejam enxutas.
Deus se comove com nosso choro e nos atende.
Qual pai não se comove com o choro do filho e faz tudo para consolar?
O unico desejo que eu faço é ter você sempre comigo, sempre ao meu lado, em todos momentos da minha vida, tanto nos felizes quantos nos tristes...Só desejo você...
A saudade é um sentimento extremamente complexo. Ás vezes é bom, quando nos faz recordar momentos felizes ao lado de alguém que nos fez feliz um dia. Às vezes é ruim, pois nos faz lembrar também que essa pessoa já não está mais ao nosso lado hoje.
As vezes não é necessário "viver" certos momentos para ser feliz. É possível sentir a felicidade só em pensar em certos momentos.
Queria estar em todos os lugares para abraçar as pessoas que eu amo nos momentos em que elas mais precisam;
Queria ter sempre a palavra certa à dizer para consolá-las;
Queria ser menos impotente quando vejo um amigo chorar;
Queria ser menos lágrimas e mais de todo bem que desejo ser.
Te admiro por sua criatividade, meiguice, beleza e modo de ser. Em momentos de aflições é na criatividade que você encontrará momentos para relaxar e olhando para o futuro, um refugio para ser feliz.
Certos momentos em nossas vidas nossa mente para...trava...e voce começa a fazer uma viagem no tempo para o passado.
relembrar memorias e sensações que esta gravadas na sua alma...
Desejos e lembraças de pessoas que passaram e que estão presentes em nossa vida...
Voce para e olha com seus olhos o passado de uma forma muito especial ...
relembra seu amores
relembra suas loucuras
relembra seus desejos
relembra e compara o que desejou e que realizou
E se torna muito mais forte quando depois de tantos anos
voce poder sentir outra vez o que lhe faz se sentir feliz e equilibrado.....
é a segunda chance que a vida nos ná dentre esses caminhos cruzados ...
o amor é todo aquilo que sentimos e somos capazes de fechar nossos olhos e relembrar como uma sensação viva e fugaz....
a minha esposa .....
delius
Os momentos difíceis revelam que a felicidade não é feita de coisas grandiosas. Ela é feita de pequenas coisas.
Desvida
Se é vida não sei
Momentos há que desacredito
No quanto na desvida me apeguei
Enfadonho e imprestável no descritivo
Mais sei o que foi mais do que o que será
Eu e muitos como eu
Cá chegamos vindos de boleia
Uns nasceram do pai que morreu
E outros foram paridos na diarreia
O optimismo em algo nos ajuda
Prologar a nosso crença absurda
Tolos! Pouco sobra-nos esperança
Com razão. O sofrimento tem desgastado
Aqui se nasce e se morre na desgraça
E foi preciso pecar para ser diabo
Há uma conotação entre nós todos
A carência nos fustiga como doidos.
Nossa quanta coisa aconteceu durante esse 1 ano.Ele foi dividido por momentos de risadas, momentos sérios, outros inesquecíveis.
Aprendi, me aproximei de alguns, me distanciei de outros, mas nunca com receio.Momentos só se constrói juntos; momentos são permanentes, ficam cravados dentro de cada um de nós.
Isso não é uma despedida é um prólogo,e tenho certeza que ainda muita coisa vai acontecer.
Só não quero perder quem do meu lado esteve de verdade, quem me consolou, e me quis bem.
A jornada é longa, difícil mesmo é ter que esconder de pessoas que são especiais...
Mais sofrer por antecedência, é como cair num abismo sem saída !
Evitar um sofrimento agora, é como me previnir de uma dor maior amanhã!
#CaçadorDePalavras
Eternizar os momentos vividos, é sempre vivê-los com a mesma intensidade que vivera ontem, é dedicar-se com o mesmo fervor, é entregar-se com o mesmo sentimento de carinho, é nunca deixar a chama se apagar e sempre inovar e renovar o que você acha novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte