Momentos Felizes Amigos
quando estou nos seus braços, o tempo para e se inicia meus momentos, instantes, minutos e horas de felicidade. e quando estou longe de você, apenas a saudade é consoladora, mesmo assim, a solidão é a pior das minhas verdades.
A momentos em nossa vida que as coisas acontecem de forma contraria ao que desejamos mais nem por isso devemos baixar a cabeça e desanimar, porque mesmo que o céu esteje nublado não quer dizer que o sol não esteje lá.
Foram momentos únicos que a mente jamais se atreve apagar, lugares paradisíacos que ao fim de uns anos nos fazem sonhar continuamente com eles.
É,na vida hé momentos de alegria e de tristeza.
Para cada sorriso,duas lágrimas,esse é o motivo pelo qual temos uma boca e dois olhos.
Porque sorrimos,porém choramos muito mais.É duro mas é a mera realudade da vida!
por;Islânny Robertha
as vezes percebo ,
que nunca vou te esquecer
e nesses momentos que eu quero ,
ter voce ao meu lado ,
tem horas que vejo ,
que voce do meu lado
é só um desejo,
e o que eu desejo é ter,
coragem e capacidade ,
pra te esquecer,
ao invés que esquecer a alegria
que tinha no coraçao ,
tudo desapareceu ,
eu perdi essa noçao
Nunca diga que não precisa de alguém para te ajudar,aceite uma mão amiga,em determinados momentos precisamos ajudar uns aos outros. Como seria bom se a humanidade pensasse dessa forma.
"Só tem saudades quem já passou por momentos bons.Não adianta querer repetir os momentos bons pois cada momento é ímpar, inigualável...cada um tem a sua beleza própria!O que é preciso é criar outros bons momentos em cada instante e em cada fase da vida para melhor escrever sua história".
Eu queria ter o controle do tempo, das horas...
Poder com apenas um gesto impedir que os momentos felizes jamais passassem.
Infinitamente mágico seria ter o calor do teu corpo eternamente junto ao meu
De forma tão intensa que nos tornonariamos um único ser, transbordante de amor e prazer.
Contudo, a desesperadora realidade insiste em alertar-me sobre minha impotência em estacionar o tempo.
E frustrada me pego a observar as horas “escorrendo” por entre meus dedos,
Assim como as águas de um rio descem por corredeiras rumo ao mar,
Sem poder jamais voltar atrás.
Momentos especiais são como os segundos, cada segundo é um momento... aprenda a reconheçer esses segundos e os viva como se fossem horas.
...Há momentos que preferimos apenas: UM DEDO!
Mais vale um bom DEDO de prosa, que uma MÃO cheia de prosa vazia.
"Há certos momentos que precisamos tirar de nós algumas lembranças para que possamos ser feliz novamente"
a minha inspiração em todos os momentos,
a minha letra mais bela e minha canção mais bonita,
ja em tormentos eu não vivo pois emcontrei a vida,
nas curvas do teu corpo eu sonho passear,
no cacheado dos teus cabelos minha mão quer deslizar,
como desejo os teus beijos neste dia tão frio,
sem vc eu não penso só sei ficar vazio,
mas se sua voz eu ouço eu subo para o céu,
que rosto lindo moreno e que labios com gosto de mél,
em suspiros eu durmo só desejando você,
em pensamento eu fico imaginando você,
no seu amor em delicias que eu quero para sempre ter,
a mais bela dentre as flores me declaro para você, no alfa das minhas forças eu te faço uma aclamação: A MAIS BELA MULHER EU TENHO DO MEU LADO, mas aqui são simples palavras de um etérno apaixonado
Em vários momentos da vida olhamos para trás para vermos o quanto já caminhamos, em outros olhamos para frente para ver quanto falta até a linha de chegada.
O certo seria olhar para o lado a fim de ver se Jesus está caminhando junto conosco. Porque na compania do Cristo por mais que o caminho seje longo, díficil, cansativo e árduo nós temos a certeza de que iremos aprender, crescer, evoluir e no final chegar na linha de chegada vitoriosos.
Vitoriosos, não poeque chegamos a linha de chegada mas porque realizamos toda a jornada ao lado de Jesus.
Engraçado... Hoje acordei me lembrando de você... Não dos momentos de relação carnal... Mas dos momentos de amizade, de compreensão, de confiança. Senti saudade de ter alguém pra conversar, alguém que mesmo usando uma mascara, me permitia deixar a minha cair rsrsrs. Senti saudade da verdade. Senti falta de ter alguém puxando a minha orelha e me chamando de orgulhosa... Alguém que mesmo sendo muito mais novo e com menos experiência, me passou muito da vida. Segurou a minha barra, me apoiou, e dedicou alguns minutos de vários dias tentando me entender... Mesmo sabendo que isso era complicado demais kkkk... Foi meu anjinho... Um anjinho bom, que passou pela minha vida pra me fazer o bem... Que ficou durante toda uma estação... E desde então se faz presente, mesmo estando a quilômetros de distância. SAUDADES AMIGO! Tem alguém que pensa e torce por você!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte