Momentos Engraçados

Cerca de 18810 frases e pensamentos: Momentos Engraçados

⁠Em muitos momentos, clamamos por auxílio, uma necessidade universal que tece nossa jornada. No entanto, ao pedir, deparamo-nos com o receio alheio, um eco de desculpas e conselhos prontos que não abraçam as nuances singulares de nossas vidas.

Pedir ajuda, frequentemente reduzido a um pedido monetário, transcende essa estreita visão. Uma alma desempregada pode ansiar por mais do que moedas; pode ansiar por direções, por caminhos não trilhados. Ofertar auxílio sem julgamentos, proporcionando opções, é dar asas à escolha, pois somente o coração de quem pede conhece sua jornada completa.

Cora Coralina nos sussurra: "o coração é terra que ninguém vê". A verdadeira assistência demanda ouvir além das palavras. Emprestar dinheiro sem escutar a sinfonia dos sentimentos é emprestar em vão. Ouvir é um silêncio atento, é penetrar a intimidade compartilhada.

O tempo, esse tesouro raro, eclipsado pelo instante do Pix, possui uma magia intrínseca. Despender tempo é um ritual esquecido, um encontro face a face, um café partilhado. Em um mundo de transações instantâneas, dedicar tempo é uma alquimia que se perdeu.

Valorizar alguém é entrelaçar-se em seu relógio, sair da rotina para uma visita, oferecer o divino presente do momento compartilhado. Num universo onde o efêmero impera, quem nos honra é aquele que nos presenteia com o tesouro mais raro: o tempo, entrelaçado, devolvido em afeto, abraços quentes e conversas que ecoam nas estrelas.

Inserida por Thataoli

⁠Os livros são a nossa companhia para os momentos de solitude.

Inserida por MarcioAAC

Sempre vamos passar por momentos bons e ruins ,Contudo sempre que tu acordar,faça algo diferente, faça o melhor, sempre o melhor.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Nada improvável constatar
que a Ética em diversos momentos
da nossa história, tenha sido recebida
com abismal indiferença...Como
nada improvável supor que - pós tantos e insensatos invernos - alémde
ignorada, são muitos os que hoje,
sem mínima compaixão e decência,
a tratam a socos e
pontapés!

Inserida por maurotoledo

⁠Que esse ano seja cheio de momentos felizes e inesquecíveis e que você possa falar , essa é a melhor fase da minha vida .
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠Felicidade? O que existem na verdade são bons momentos; o somatório de bons momentos, desafios, desencantos, frustrações forma a plenitude da vida. Portanto, felicidade é um conceito puramente abstrato.

Inserida por JBP2023

⁠"Tu tá tão focado no destino, que tá esquecendo de aproveitar os momentos do caminho"

Inserida por Jonathan_Marzo

Toda a vez que fecho meus olhos me enxergo no paraíso, momentos depois continuo com meus conflitos; mas mesmo com minhas dores eu vivo a vida sem vitimismo; eu amo ver pessoas alegres, adoro sorrisos. Mas a vida castiga, dentro do tempo eu vivo nesta casa ; oque importa é o que tem de vir e eu não vou olhar pra trás , tudo que já passou é passado; trouxe pro presente só minha experiência meu aprendizado, “vivo dentro de um legado com a mente sã e com meus sete chakra elevado e na minha parte espiritual é Deus que tem me sustentado muitos dons ele tem me emprestado. Fui aprendendo com os meus erros a cada instante, a dor ensina? Então eu não sou mais quem eu era antes; quem a gente pensa que conhece muda a toda hora, agora quero ver alguém falar pra mim que a noite não chora, situações ruins faz as pessoas fortes e frias , sendo assim eu prefiro minha própria companhia é complicado as vezes sentir saudades de um tempo que é impossível voltar. Hoje quase todo mundo acha isso tão normal , sentimentos razos tudo superficial, artificial; dentro de mim eu peço ao mundo moderno, “Isso não é pra mim,Eu não quero olhar para trás e deslumbrar um fim infeliz”, como mudar as mesmas histórias que eu cresci ouvindo ou o pior como mudar as mentiras que o mundo me contou ?com os meus olhos tristes eu ainda continuei sorrindo , “O mundo que não me procure pois hoje sei bem quem eu sou ; no meio de tantos um pequeno e mero servo do senhor”

Inserida por WellingtonSudario23

⁠São momentos como esse que marcam a nossa vida....
Esse sou eu eu deveria ter aí 9 a 10 anos de idade...
Nossa como eu era feliz!!!!
Você nem sonhava em nascer e eu já era amoroso com todas as pessoas..
Nessa época eu nem sabia o que era amor....
porque essa sempre foi a minha natureza....
Não sabia o que era inveja
Não sabia o que era ingratidão
Não sabia o que era rejeição
Apenas amava sem restrição Mesmo muitas vezes não tendo direito a consciência do que estava acontecendo...
Apesar de eu estar na rua brincando eu não era muito de ficar na rua
Sempre fui sonhador..
Adorava assistir televisão esparramado no chão....
Que saudades dessa época...
Assistir as novelas sem saber exatamente o que eu via...
Eu sonhava em encontrar alguém que me completasse que eu pudesse ter filhos...
Deus não me deu filhos naturais...
Não tem problema todas as crianças do mundo são meus filhos...
Meu sobrinhos...
Filhos de amigos..
Irmão de namorada
Ultimamente filho de namorada...
Sempre gostei de ajudar dentro da minha situação...
Nunca fui egoísta....
Apenas ajudava...
E disso não me arrependo...
Iria ajudar quantas vezes forem necessárias porque eu sou assim...
Agradeço a essa época pelo homem que sou...
Serei amoroso pelo resto dos meus dias..
Obrigado a minha infância..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Em um milésimo de segundos,me deparei o quanto é essencial alguns momentos da vida.

As vezes precisamos de apenas um gole d'água e bons chocolates pra seguir em frente.

E tudo bem,as vezes se perder.
Não precisamos ser perfeitos o tempo todo.

Amar,o mar.
Estar perto do sol.
Ouvir a poesia de um amor,
Nascer pequena de uma alma grande.
Crescer na imensidão de céus e
Ter um mundo inteiro pra sonhar.

Um oceano pra navegar,
Um lápis e um papel,
E novas histórias para colorir!

Venho a despertar meu encanto,
Mostrar o dom entrelaçados em minhas mãos.

Tudo isso, carrego no coração.

Inserida por CamillaSol02

⁠A beleza está presente em todos os momentos da vida basta saber apreciar

Inserida por dungatrismegisto

⁠Aprendemos na prática, que ⁠nos bons momentos da vida, devemos aproveitar ao máximo a carregarmos nossas boas energias para nos fortalecer nas horas difíceis!

Inserida por nosor_beluci

"Sou grato a Deus por me guiar em cada passo, por me proteger, por me consolar nos momentos difíceis e por sempre me lembrar do Seu amor incondicional."

Inserida por thyago_santos2

⁠Por vezes reparamos mais e damos maior atenção aos momentos tristes, sem perceber o quanto os bons momentos são constantes em nossas vidas.
As desilusões e tristezas fazem parte do nosso crescimento, do aprendizado em nossa caminhada.
Ninguém é feliz o tempo inteiro.
Que tenhamos a capacidade de compreender e perceber a felicidade ao nosso dispor,
presente nas coisas que realmente importam.

⁠De alguma forma, vamos sempre vivenciarmos momentos, mais ou menos críticos...
Isso é fato.
Só não tomem decisões com o peito carregado de emoção...
Muitas vezes, é preciso da quietude, para que o correto aconteça!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Em alguns momentos, a vida pode nos exigir mais delicadeza, mais respeito por nós mesmos e mais atenção aos nossos próprios sentimentos. Não adianta correr, não adianta adiar e não adianta gritar. Em certas ocasiões, a vida vai nos cobrar que abaixemos o tom e falemos baixo para podermos nos ouvir. Ela vai pedir que desaceleremos os passos. Vai exigir calma de nós. E não há saída. É preciso parar, respirar e descansar o coração. A vida vai dizer "cuide-se", "ouça-se", "mude de onde está". E quando isso acontece, só existe dois caminhos: obedecer ou desmoronar.

Inserida por Abbehusen

⁠(...) Todos nós podemos nos deparar com momentos decisivos que serão mais importantes do que outros, e para eles, precisamos de sabedoria na tomada de decisões...

Inserida por dedydualecrim

⁠⁠É estranho lembrar de
momentos felizes,
e começar a chorar
por causa delas...

Inserida por stevam97

⁠Os relacionamentos são a essência da vida, a cola que une os momentos e dá sentido à nossa jornada. Nenhum tesouro material pode se comparar à riqueza das experiências compartilhadas com pessoas queridas. Investir em relacionamentos verdadeiros e saudáveis é a chave para uma vida plena e significativa.

Inserida por LameckFernandes

⁠Não sei como você conseguiu deixar passar
todos os nossos momentos que você dizia amar.
já que isso não passou de uma mentira
também era mentira quando dizia me amar?

por incrível que parece eu ainda sinto falta de você
pois é difícil de me desprender

O que aconteceu com a gente?
nós éramos o melhor casal
um casal feito para as telas
um casal de dar inveja.

O que você fez comigo?
Não aguento mais esse amor não correspondido
você me disse que era apenas uma(um) simples surfista
porém, em meu coração você ainda fica.

Inserida por DreMarquesx

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp