Momentos Engraçados
"Vamos sofrer, vamos ter momentos difíceis, vamos enfrentar muitas desilusões. Mas tudo isso é passageiro e não deixa marcas"
SER AMIGO 23/03/2018
Ser amigo e ter amigos, duas coisas necessárias, saber ser amigo é um dom ter amigos é um bem maior.
Se Pudesse pausar a vida e voltar ao passado e vê todas os momentos felizes que passei com meus amigos, relembrar as risadas, os tombos, os choros, e tudo enfim.
As vezes precisamos de um amigo mudo que só nos ouçam e não digam nada, porque naquele momento precisamos ser ouvidos.
As vezes precisamos ser mudos para ouvir nossos amigos que precisam serem ouvidos.
Há momentos que precisamos parar e refletir que tipo de amigo eu sou?
preciso ser melhor amigo para meu amigo.
Pois sendo bom amigo, posso ter bons amigos.
A lei da semeadura, quem planta colher, simples assim, será que estamos plantando coisas boas, ou será que nem estamos plantando?
Ser amigo de verdade envolve sinceridade, fidelidade, companheirismo, amor voluntário, reciprocidade.
Geração do raso, da água pelas canelas onde nunca mergulham fundo. Não sabem o que é profundidade porque não tem interesse no aprofundado. Não estão preparados para construírem momentos muito menos história. Não arriscam porque pensam ter apenas uma chance, mal sabem o quão tolos são por pensarem assim.
"Eu estava ali porque, de repente, a vida entregou-me à vida (...) existem momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos loucos"
Acertos e erros são estados momentâneos. O acerto nas mãos do ignorante torna-se uma soberba vitória. O erro nas mãos do sábio torna-se uma estratégia de glória.
Meu amigo, minha amiga,
tudo passa, já dizia uma canção.
Aguente firme, acalme seu coração.
Mantenha a fé, dias melhores virão.
O Sentido da Vida
Viver, prá quê?
Por que nascemos neste mundo?
Qual finalidade de viver?
Se o mesmo destino prá todos
É nascer, crescer e morrer?
Prá que querer acumular fundos
E tanto lutar para não sofrer?
O sofrimento é um absurdo
Que tentamos evitar
Mas ninguém escapa disso
É coisa de humano, não há como se esquivar
Isso é medo de partir sem que se possa conseguir
Aquilo que se sonha para viver aqui
Vida é coisa difícil de explicar
Temos que tentar simplificar
Nos desprendermos das complexidades
E conseguir deixar ela rolar
Apesar de saber que um dia o fim vai chegar
Nunca sabemos quando a história vai acabar
Então vivamos sabiamente
Dia a dia simplesmente
Sentindo o vento, o sol, a lua , o tempo
Pois vida é tão somente
A coleção de nossos momentos.
Nós temos momentos bons e momentos ruins na vida, uns duram mais, outros menos.. Temos que aproveitar os bons! mesmo que curtos e raros..
E ser forte nos ruins, por pior e mais longos que sejam..
A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!
Eu acho que gostar é complicado, mas não é ruim.
E além disso, é só mais experiências para a vida, e também mais momentos para serem lembrados. Mesmo que muitas vezes sejam decepcionantes, por não atenderem nossas expectativas.
Ao te lançar na terra
Já te vejo nos meus sonhos,
E os momentos que terei
Com tua beleza, minha flor, risonhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis