Momentos Engraçados

Cerca de 18797 frases e pensamentos: Momentos Engraçados

Deveríamos contar mais nossas historias! Parece bobagem, mas uma palavra perdida no meio das que as compõe, tem as vezes o poder levantar de uma pessoa, que esteja passando por momentos difíceis na vida, incentivando-a a recomeçar, ou ser mais atenta com o que vai à sua volta...coisas assim!

Inserida por odairflores

Vamos aproveitar a luz do dia que clareia para entrarmos na sintonia da harmonia e podermos viver esses momentos com muita alegria

Inserida por Jaderamadi

Os momentos importantes da nossa vida não voltam mais!!!
Viva-os intensamente, e deixe de se preocupar ou ocupar seu tempo com coisas que não são na realidade importantes ...

Inserida por damieth

Ainda que em alguns momentos a gente mantenha os olhos fechados pra tudo, há algo além dos olhos que sente e pressente tudo a nossa volta ... Valorize seus instintos, eles geralmente têm algo importante a dizer!!!

Inserida por damieth

Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...

Inserida por LuhSoledade

A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos, Então para de se preocupar para que não te da a minima

Inserida por xSM1L3x

Se escrevemos sobre os momentos que vivemos então decididamente o paraíso que meus olhos não vêem realmente está ao meu redor.

Inserida por BEAO

São tantas coisas nos momentos de outrora
Tantas palavras que no coração vigora
O passado não incomoda a quem vigia e ora
Atravessando a solidão sem demora

O momento de outrora é para refletir
Analisar sua vida a cada passo
Tornando o destino ao decidir
Esquadrinhando o compasso

São as chaves de cada coração
O Mestre deixou a reconciliação
Para se ter a única sensação
O arrependimento e o perdão

Faça seu estudo
Contemple sempre o Sagrado Ensino
O amor é sempre vosso escudo
Para recebermos o Divino!

Inserida por SamuelRanner

A vida é feita de momentos e os que ficaram na memória somente você poderá dizer.

Inserida por Thaynap

Em alguns momentos não seria melhor enxergar embaçado?

Inserida por ANAPAULAROCON

Você me faz pensar em coisas boas, relembrar de outras que gostaria de esquecer e viver momentos inesquecíveis.

Inserida por amandathome

Em meio a tantos tormentos
me reservo em momentos de
solidão , onde no silêncio
declaro à minha alma que
é preciso ter fé e esperança.
Descanso meu coração,
no amor e no abrigo
que Deus me oferece,
e eu aceito em forma de preces.

Inserida por IrmaJardim

Os de alma pequena
nada conseguem ver de suas janelas...
Já os que precisaram buscar nelas
algo maior que o visível aos olhos...
viram a esperança e o
o amor à vida. Graças Deus,
por me haver dado, nos momentos difíceis,
uma janela para espiar o mundo
e me fazer acreditar
que eu poderia, novamente,
florescer para ele.

Inserida por IrmaJardim

Dizem que há tempos
difíceis, porém em momentos
assim temos de ter jogo de
cintura e transformar o limão
em limonada,
basta adicionar o doce
da vida .

Inserida por IrmaJardim

Faço breves momentos de silêncio
e dentro desta quietude vou em
busca da paz e da sabedoria.
E o que posso alcançar uso nos
momentos preciosos, assim estarei
sempre à frente para que o mal
não alcance minha alma.

Inserida por IrmaJardim

''Dê valor a momentos e não a fatos''

Inserida por caducruzeiro

Para que eu vou me definir ou me rotular se o mundo é tão vasto de coisas, pessoas e sensações para conhecer, experimentar e vivenciar, quem se define se limita e sinceramente a vida é curta demais para isso, aproveite o momento, curta as pessoas viva como se fosse o último, parece clichê e é, mas é a única certeza que temos é do presente!

Inserida por LuhSoledade

Por muitos anos eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo.
Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão, algumas levam pedaços outros você inteiro. Sabe lidar com a vida não é para qualquer um, manter a sanidade mental é algo para os fortes. Viver uma vida solitária é opção.
Muitos que vivem assim entendem minha visão, ser solitário é aproveitar momentos únicos da vida. Sabe quando você está lugar lindo e sozinho? Pois é, quem já passou por isso sabe do que estou falando. Tirar um momento para você não é ser egoísta ou ser frio de coração, (“Se eu gosto de um momento pessoalmente, eu não gosto de distrações eu só quero ficar bem aqui admirando algo dedicado para mim.”
“Sean Penn”).

Jonathan Tavares.

Inserida por jvtavares

Quando criança, não nos avisaram que iríamos passar por vários momentos tristes e angustiantes. Infelizmente temos/tivemos que aprendê-los da maneira mais difícil ao longo da vida.

Inserida por brunofuzari

O amor é o verdadeira força da vida.
Ele nos trás serenidade que precisamos
para ter momentos de grande verdade.
Nos desperta a paz e nos faz ver o
quanto somos fortes diante das tempestades.

Inserida por IrmaJardim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp