Momentos em nossas Vidas
Foi tão fácil gostar de você. Fazer parte da sua vida, ouvir sua voz todos os dias me dizendo palavras doces bem baixinho ao meu ouvido, sentir o cheiro do seu perfume. Foi tão fácil viver ao teu lado...Porém tudo isso está sendo difícil esquecer. Então fecho os olhos, e revivo nossos momentos. Mas o que eu queria mesmo era que fosse fácil te esquecer!
Às vezes, para fugir das agruras da vida, pessoas sofridas eternizam, nas redes sociais, momentos de raro prazer, muitas vezes, tão efêmeros que passam à velocidade da luz, um sorriso que se desfaz logo após o Flash. Uma foto que se publica e que desperta a inveja dos tolos, que se roem por não estar no lugar daquelas pessoas, por não estar vivendo aquela vida. Tão tolos que nem conseguem enxergar a vida de um Flash, a eternização do efêmero.
Às vezes passamos por momentos na vida que percebemos que o único amigo que temos é Deus.
E os amigos, onde estão?
Quando o dinheiro acaba os "amigos" também acabam.
Momentos assim mostram quem realmente são as pessoas, amigas ou interesseiras.
Deseje momentos que você gostaria de viver várias vezes, que você possa eternizar suas melhores memórias, e que o tempo perdoe as memórias ruins.
Quando a esperança parecer estar
perdida,e tudo a sua volta for grande
quanto as ondas do mar ; confie
porque é nestes momentos que
Deus se faz mais presente.
E Ele te ajudará a segurar o leme
até as ondas se acalmarem
para que depois consigas remar
tranquilamente.
E na gota de chuva que encontramos as partículas do sofrimento
E no raio de sol que nos lembramos dos velhos e bons momentos
Uma confusão vivo. nao sinto nada mais digo ou acho que sinto, querer e nao querer. querer dizer mais nao consigo
nao consigo pensar nao ser verdadeiro comigo mesmo e com quem merece
me divirto como posso ,pois quem me quer nao substitui quem eu quero.
no momento posso estar errado vivo o momento,nao importa como, se tiver que dar errado pago por
esconder minhas mentiras de todas as suas verdades.apenas vivo na medida do possivel.....
Porque na tristeza e na alegria eles estão.
Em todos os momentos eles não somem
Isso é ser AMIGO!
É ser digno de receber esse nome
Há momentos de dizer 'não sei e me sinto muito bem com isso'. Mas essa opção só se coloca para os muito jovens e quando já ficamos velhos.
Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor.
São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai.
Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo.
Grajaú, é de onde eu venho, onde eu cresci... é o lugar onde conheci pessoas incríveis, participei e continuo participando de eventos culturais e sociais, é um lugar perigoso, violento, ao mesmo tempo magnífico, encantador com tantos talentos. Se eu amo o Grajaú? Ah, mas é claro que sim! Por tudo, todas as histórias, amizades, momentos, lugares que aqui vivi, conheci e aprendi a amar. Apesar de já até ser assaltado e quase morto neste lugar, falo com convicção: EU NUNCA DESISTIREI DE TI, GRAJAÚ!
Saber que a vida é composta de momento, nos faz pensar que desperdiçamos muitos com coisas tão banais...
Eu não nego fogo quando estamos juntos, não nego, mas isso não é tudo pra mim, eu me coloco junto à vc em todos os momentos em que me vejo bem, em todos os momentos em que vc se vê bem, nos momentos em que vc encontra-se abatido e carente, e tbm nos momentos em que me sinto cabisbaixo e sem chão. Isso quer dizer, que em todos os momentos te sinto aqui, te desejo aqui, me sinto aí, e estou aí. E isso, não é dizer que te acorrento como se num abraço qualquer eu pudesse surtar de ciúmes, isso não quer dizer que num simples olhar meu mundo fecharia em tamanha possessividade a ponto de atordoar o meu estado de espírito, mas sim, contrário a isso tudo, eu tenho um sentido de proteção relacionado a vc, eu tenho um cuidado ligado a tudo que diz respeito a nós, e sinto, na grande maioria das veses, senão todas, o sentimento forte no peito de que quando algo te ameace eu possa surgir feito um leão feroz em te defender/proteger, e abraçar-te, para que se sinta assim, defendido/protegido, em meus braços, para que pudesse entender que tens alguém com vc, que te quer o bem, que te quer feliz, e que o simples fato de "cerca-lo" desse afeto, não constitui ameaça alguma a sua liberdade, mas pelo contrário, uma liberdade que possa ser vivida com mais emoção do que aquela apenas de um só, sem um amigo fiel a estar ali sempre presente nas horas boas e ruins. Talvez, por tamanha grandiosidade que tem aquilo que me move em relação à vc, possa não vir a ser compreendido no momento, mas de uma coisa fique certo, o sentimento de qual me refiro, é amor. Um dia verás que é amor!
- texto escrito a uma pessoa muito importante!
Só te peço uma coisa nesse momento, guarde com vc esse texto que acabo de escrever.
E a data: 16/04/2016 - 01:16h
Para que eu vou me definir ou me rotular se o mundo é tão vasto de coisas, pessoas e sensações para conhecer, experimentar e vivenciar, quem se define se limita e sinceramente a vida é curta demais para isso, aproveite o momento, curta as pessoas viva como se fosse o último, parece clichê e é, mas é a única certeza que temos é do presente!
Por muitos anos eu deixei de escrever, acho que velhos hábitos mudam com o tempo.
Com o passar dos anos ganharmos e perdemos, pessoas vêm e vão, algumas levam pedaços outros você inteiro. Sabe lidar com a vida não é para qualquer um, manter a sanidade mental é algo para os fortes. Viver uma vida solitária é opção.
Muitos que vivem assim entendem minha visão, ser solitário é aproveitar momentos únicos da vida. Sabe quando você está lugar lindo e sozinho? Pois é, quem já passou por isso sabe do que estou falando. Tirar um momento para você não é ser egoísta ou ser frio de coração, (“Se eu gosto de um momento pessoalmente, eu não gosto de distrações eu só quero ficar bem aqui admirando algo dedicado para mim.”
“Sean Penn”).
Jonathan Tavares.
Quando criança, não nos avisaram que iríamos passar por vários momentos tristes e angustiantes. Infelizmente temos/tivemos que aprendê-los da maneira mais difícil ao longo da vida.
O amor é o verdadeira força da vida.
Ele nos trás serenidade que precisamos
para ter momentos de grande verdade.
Nos desperta a paz e nos faz ver o
quanto somos fortes diante das tempestades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis