Momentos em nossas Vidas
" E que nossas escolhas não sejam feitas por ocasiões de momentos;momentos passam..Que todo erro não seja julgado por todos,errar é uma das qualidades do crescimento do ser"
Só sei dizer que amo esses momentos, nossas risadas, nossos segredos, nossos choros.Amo ter você ao meu lado, minha irmã amiga e grande amiga irmã.
Em nossas vitórias, deguste lentamente cada minuto desses momentos tão importantes para que o sabor delas estejam sempre presente em nossa vida
"Momentos inesquecíveis são acontecimento que não vão sair de nossas memórias,que virarão lembrança de uma linda história,que ficou no passado e não volta mais"
"O poder de Deus se manifesta atraves de nossas impossibilidades
nos momentos que achamos que estamos impossibilitados ou que nao mais solução para problemas temos que que reconhecer que a um poder que vem de Deus não nosso entao quando a esse reconhecimento esse poder se manifesta quando manifestamos nossas impossibilidades."
Frases de Amilton de Cristo
Está difícil caminhar?
Passamos por momentos adversos, contrários as nossas expectativas, e não é fácil andar em meio ao deserto, pois o sol é forte, e de tanto caminhar, cansamos e temos sede. Pensamos em desistir e por um segundo paramos no tempo, começamos a reclamar e andamos em circulo. Somos tomados pelo medo, e o desespero tenta nos apanhar, se cedermos, pode ser o nosso fim.
Não permita que as adversidades façam voce desistir daquilo que acredita. Não pare no deserto, procure o abrigo seguro, aquele que é capaz de transformar situações, de fazer brotar flores no deserto. Aquele que todos os dias vem com provisão e não te deixa perecer.
A caminhada pode ser longa e desgastante, mas no final vai valer a pena. Tenha personalidade para seguir os seus sonhos e metas, mas siga os que estejam no coração de Deus.
"Há momentos na vida em que temos que fazer nossas escolhas: caminhar entre flores ou continuar no ônibus velho."
-Aline Lopes
"Que nossos momentos de alegria sejam eternos e que nossas lutas diárias nos façam ser mais fortes a cada dia e que nenhum obstáculo seja digno de nos levar à queda."
-Aline Lope
Interessante escrever nossas opiniões sobre como vemos momentos que vivemos e vemos outros viverem, ler sobre o que pensam e expressarmos nossos pensamentos.
Tem momentos que a gente pensa que acabou.
Comparamos nossas idades com alguem proximo e pensamos o quão alto sucesso ele atingiu, e pensa oxiii estou atrasada, e você olha no espelho e pensa que nao vai conseguir afinal você nao é bom o bastante pra ealizar aqueles sonhos que sempre quis.
Vc prefere se colocar pra baixo do que pensar que pode vencer.
Vc compara com pessoas que obtiveram sucesso e esquece daquelas que demoraram obter.
A verdade é que se sentir triste e fraco é normal, mas tem que ser momentâneo o que devemos ter em mente sempre é que sonhos são conquistados ao longo prazo e o que não podemos fazer é desistir deles por mais dificil que seja, a conquista vem e no tempo certo.
Esqueça nossos momentos
apague nossas rimas
faça das nossas tristezas
apenas mais riquezas
riquezas a se guardar, lembrar
e apenas imaginar
Imaginar um novo dia
apenas com alegrias
alegrias a se viver, pensar
e se fortalecer
Fortalecer para o mundo
para a vida
vida atrevida
e sempre envolvida...
A vida é tão maravilhosa e tão justa, onde nossas lições surgem de lugares, situações e nos momentos mais precisos possível.
Ah, como é bom viver! E descobrir a verdadeira felicidade, apenas vendo a felicidade do outro.
Um sorriso que encanta, um abraço que conforta, uma palavra que reflete.
Entender que nós somos muito mais do que aquilo que pensamos ser, a cada desafio superado.
Obrigado por esta vida!
Como posso te esqucer ????
Se foi com vc que vivi os meus melhores momentos rsrs ..💙
Todas as nossas loucuras , brigas e a companhia perfeita que éramos um para o outro ...
Até hoje com toda essa distância quando falamos vc é a paz que atravessa a minha alma ...
Vc ....💙💙
Eu ....
Algumas pessoas dizem que "É nos momentos mais difíceis que descobrimos nossas verdadeiras amizades"
Mas pra mim, são em nossos MELHORES momentos que conhecemos quem é amigo de verdade.
Chorar conosco muitas pessoas podem chorar, mas só o verdadeiro amigo vai se Alegrar, com a nossa Felicidade!
Sinto sua falta, falta dos nossos beijos sinceros, dos nossos momentos e das nossas brincadeiras idiotas. É uma pena eu ter medo de recorrer a você e perder uma amizade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis