Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41051 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

⁠Há pessoas que marcam as nossas vidas e há pessoas que mancham as nossas vidas.

Inserida por MarcioAugustoo

⁠Há tempo para cada momento de nossas vidas.
A gente não escolhe o tempo!É o tempo que nós escolhe...

Inserida por PauloPereira

⁠CARTA A MINHAS NEGAS
GRAÇAS a DEUS por nossas VIDAS, por nossos FILHOS ,por nossas FAMÍLIAS por nossa AMIZADE! Em especial por NOSSO NINHO OCUPADO. Que todas NÓS possamos não só AMAR NOSSOS FILHOS , mas tocar neles, beijar, abraçar, afagar ,uma das coisas que mais me fez falta nesses 11 meses o TOQUE, A PRESENÇA FÍSICA... EU AMO senti-los fisicamente🥰, alisar as coxas de KAROLAYNE , alisar as costas de GABRYEL, gosto de abraço-los, gosto de mudar o tom de voz para falar carinhosamente.... Mas gosto do contato físico para meus ataques, e as muitas agressões quando transborda o copo, 🤬😡, para minhas correções, o olhar no olho na frase forte "olha para mim". Então essa amostra grátis de ninho vazio por primeira vez em anos me mostrou fragilidade, tirou meu rendimento, alcançou com grande dor minha alma não teve um dia. Que NÓS MÃES possamos independente da idade de nossos FILHOS estejamos principalmente mostrando o AMOR MATERNAL , aquele AMOR que demonstramos quando são bebês, pois o tempo nos tirar o hábito do toque... Foram 67 semanas, e todos os 7 dias dessas semanas eu 😭😭😭 copiosamente, no dia 01/05/2018 EU e GABRYEL entremos a madrugada do dia 02/05 juntos, ele deitado , apoiando as costas no meu peito, vendo um filme, e muitas vezes EU fechava o olhos e deitada no meu quarto esse toque me consolava, e ele me contou que lembrava das minhas mãos nas costas dele, enfim vamos tocar nossos FILHOS, não só eles vamos nos tocar mais, pois o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, GRATIDÃO ME DEFINE! VIDA QUE SEGUE... AMO VOCÊS!

Inserida por DeniseFernandes

⁠Gente feliz entra em nossas vidas trazendo na bagagem um coração que soma e agrega valores!

Inserida por ValMoni

⁠"O que move nossas vidas são os sonhos, sem eles deixamos de viver."

Inserida por Dsouza

⁠Deus É Pleno, Imenso, Bom e Justo! Quando clamamos que Ele faça a Vontade Dele em nossas vidas, deve ser por completo, logo se não for para ser em tudo que vivemos, não estamos confiando por inteiro, não tem como viver o tudo que O Senhor sonha para nós! Enquanto a relação com Deus for parcial, a vida não frutificará em sua potência máxima, e nossa trajetória será de hipocrisia! Vistamos-mos-nos de unção Divina! Feliz dia novo!

Inserida por NoemiaDoria

⁠Assim, como nossas vidas estão sendo moldadas pelo amor, e graça de Deus. Assim, como o vaso a cada instante é moldado pela mão do oleiro. Vemos o seu poder que opera poderosamento em nossas fraquezas, nos levando a compreender que maior é oque está em nós, do que oque está no mundo.

Inserida por leonardomenin

⁠Se Deus se humanizou (Fp 2.5-11), por que então, para recebê-lo em nossas vidas, deveríamos nós desumanizar? A santificação não é um processo de mortificação do humano que há em nós, mas uma ressignificação da nossa humanidade. Em Jesus, eu não sou apenas um outro homem, mas sobretudo, um novo homem (2º Co 5.16-17).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Algumas decisões em nossas vidas precisam ser tomadas. Pode doer? Pode!, mas é preciso ter força para seguir em frente, tudo é questão de tempo, tudo passa, tudo é superável.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Não é o lugar que faz a diferença, mas a benção de Deus em nossas vidas. Ló escolheu as campinas verdejantes de Sodoma. Para Abrão restou o deserto; mas ele levava em sua vida a benção de Deus que faz prosperar até no deserto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Temos que deixar o otimismo florar em nossas vidas, mesmo que os ventos sejam contrários.

Inserida por Oliveira_Jean_Carlos

⁠Ninguém cruza nosso caminho por acaso algumas pessoas entram em nossas vidas e saem tão rápido quanto uma estrela cadente mais o que vale são aqueles pequenos momentos que ficam para sempre na memória do coração.

Inserida por Pliliips

⁠Tudo de bom que está por vir seja acrescentado grandemente em nossas vidas!

Inserida por ValMoni

⁠Confesso que nossas vidas são muito diferentes e que em algum momento isso ia nos afastar. Ele não acha que não tem nada de bom pra me oferecer, que não tem conserto.
Mesmo passeando, saindo com amigos... gostaria de ficar com ele, agarrada nele vendo as horas passarem.
Só queria ter mais uma tarde/noite com ele, antes de não nos falarmos mais. Mas agora é tarde. Já não nos falamos mais...
ERMA

05/02/2020

Inserida por ErikaRMAndrade1310

⁠Quando descobrimos nosso propósito, automaticamente paramos de desperdiçar nossas vidas com futilidades e começamos a nos mover no nosso propósito com todo o nosso potencial. Portanto, é nesse período que devemos ser vigilantes para não desistirmos no processo. A forma mais poderosa de destruir alguém é desviá-la do seu propósito.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Livra nos, oh pai
Pai de amor, senhor de justiça, cruz de misericórdia, atentai para nossas vidas, nossos caminhos, peço senhor, livra nos do olhar invejoso, livra nos da língua perversa, livra nos do acidente, livra nos da ignorância, livra nos da falsidade, livra nos da ignorância, livra nos da intransigência, aparte nos do orgulho, repreenda nossas vaidades.
Faça nossas mentes serenas, prevaleça a humildade, um coração sensível e maleável, capazes de perdoar, de não pagar mau com mau.
Enfim, tolerante com as coisas do mundo, corajoso em tomar atitudes sensatas, vigoroso na fé, com vontade de aprender mais de ti senhor, oh altíssimo, eu creio no teu olhar voltado para nossas vidas, em nome de Jesus, permita nos a sermos mais íntimo e amigo do teu Espírito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠SOLIDÃO

Todos nós nos sentimos sozinhos em algum momento de nossas vidas.
Então temos que entender que nascemos sós,vivemos sós, mesmo tendo família,
Ou tendo um monte de gente ao nosso redor, que chamamos de amigos, colegas etc.
Que sempre estão presentes quando estamos bem, felizes e festejando!
Mas sentimos nossa real solidão ,quando estamos com problemas e de mal com o mundo,
Quando olhamos para os lados, cadê os amigos, os parceiros que diziam ,
Estamos ai para o que der e vier.
Por isso fazemos de conta que acreditamos na amizade para não nos sentimos sós.
Mas somos sozinhos, essa é a nossa realidade, e assim sozinhos continuamos a viver até que se
Encerre nosso ciclo na terra!
Mas a vida é isso ai mesmo, vivemos um minuto de alegria, e dias e dias de tristeza e angustia,
Esse mal aumenta com a chegada da pessoa que escolhemos para amar, dos filhos, e aumenta com vinda dos netos.
Que só traz mais medo, insegurança, e em alguns casos o desespero.
Mas seguimos nossa rota, buscando no âmago de nossas almas,
Força, coragem para seguir e vencer todos os obstáculos que aparecer,
Aprender a engolir nossas lagrimas nossas desilusões, e dores emocionais.
, fingindo que estamos e que somos felizes, sorrir, brincar e dizer a todos
Que a vida é bela, que temos o dever de ser feliz e nos esforçar para acreditar nisso!

Inserida por NINAOHASHI

⁠As tempestades e os temporais surgem nas nossas vidas para nos transformar em grandes navegadores. Navegar é preciso, num mar de turbulências e cheio de oportunidades. Você tem o poder de construir ao longo da sua jornada grandes histórias e chegar ao objetivo final que é a sua felicidade.

Inserida por luciano_lopes_macedo

⁠É confrontando os mais diversos obstáculos no rumo das nossas vidas que o nosso "Poder de resolução" vai ficando cada vez mais apurado.

Inserida por ze_vilela

⁠Aprenda a conviver com a rejeição, pois ela faz parte de nossas vidas, não precisa entender os motivos, apenas aceita lá, cada ser humano nasce com um destino traçado, por mais que a vida seja difícil será ela que terá que viver, os sopros virão e irão, de forma que você não verá o dia de amanhã.

Inserida por Bem-aventurados