Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40526 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Não são os nossos pensamentos que nos definem, e sim nossas atitudes."

Inserida por edersoncarvalho

Hoje me peguei remexendo em nossas coisas, tudo exatamente igual. Menos nós. Revivi em segundos aquela sensação de paixão acesa, de flores e amores no ar. Sinto teu cheiro, teu toque. No mesmo instante me recomponho, recordo-me de que foi você, e não eu, quem jogou tudo pro ar. Que disse não mais me amar.

Inserida por MeiriellenR

Jamais diga nunca ou para sempre.
O nunca pode acontecer
E o para sempre não existir,
Nossas vidas são mais do que imprevisíveis, apenas viva intensamente cada momento!

Inserida por Pacheecco

Tudo aquilo que oferecermos hoje às nossas crianças é o que será oferecido ao mundo no futuro.

Inserida por ketantonio

Na vida a gente precisa estar 100% presente e ciente das nossas escolhas.

Inserida por LarissaSS

A ignorância è o melhor inimigo da aprendizagem e que esta reside nas nossas mentes..

Inserida por Zeferinositoe

Quando nos conseguirmos dominar nossas tentações, já podemos ser considerado vitoriosos.

Inserida por jonatasdosreisboeira

Lembro de nós quando passo onde costumavamos passar juntos;
Lembro de nossas brincadeiras;
Lembro de nós quando ouço aquela música;
Lembro dos nossos momentos de alegria, e lágrimas;
Lembro dos nossos momentos de brigas e sorrisos
Lembro de como era nosso amor;
Lembro de todas as juras que nos prometemos;
Lembro de ter me dito que nunca iriamos nos separar....

lembro, não posso negar, lembro sim, mas não sinto saudades...

Inserida por willianrix

"Quando ansiamos muito por algo, geralmente deixamos a emoção temperar nossas atitudes."

Inserida por EleniceLinda

Creio que quando nascemos recebemos um livro para anotar as nossas impressões, a cada impressão positiva, será registrada outra de igual valor. Assim a nossa felicidade vai depender das anotações que fizermos ao longo da vida, para nos ajudar podemos ter o tempo como aliado da nossa vivência.

Inserida por zango

Quando a única resposta para nossas perguntas for o silencio, é sinal que a alma grita por Deus.

Inserida por EnioCM

É diante da tragédia que percebemos o quão superficiais têm sido nossas mensagens, nossas canções, nossos estudos bíblicos, pois não nos preparam para encarar a vida como ela é, com suas demandas, suas dores, suas inquietações. Tornamo-nos numa geração mimada pela teologia da prosperidade e hinos triunfalistas. Sinto pesar pelas vítimas e vergonha por nossa apatia crônica. Deus nos desperte a tempo.

Inserida por HermesFernandes

Devemos sempre assumir as responsabilidades pelo que falamos, pelas nossas ações, pelos nossos preceitos, no entanto, não sejamos responsáveis pela má fé de nossos entendedores, pois residem nas interpretações os maiores vícios do orgulho, a pior das beneficências. Tudo aquilo que não faz parte das virtudes da alma.

Inserida por fsozorio

Enquanto planejamos nas paredes do nosso pensamento, outros picham nossas ideias em atitudes.

Inserida por TailaneMelo

No íntimo de nossas obrigações e instintos, nos privamos de revelar tudo o que pensamos sobre quem amamos.

Inserida por douglasmeloideias

Os ventos de outono carregam as folhas,assim como o tempo leva nossas lembranças

Inserida por mariannarodrigues

Nossas atitudes são sementes plantadas no solo da vida. Não está gostando do que a vida está te oferecendo? Então mude suas atitudes!

Inserida por rayabreu

O tempo, quando ele é bem vivido ele é herói. Herói por manter a salvo todas as nossas histórias, todos os nossos suspiros, todas as nossas memórias. Por não deixar morrer a intimidade. Por não deixar-nos morrer pela estrada do esquecimento.

Inserida por infinitude

A percepção vem com o tempo, às vezes cegamos, por conta de nossas próprias vontades! Não porque somos incapazes de perceber quem não merece está ao nosso lado, mas porque talvez no fundo queremos insistir naquela pessoa, numa crença de que tudo vai mudar. Esse é o erro ou a virtude do ser, que ou leva ao céu ou ao inferno! Não tem jeito!

Debatendo com Allayne Ribeiro!

Inserida por Raileza

Às vezes paramos no tempo, pra pensar sobre nossas ações na vida; é como se não quiséssemos voltar ao passado, mas ao mesmo tempo precisássemos ficar no presente para construir um futuro.
Lembranças retornam em nossos pensamentos; e acreditamos que aquele momento era bem melhor do que o que estamos vivendo; sabemos que não podemos mudar, mas insistimos em ver fotos, ouvir musicas; e viver em um passado.
E tudo isso piora quando alguém que fez parte da sua vida também ficou no passado; pois na maioria das vezes, mesmo a saudade sendo grande, a pessoa está em outro lugar; e não pode voltar.
Você descobre então, que tem sonhos impossíveis; sonhos de uma realidade abstrata e um futuro inserto; sonhos que um antigo amor não realiza, e um novo amor não apaga.

Inserida por KARINEGREGORIO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp