Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

Momentos

Meus poucos momentos já vividos,
Ou foram difíceis ou fáceis,
Ou foram demorados ou rápidos,
Ou foram lições ou com eles nada aprendi.

Momentos difíceis,
São para serem vividos
E com a dor aprendidos.

Momentos fáceis,
Pra mim nem valem a pena,
São rápidos e raros
Quando não estamos
Junto com a pessoa certa.

Em momentos difíceis,
É que vemos quem realmente
Nos faz bem
E veio para nos fazer feliz.

Então, recomendo a quem puder viver momentos difíceis, que viva pois o aprendizado é de valer muito a pena.

Inserida por Anacsop

Foram os momentos mais difíceis que me ensinaram a ser uma pessoa melhor. Momentos em que vi, o quanto Deus é grandioso e misericordioso e o quanto eu sou pequena perante Ele. Momentos em que senti minha vida por um fio e que só me restavam a fé e a esperança. Foi assim que percebi que a paz e a felicidade autênticas podem conviver com a dor, porque são frutos do espírito e não da carne. E, entendi que o mesmo Deus que controla os mares, os movimentos da Terra e de todo universo, o que permite que nasçam flores em meio as pedras é o mesmo que me sustenta.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Sorria essa é a melhor maneira de escapar de momentos difíceis"

Inserida por guiloves

As pessoas buscam a Deus somente nos momentos difíceis, quer hipocrisia maior?

Inserida por CarolinaPayne

...Nos momentos confusos e difíceis de nossas vidas percebemos que...a fim de moldar o presente no futuro que vislumbramos...muitas vezes fazemos dolorosos sacrifícios... E isso está baseado na nossa visão, que pode nos levar a luz ou nos consumir na escuridão, no fim de uma batalha conosco mesmos... porque as coisas mais difíceis de se viver são essas...as que estão além de um mero sentimento de posse...além daquilo que é ou não presente...do que está ou não está junto...e nisso que está, apenas em nossa própria compreensão, percebemos que as vezes deixamos que partes de nós morra ou se torne viva para que atinjamos aquilo que consideramos como BEM...não sabendo nunca se estamos certos ou errados...Nossos sonhos nossa Felicidade é resumido em estar mais perto de Deus de alguma forma...e isso são coisas que discutimos e conversamos conosco mesmo por incontáveis horas, dias, anos... e dessa forma nos transformamos em um pilar...que pode sim transformar sonhos em realidade...em sintonia com aquilo que consideramos Paz interior...Dessa forma somos os únicos que nos levamos aos desdobramentos que a vida toma...E assim sempre iremos acreditar que nossas escolhas...nossas ações são o que tentamos fazer de melhor... No fundo sempre sabemos que não há garantias, podemos acertar ou errar...mas sempre teremos que fazer escolhas... Muitas delas vão parecer escolhas impossíveis...onde nosso maior intuito é alcançar nossos sonhos...e dependendo da natureza do sonho que perseguimos...Não temos escolha a não ser mudar para acolher esse sonho... Assim como muitas vezes fazemos... Tomando caminhos diferentes...

Inserida por Jheffersonn

Os momentos difíceis revelam que a felicidade não é feita de coisas grandiosas. Ela é feita de pequenas coisas.

Inserida por IsmarViana

Eu considero tanto a pessoa que quando ela passa por momentos difíceis parece até que é comigo também. São poucas pessoas que eu considero, mas eu sei que são elas que estarão até o fim comigo.

Inserida por amorimfrases

Mesmo nos momentos mais díficeis da vida,desistir não é a melhor opção.

Inserida por sintonizeapoesia10

A vida traz fases difíceis e escolhas mais difíceis ainda. A voz é a sua arma, os pensamentos sua munição. Seja um espelho refletindo você mesmo e se lembre do tempo em que achou que tudo isso era muito difícil ou que você nunca conseguiria. Lembre-se do tempo em que você pensou em sair do jogo, porém continuou. Perdoe. Viver com o fardo da raiva não é viver. O amor e o ódio são feras e aquela que cresce, é aquela que você alimenta. Seja persistente. Seja determinado. Haverá dias ruins, momentos onde o mundo parece pesar tanto que te faz procurar uma saída mais fácil, onde a seca da alegria parecerá interminável, porém para os outros quer demonstrar que está tudo bem. Cheque o seu ponto cego, acredite que o amor exista. Dê a você mesmo a chance de se compreender. O silêncio é deixado aos aparelhos, então diga e seja ouvido. Uma palavra após a outra, se expresse e coloque sua vida no contexto. E se você achar que ninguém está ouvindo, seja ousado, fale mais alto, faça barulho. Aguarde e esteja aberto. Na esperança de não ser o bastante, você precisará de alguém para se apoiar. No caso de você ver que não tem ninguém, veja novamente e novamente. Deixe o coração preencher as lacunas. Admita os dias ruins, as noites impossíveis... Você pode empilhar suas misérias, embrulhar as decepções e vestir até a tristeza. Mas amanhã você deverá trocar de roupa.

Inserida por brunobrizida

NADA É IMPOSSÍVEL
Momentos difíceis todos nós os temos podem até não serem pelos mesmos motivos e problemas mais não importa a diferença entre os meus e os seus,oque importa é como os enfrentamos,como os vemos pois se os olharmos como insuperáveis certamente serão e nos dominarão facilmente, mais mesmo que nos pareça impossível se passarmos a olhar como um desafio, por mais que passemos muito tempo tentando superá-los sempre teremos em mente um plano para vencer um a um ,e no coração a fé e a certeza da vitória....

Inserida por valdeir2vieira

Eu simplesmente amo a música, ela me purifica nos momentos mais difíceis.

Inserida por WillOliveira

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
As sementes que semeio são difíceis de germinar...
Pois quando inicia a fase de florescer e aparecer, suas
raízes já estão fortes e prontas para as tempéries da vida.
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Passamos por momentos dificéis para que quando conquistamos a vitória não desvalorizemos aqueles que tão lá em baixo.

Inserida por emersoncimas

Amizade não é só fofoquinha , são de momentos difíceis também !

Inserida por izinhaan

O verdadeiro amigo
estende a mão nos momentos mais difíceis e esta presente sempre, para o que der e vier.

Inserida por EdnaCobas

A vida tem momentos difíceis,
que parecem insignificantes.!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Um relacionamento não é dar as mãos e se entender nos momentos difíceis. É ter muitos desentendimentos e mesmo assim, não largar as mãos.

Inserida por Hoshia

Quando você conseguir superar problemas graves não se detenha na lembrança dos momentos difíceis, mas na alegria de haver atravessado mais essa prova em sua vida.

Inserida por Wambasten

Ó silêncio ensurdecedor
que me impede de ouvir o meu interior

Ó momentos angustiantes, difíceis
que impedem-me de escutar o meu silêncio

Ó louvores excessivos, envaidecidos
que ferem a minha alma e o meu coração

Ó flor da vida onde eu tenho de aprender,
amar a natureza que Deus nos deu

Ó água que corres em silêncio
matas a sede das gentes, reflexo da tua paz.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Não me assustam mais os momentos dificeis que ja passei, ao contrario, eles me deram conhecimento que me da sustentação para encarar sorrindo as dificuldades de agora.

Inserida por janicelio