Momentos de Reflexão

Cerca de 289291 reflexão Momentos de

É que a⁠ vida tem uma maneira muito própria de ensinar onde devemos estar.

Inserida por jaquealenncar

⁠A vida é feita de fases... ⬇️

Mas calma elas não permanecem pra sempre... ↕️

Cada luta traz consigo um aprendizado... ⬆️

Inserida por In_finitys

As vezes faz muito sentido, nada ter sentido, ir pelo anti horário, do presente ao passado, de Z a A, ver um trem andar de ré, saber que a mosca tem radar e avisará que em sua sopa vai sentar etc....porque a vida e a morte, quantas vezes, são mal entendidas, tão sem sentido. Deveríamos ser sempre crianças. Nunca mesmo ter crescido!

Inserida por neusamarilda

Que na vida saibamos ser mais paradoxos e ser menos relevantes aos paradigmas.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Talvez você esteja passando por momentos difíceis na vida e não sabe o que fazer; talvez você se encontra sem forças para orar e para continuar acreditando... talvez você está sendo “bombardeado” o tempo todo com pensamentos que tiram a sua paz e a sua esperança.

Mas quero te dizer que Deus não te abandonou e nem esqueceu das suas orações.

Ele tem visto suas lágrimas e suas aflições... continue orando, continue acreditando... pois Ele enxugará dos seus olhos todas as lágrimas, e as portas se abrirão e o milagre vai acontecer na sua vida... Acredite!

Se um dia parecer que a vida te levou ao fundo do poço, olhe por um outro prisma dessa situação, aprenda que do mergulho mais profundo vem as descobertas e ensinamentos mais incríveis que possa ter com o seu Eu interior, com tudo e todos ao seu redor, pra te fortalecer a cada degrau até conquistar o solstício da felicidade e dos seus sonhos.

Não desista de você!

Na vida passamos por muitos desafios, às vezes até achamos que estamos só diante das adversidades da vida, às vezes oramos tanto... e a resposta não vem! Saiba que você nunca esteve só, e as suas orações Deus ouviu, esta luta que você está enfrentando está te preparando para algo maior que Deus vai fazer na sua vida.

Continue orando... continue acreditando, pois milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.

"Certamente que a vida não conhece apenas a realidade dos seus ganhos... E sim, de suas perdas."

Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.

⁠Eu na minha vida estudei muito e hoje tenho uma Professora e nessa caminhada trabalhei muito na área da saúde e hoje tenho uma enfermeira e diante dessa correria tive que desempenhar um papel para me sustentar e hoje tenho uma atriz e nessa maratona da vida pessoal hoje tenho também um atleta.

A vida te oferece aquilo que você planta e seus passos com certeza será seguido por alguém que admiro o que você fez.

A sua jornada é a história de alguém que está seguindo seus passos.

"Acredite, só você pode mudar sua vida."

☆Haredita Angel

Deixe que as pessoas boas entrem na sua vida, acredite, permita-se, elas ainda existem!

Inserida por lenne_mello

as vezes precisamos dar um valente voto de confiança a vida e a nós.

Inserida por geraldo_neto

Faça o bem!
Não importa como está sua vida ou a quantidade de problemas que você tem: FAÇA O BEM!
Essa energia voltará pra você e o bem que você faz SEMPRE será seu advogado por onde você for!

Inserida por talitagalhardo

Nem todos os dias são flores...
Nem todos os dias vemos a vida com os olhos do coração..
Nem todos os dias o sorriso vence as lagrimas...
Ás vezes o mundo nos parece tão injusto, difícil de viver e conviver...
Somos humanos, falhos e erramos , e quando não são nossos erros que trazem dificuldades ou sofrimentos, somos ainda mais humanos, pois provavelmente sofremos pelos os que amamos...
Somos aprendizes da vida, onde primeiro recebemos a prova para depois lições
Creio que a maior sabedoria não está propriamente dita naquela, que adquirimos na jornada de nossa vida.... Mas sim, como a usamos, na superação dos desafios e sofrimentos. E que mesmo desfolhados e cansados, encontramos dentro de nós força, fé, esperança e capacidade de enxugar as lagrimas, sorrir, acreditar e lutar por dias melhores...
E tudo começa dentro de nós mesmos....
Acredite Você é capaz.

Inserida por guhaschar

O coração sabe quando é amor. Não se engane! Fuja, antes que a ilusão de um momento dure uma vida inteira. Acredite na sua verdade. Acredite em você.

Inserida por alinedagostin82

Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!

Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.

Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!

Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.

Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.

Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!

Inserida por Dihony

Na Vida não podemos deixar que um amanhecer com o Céu nublado torne o Dia Frio.
Acredite que a Nuvem vai se discipar e que a Luz do Sol aquecerá o resto do Dia.
Acredite o Sol nasceu pra Todos!!!

Inserida por MarcosDirosa

⁠Aqui está uma coisa que eu quero que você saiba:
Você tem algum lugar para ir
A vida é um teste, sim
Mas você vai de igual para igual
Você não desiste, não, você cresce.
O dia nublado é assustador,
Porém nunca se esqueça que você pode!
Por que não há nada que você não possa conseguir
Só acredite em você, tenha fé, força
Que você vai longe,
Voa menina!

Inserida por CarolinaLSantos

Tudo que você fez na vida até agora, não é nada perto do que poderá fazer a partir de hoje. Uma nova história pode começar, basta você ousar e acreditar

Inserida por wagnerbonato