Momentos de Dor
Em vários momentos da vida, você se sente perdido. É muito difícil não ter um rumo. Engraçado que num estalar de dedos, você descobre o que realmente quer fazer quando lembra dos seus sonhos de infância perdidos. Resgate-os. Nunca é tarde para começar ou retomar de onde parou.
Às vezes estamos livremente e
disponíveis a tudo, mas existem
aqueles momentos, em que as
pessoas param e começam a
pensarem de maneiras diferentes .
Em certos momentos as palavras já não tem o mesmo significado
Falamos não! não quero! não posso!
Mas por dentro queríamos pelo menos tentar
Quebrar a cara, sorrir, acertar ou errar
Na trilha do autoconhecimento, há sempre momentos melhores pela frente do que todo o deixado para trás.
"Há momentos em minha vida que parece ser o fim...
Nem mesmo o tempo consegue apaga-los, porque a mente insiste em trazer a tona aquilo que o coração tenta esquecer e deixar pra trás.
Tento esquecer a dor do rompimento, apagar de vez de minhas lembranças todas as imagens que me fazem lembrar você.
Mas as memórias insistem em permanecer, iludindo o coração com falsas esperanças, fazendo de mim uma réu inocente, condenada a viver numa prisão invisível.
Suas lembranças torturam minha alma com requintes de crueldade, pois você é a saudade que ficou.
A dor da despedida é insuportáveis, pois tem partidas que são pra nunca mais voltar.
Despedidas deixam saudades gerando dores que machucam o coração, e há dores que não se curam, feridas que não querem cicatrizar, e há amores que não podem ser esquecidos."
(Roseane Rodrigues)
O bom de estamos felizes, é aproveitar o mínimos detalhes de cada momentos. O ruim de nós estamos triste, é nós procuramos a solidão de onde não tem tristeza.
Nos momentos dificeis da vida, há pessoas que te julgam, te abandonam, e algumas te jogam no abismo da dor e do sofrimento, aonde nao se cabe palavras para esse sentimento de tristesa, ate mesmo voce se sentir um lixo.
MOMENTOS
Nascer é um momento,
assim como é um momento morrer...
A vida no seu decorrer
é uma série finita de momentos...
Há momentos para sorrir e para chorar,
para sofrer, lastimar e para calar...
Há momentos para amar, para sonhar,
para se iludir e desiludir,
para desesperar-se...
Mas há momento de adquirir
nova esperança, nova ilusão,
de construir um novo sonho...
Enfim, tudo é momentâneo,
nada é perene, tudo passa...
Então não se desespere
diante dos dissabores.
Os dissabores são consequências
de ilusões desfeitas
e quando uma ilusão se perde,
outra nascerá
e assim sucessivamente...
Esta é a lei da natureza
e o nosso viver terreno
resume-se em momentos...
Em momentos
difíceis,
deixe apenas o
tempo passar.
Ele é como um vento...
Não se prenda
ao que não pode
se apegar.
Reflexões Chá ds Vida. 400
VIVER é sofrer,mais nada q a pessoa não possa carregar seu fardo e ter muitos momentos bons e leves também.
Acredite:
Os melhores momentos que vivemos em nossas vidas são aqueles vividos ao lado de nossas famílias. Se você tem uma família aproveite, ela é uma benção de Deus, não deixe pra depois, amanhã poderá não ser possível.
Que seus momentos sejam cada um melhor que o outro daqui pra frente,Esqueça aquilo q não te fez bem no passado,limpa teu coração.
Quero viver todos os momentos contigo... de nossos corpos ardentes até mesmo uma boa e simples leitura!
Uma nuvem
pode até tapar uma estrela, mas jamais apagará seu brilho. Na vida há momentos de escuras nuvens que passam em nossos caminhos, mas não apagam nosso brilho.
Reflexões Chá da Vida. 410
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
Há momentos em que surge a necessidade de uma reflexão sobre o quanto a gente pode suportar as tempestades, sem perder o contato com a realidade e sem desmoronar totalmente. Existe uma dor indescritível dentro de cada uma de suas histórias ruins. Junto com cada decepção tem um peso tremendo pra se suportar. E muitas vezes a gente desaba. E esse mesmo peso, por muitas vezes, permanece em nossas costas. A dor das frustrações gruda na alma e murcha as flores em nosso coração. E mesmo sabendo que esses sentimentos não acrescentam nada de bom em nossa vida, ainda continuamos dando corda e importância para as derrotas, por conta de nossa própria falta de amor e pouca fé. A gente mata nossa esperança muitas vezes. Mas, também, essa eterna luta entre a alegria e a tristeza, é o que nos mantêm vivos, seguindo em frente, na luta pela sobrevivência. É de cada batalha que surgem os novos sonhos e as novas perspectivas. É de cada lagrima que surge o brilho para um novo sorriso. Nada na vida é castigo. O que não for muito bom, é ensinamento. O que não nos engrandece, é só perda de tempo. Mas em todas as passagens podemos compreender que a cada momento de nossa vida, tiramos alguma coisinha pra sabedoria e tiramos muita coisa pra aprendizagem. A gente vai acumulando o conhecimento essencial saber viver. A gente aprende que depois de cada tropeço, precisa muito se reerguer. Cabeça baixa por tristeza não vale a pena. Cabeça erguida princesa, senão a coroa cai e não tem nada de bom proveito no lugar de cada queda. Cabeça erguida princesa, levanta, sacode a poeira, chuta o balde, abre o sorriso e vai! A felicidade te espera!
Às vezes a vida lhe da tantos motivos para você continuar sorrindo. Mas têm momentos que a própria vida te deixa desanimado, ao ponto de desistir de coisas que tanto sonha.
A vida é feita de momentos, e estes contam a nossa história, quando escolhemos construir histórias sem, sequer, compreendermos a importância e as razões de cada momento que a vida nos proporciona como opção de aprendizado estaremos produzindo lacunas, que além de impossíveis de serem revertidas, se tornarão a base emocional da nossa história, o que justifica, com o passar do Tempo, haver muitos de nós vivendo mergulhados no vazio.
há determinados momentos
em que me bate uma louca vontade
de jogar tudo pelos ares
os livros (não) lidos
os poemas e poesias escritos
a conta a pagar
o sonho a realizar
a rotina por viver
a história pra contar
a obrigação de fazer
as flores pra plantar
os frutos pra colher
a existência inteira
e estacionar
mas tenho que progredir
evoluir
a fila anda
e o caminho chega ao fim
a última parada
é a vista que observa
é o brilho do olhar
é o coracao a pulsar
até o último suspiro
deixo me levar
pelo (a)mar
pelo amor!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos