Frases de reflexão sobre momentos da vida
Errei muito na minha vida, com os meus descontroles pequei comigo mesmo em meus piores momentos aprendi que nem todo que está ao meu redor merece o meu melhor;
Que em minhas mãos esteja a escolha certa para os momentos da vida, o meu espetáculo particular;
Pois depois que as cortinas se fecharem, não mais terei planejamento em atos, cenas de sabedoria e nem muito menos reconhecimento;
Eu nunca quero esquecer os momentos de beleza que tenho na minha vida. Eu os desenho pra me lembrar deles.
Se os melhores momentos da sua vida não forem dentro da sua casa, temo que algo de muito grave esteja acontecendo com você.
Se os melhores momentos da sua vida precisam estar nas redes sociais, temo que não tenhas vivido, mas sim representado.
Momentos.
A vida, sabemos todos, é feita de momentos.
Muitos momentos somados ...
É importante esperar pelo momento certo.
Para que certa, seja a vivência desse momento.
Não adianta editar vinganças e até pode ser desgastante.
Contudo esperar o momento certo,faz a vingança ter um sabor refinado a pudim flan.
Não viva momentos, viva a sua vida. Pra que recordar se o passado não volta, você vive o presente, que somente caminha para o futuro.
Muitos de nós, já passamos,
passaremos, ou estamos a passar
por momentos na vida,
em que choramos sem saber porquê,
sentimos uma tristeza profunda,
como que uma saudade,
que nos acompanha e dói muito.
É Deus em nós,
que nos chama para dentro,
chegou a hora do grande encontro,
com o verdadeiro céu,
com a paz interior,
pois o amor de Deus,
faz parte do nosso eu divino.
Mas andamos tão atarefados
com a vida fora de nós
que quando alguma aflição nos atinge
clamamos por Ele nas igrejas, nas religiões,
olhamos o céu e procura-mo-LO lá longe!
E Ele ali, amoroso em nós,
esperando-nos o tempo todo,
com uma paciência e o um amor incrível,
disposto sempre a estender-nos a mão.
Tão bom quando encontramos o Céu na terra,
essa é a meta ao alcance de todos...
A vida é feita de escolhas, e em certos momentos devemos dar prioridade ao presente para que permaneça no futuro...ou então o futuro será o presente e o presente será sempre o passado!
Uma vida de facilidades não dura muito, a terra é uma escola com apenas alguns momentos de recreio!!!
Ainda que eu ande por um vale de lágrimas pela vida, só pelos momentos, quando essa se asserena faz amena a dor...
Por amor á vida a vida vale a pena.
Amo as verdades mas reconheço que em alguns momentos críticos da vida para quem amamos, a mentira foi inventada para o bem. Afinal quem tem a absoluta certeza onde é o inicio e onde será o fim.
Aprendemos na prática, que nos bons momentos da vida, devemos aproveitar ao máximo a carregarmos nossas boas energias para nos fortalecer nas horas difíceis!
- Relacionados
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Momentos de Reflexão
- Decepcionado com a vida
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
