Frases de reflexão sobre momentos da vida
A vida não se resume em momentos ...Mas não aproveitar os bons momentos , é o mesmo que não viver !!!
Tem momentos na vida que temos que busca novos rumos em nossa vida ,não podemos só espera as situações mudarem lembre-se que somos nos que temos a última palavra.
Um sonho pode durar uma vida inteira ou apenas alguns momentos...o que importa e, quando chegar no fim quando tudo se acabar ainda resta um doce sorriso por lembrar que mesmo por muito tempo ou por apenas uma vez o sonho foi vivido e foi suficiente para se tornar inesquecivel.
Nos momentos mais dificeis de sua vida, me chame para estar a seu lado; prometo não secar suas lagrimas, mas dividi-las contigo
A vida é curta, por esse motivo devemos aproveitar todos os momentos tanto bons quanto ruins, pois são esses momentos que fazem a vida valer a pena.
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins
Tem momentos na vida, pelo qual vc espera anciosamente prara chegar, e quando chega nao e exatamente como planejado e ao inves de aproximar afasta...
Por uma simples atitude, uma simples palavra arrogante e nem uma virgula de carinho, momentos que tudo e todos sao importantes e voce nunca e lembrado.
Quando voce acorda e pensa ver que ficou sentado na janela esperando a vida passar e alguem mudar.
Se voce nao e capaz de mudar por voce mesmo, jamais mudara por alguem...
A nao ser que de fato voce queira fazer valer a pena...
Em tempos assim, eu poderia dizer que até gosto da vida, dos momentos noturnos regados à álcool e música. Em tempos de depressão, eu também posso dizer que a vida ainda é boa, mas que a ausência dela parece ainda melhor.
É nos momentos em que a corda da vida arrebenta!
Que aprendemos que devemos conserta a corda e depois continuar a caminhar sobre ela sabendo que uma hora e outra ela pode arrebentar e que de novo tem que atar.
É assim que aprendemos que a vida se segue.
Mesmo nos oportunos que possa existir na vida e que só com a persistência, que conseguimos caminhar pela vida e da sentido a ela.
Shirlei Miriam de Souza
Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.
Sei q muitos passaram por momentos difíceis e ainda passam na vida mas assim como teve força até agora há d ter até o final
As pessoas entram na minha vida sem avisar, naqueles momentos de distração e acabam por sair como num passe de mágica.
Eu nunca senti vontade de impedir que partissem... Também não sei dizer que seria melhor se ficassem... passei a acreditar que foi melhor assim... A maioria saiu sem deixar saudades... Algumas vezes foi diferente no início, mas o final foi inevitavelmente igual.
Eu ainda não sei dizer se isso é uma benção ou uma maldição.
Eu já estou tão cansado de tudo isso.
Em alguns momentos da vida só dependemos de nós. Somos nós que temos que permitir que a vida flua. Quando estamos tristes, confusos ou angustiados é normal pensarmos que para ter uma vida melhor ou que para simplesmente viver, é necessário ter algo ou alguém que te levante, que te faça caminhar, é necessário que a vida esteja a seu favor, quando na verdade não é assim. Infelizmente ficamos presos com esse tipo de pensamento e quando nos damos conta já perdemos anos e anos de vida buscando por algo que sempre esteve dentro de nós. Tudo só depende da gente, do nosso querer, do nosso permitir. Eu sei que é maravilhoso quando temos alguém do nosso lado nos dizendo que somos bons, que vamos conseguir, é muito gratificante quando o nosso potencial é reconhecido mas nem sempre é assim. Acima de tudo e de todos somos nós que temos que dizer: eu posso, eu consigo. Temos que nos permitir viver, nos permitir ser pessoas melhores. Na vida todo mundo cai, mas existem aqueles que escolhem permanecer caídos e aqueles que escolhem se levantar para assim então, continuar.
A grande catástrofe da vida não é violenta, e nem feita de momentos ruins. A grande catástrofe da vida ( penso eu) é viver uma vida em que os dias são iguais, em que todos os momentos são semelhantes. Nem mesmo a espera da morte n'um asilo, ou a espera da cura n'um hospital é tão catastrófico.quanto viver uma vida vazia, igual, morna. Não se vive e nem se morre.
Não pode haver catástrofe maior que esta.
Quem diria que um amor que era pra vida toda. Passou a ser um amor de momentos, e na primeira tempestade acabou.
as vezes me pego pensando,
meu cérebro tem 52 ou sou sigmund
“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.”
Estão ausente de valor de idade
Sejamos 20 0u 30 50 e 70
Sempre teremos o mais números de vezes que achamos que o cérebro não envelhece.
Minha uma Mãe uma vez disse, nunca esqueci: "NOSSO CÉREBRO NUNCA ENVELHECE"
Então se ela falou isso, entendi que nem sempre somos o mesmo, só adquirimos experiência e inteligência, pelo que fazemos, quem quer, claro.
Agora somos o quê????
210 milhões de habitantes, quantos são os indivíduos ou quantos deles regrediu a educação.
Menos inteligência. Menos saber.
Ainda bem que meu cerebro recebe
inúmeros raios de inteligência.
Quando tiver a idade da minha Mãe
quando ela me disse, pasmemm sobre o cerebro.
Vou falar o mesmo, só que com mais inteligência no meu cérebro que nunca envelhece.
E quando eu for velho, para onde vai o meu cérebro que nunca envelhece........
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Pequenas mensagens de reflexão
- Mensagens de Reflexão de Amor
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Textos de momentos inesquecíveis que marcam a vida
