Frases de reflexão sobre momentos da vida
A vida não é injusta com a humanidade, apenas proporciona alguns momentos adversos para o fortalecimento da mesma.
"Há certos momentos da vida que não combinam muito com as perguntas. Por isso olhar nos olhos de quem permaneceu em nossas vidas até hoje é tão necessário quanto o perceber de que nem tudo que resta é lixo. Minha felicidade se torna independente 'de um passado' justamente aí."
"Tem momentos na vida que a gente sente tanta saudade, que não consegue explicar isso em palavras, só pelas gotas que escorrem dos olhos"
" Desfrute sua Vida ao máximo, viva os momentos, se atente aos detalhes, curta os segundo, porque o momento que passa, o tempo nunca mais o fará voltar, descanse somente quando for sua hora de conquistar sua paz no outro mundo, deixando sua eterna alegria nos corações dos amigos"
"E assim vamos levando a vida:
São momentos inesquecíveis, que nos fazem querer voltar no tempo e vivenciar tudo novamente;
Momentos de angústia e aflição que nem se quer queremos pensar.
São erros e acertos, amores e ilusões, confianças e decepções;
Um emaranhado de sentimentos, mostrando-nos o real significado do que é a palavra VIVER".
A momentos na sua vida que você tem que tomar decisões,
essas decisões não vão agradar a todo mundo mais se você ta feliz o resto que se foda.
A gente passa a vida procurando por pessoas... Vivendo momentos de solidão e às vezes pensamos que nunca encontraremos alguém que nos completem... De repente, quando menos esperamos encontramos alguém perdido no meio da multidão com os mesmos desejos da gente... E quando damos conta, nos redemos aos encantos um do outro... E quando vira mania, o amor acontece... O coração pulsa diferente, dá aquele friozinho na barriga, ficamos o dia todo pensando na pessoa... Enfim, nos apaixonamos...
" Amigo de verdade não é aquele que esta com você nos melhores momentos da sua vida, e sim nos piores, pois sempre esta ali para te levantar de uma queda, fazendo um momento de dor virar uma piada. "
Em alguns momentos da vida acontecem situações que nos deixam pra baixo, seja com amigos, namoro, trabalho, família, saúde, faculdade, em fim, problemas, só que problemas foram feitos para ser resolvidos, ao invés de ficar nos martirizando, fazendo tempestade em copo d"água, e ficar com bla bla bla aqui no face, como se fosse resolver algo, levanta a cabeça, fé em deus, e corra atrás, não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta, então transforma a tristeza em confete e joga pro ar que o vento leva, a vida é tão bela.
Tem momentos em sua vida que você tem que fazer escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, fáceis ou difíceis, e a cada passo dado a frente, algo fica pra trás, a vida não para pra você pensar por muito tempo, deve-se ter pulso para tomá-las, a vida é pra quem tem coragem, lembrando que não existe máquina do tempo, e não há tempo que volte.
Temos que aprender a valorizar todos os momentos de nossa vida.
Por menores que sejam, todos eles tem algo a nos ensinar, basta olharmos de uma forma diferente para cada momento, que iremos perceber que podemos tirar algo bom, uma lição de vida de cada um deles.
As coisas mais simples, são muitas vezes as melhores que nos aconteceram.
O sorriso de uma criança e o sorriso de alguém que você ama.
Duas coisas simples, mas que deixam um sorriso no seu rosto por tempo indeterminado.
"Alguns momentos nessa vida são indivisiveís. talvez seja essa uma das razoês que não nos possibilite explicar determinadas situaçoês de imensa felicidade ou dor."
Nos momentos mais escuros da minha vida tive os maiores vislumbres de iluminação que a felicidade não me deixava enxergar pois ser feliz ENTORPECE OS SENTIDOS E A INTELIGÊNCIA.
Á vida é assim... Existe momentos bons, e momentos ruins. A ideia é sempre se preparar para oque está por vim!
A incompetência alheia faz feliz em alguns momentos da vida, mas a melhor felicidade parte da própria habilidade.
As melhores reflexões da vida, sempre é feita nos piores momentos de nossa vida. Seja uma lua que independente da escuridão, ela sempre clareia tudo.
Eu me perdi num sonho
Sonhando com você
Eu descobri na vida
Alguns momentos de prazer
Senti falta desse amor
Quando você daqui partiu
Senti na pele a dor
Daquele amor que existiu
Você saiu da minha vida
Num piscar de olhos, num segundo
Senti amargura na despedida
E até hoje não retornei ao mundo
Ah chorei, quando você se foi
Ah amei, lembranças de nós dois
No céu eu vejo as estrelas
Brilhando forte no horizonte
Na terra busco a beleza
Em águas pura de uma fonte
Lembranças que matam aos poucos
Sem saber aonde estás
Não me controlo eu fico louco
Pois o que eu quero é te amar.
"A vida é
Compartilhar momentos
entendendo olhares a expressão,
em um café da tarde
de sábado frio e chuvoso, ou
num fim de tarde laranjado.
Que válido é estar sempre bem
com você mesmo, e transmitir
seus conhecimentos para desativar
a ignorância que se faz pessoal."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Momentos de Reflexão
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de melhores momentos da vida
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Frases de momentos difíceis na vida para expressar seus sentimentos