Momentos Contigo
Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".
A travessia estratégica dos momentos que pavimentam a oportunidade, nos liberta da realidade apavorante que nos faz sentir ódio.
Os melhores replays são daqueles brilhantes momentos que filmamos com os nossos próprios olhos, onde certamente são encontrados armazenados em nossa mente e coraçao.
Procure lembrar dos bons momentos, se livre de maldade, clame ao senhor, pois há um céu habitando dentro de você. Acredite e aceite mergulhar na beleza de Deus. Pois seja breve, o tempo passa rápido, e grandes oportunidades não voltam mais.
Existem momentos trágicos que ao invés de chorar, sorrimos! Na vida, tudo depende do ângulo e dos olhos de quem vê. As vezes em meio aos escombros somos surpreendidos com a visão inesperada de um palhaço.
Os melhores momentos devem ser registrados, assim permanecerão em nossas vidas e em nossas lembranças. A fotografia é a arte que faz isso, e ainda faz o coração da gente sorrir.
Mesmo amando. Há Momentos que a distancia fortalece, engrandece e faz o coração conhecer melhor o verdadeiro amor.
Essa história é longa, traçada com momentos bons e ruins, mas que torna o nosso amor mais forte a cada dia.
Mesmo longe, minha admiração por você aumenta a cada ligação, mensagem, surpresa, visita, beijos e abraços...
Neste mês, que completamos três anos juntos, como não se lembrar de tudo que passamos nesses anos...
Admiração, dedicação, comprometimento, lealdade, afinidade, companheirismo, atenção, entre outras palavras que marcou esses anos... Três anos que você entrou na minha vida. Tivemos um período de amizade, namoro, novamente amizade e agora mais uma fase de namoro. Mas sei que é muito bom te ter.
"..Deus coloca as pessoas certas,nos momentos certos na nossa vida.Mas permita que Ele distancie aqueles que te afastem dos caminhos dele.."
Em nosso passado, temos momentos de orgulho e de demérito, cravados em nossos corações, que tornam a nós, por meio de lembranças, periodicamente para nos lembrar que somos capazes de grandes feitos e também de causar a decepção própria.
FRUSTRAÇÕES.
Na vida, passamos por momentos de frustrações, mas também por grandes realizações. Nós planejamos sonhos e objetivos e quem administra é Deus, porque somente ELE sabe, na medida certa, aquilo que será melhor para nós. Pense nisso... não lamente!
"BOM DIA"
A vida passa...
E os momentos são únicos!
Por isso:...Viva!!!
Curta cada risada de um amigo!...
Sorria! Cada momento, cada gesto!!!
Agradeça a Deus por respirar e andar!!!
Curta sua família, seus amigos!!!
Acredite, você pode ir muito mais além...
Basta acreditar!!! Sonhos se realizam sim!!!
Viva intensamente!!! Não tenha medo!!!
Se arrisque... se errar, não tem problema, você aprende com o erro!!
Grite!!! Não seja um personagem...
Seja você! Faça com que as pessoas te aceitem pelo que você é e não pelo que tem ou deixa de ter!!!
Reclame!!! Lute pelos teus objetivos!!!
Problemas??? Todo mundo tem ... Cresça com eles!!!
Mas não desconte em ninguém...SORRIA...SEMPRE!!!
Pule na cama, suba no sofá, cante!!!
VIVER É FÁCIL E BOM DEMAIS... A gente que complica!!!
Toda decisão que você toma, não é uma decisão sobre o que você faz ou que aconteceu.
"É uma decisão sobre Quem VOCÊ É"...
Separamos os segundos valiosos para momentos com paz e segurança, mais os segundos valiosos são aqueles que a sua zona de conforto está zero obrigando você a buscar e fazer coisas que nunca pensou que tinha capacidade de fazer, sua evolução mental somada com aprendizado faz o seu tempo ser bem aproveitado.
★...Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
★....Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida que me falta neste momento.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
