Momentos Alegria Fernando Pessoa

Cerca de 89690 frases e pensamentos: Momentos Alegria Fernando Pessoa

Acordar para (praticamente) só resolver problemas não é uma particularidade tua ou minha. É nossa. É de todos.
Portanto, não é mais particularidade, é senso comum.

Inserida por fernandoguifer

Essa intolerância politica que nós, "pessoas de bem", temos propagado diariamente, só atinge a nós mesmos e alimenta uma fúria desmedidamente sádica, como se gostássemos de apanhar uns dos outros mesmo sem nem procurar entender o real motivo da referida briga.

Inserida por fernandoguifer

Será que sua ideologia politica movida ao ódio não está se esquecendo de algo maior e mais importante, como o próprio Brasil, por exemplo?

Inserida por fernandoguifer

Quanto mais a criatividade de seu liderado for explorada, maiores as chances de você sorrir no fechamento do ano fiscal.

Inserida por fernandoguifer

Dias úteis: segunda à sexta; dias inúteis: sábado, domingo e feriado.
Portanto, aproveitemos ao máximo nossos dias “inúteis” para conseguir sobreviver aos que nos vendem como “úteis”.

Inserida por fernandoguifer

O medo de arriscar no ‘meia dúzia’ nos prende ao ‘6’ como se não houvesse vida fora dele.
E não raras vezes, o sucesso está lá no ‘meia dúzia’ e não no ‘6’, como a maioria pensa ou prega aos quatro ventos.

Inserida por fernandoguifer

Tem gente que beija e depois ama, tem gente que ama e depois beija. Tem gente que procura o amor, tem gente que o amor é quem procura. Tem gente que escolhe, tem gente que é escolhida. Tem gente cheia de você, tem gente da qual você se enche. Tem gente que quer se sair bem fazendo o mal, tem gente que faz mal fazendo o bem. Tem gente que não fala e faz, tem gente que fala e não faz, tem gente que fala e faz.

Inserida por eupensando

Estar enfermo de amor talvez seja uma maneira de mostrar que você me faz viver saudavelmente.

Inserida por eupensando

O rosto dela, a pele dela, o cabelo dela, os olhos dela, o jeito dela, a postura dela, a voz dela. Ela é a primeira das minhas sete maravilhas do mundo.

Inserida por eupensando

A gente vive com horário determinado pra quase tudo. Será que é cedo demais pra dizer que eu te amo?

Inserida por eupensando

O cúmulo do abandono não é poder contar com ninguém, mas é não poder contar comigo mesmo.

Inserida por eupensando

Na ausência de respostas o achismo prevalece. O não está entre as mais indicadas e o sim está oculto.

Inserida por eupensando

Ao falarmos sobre terapia holística, ⁠para quem vive o resultado, nenhuma prova externa é mais forte que a própria experiência.

Inserida por robscheuer

⁠Não é a falta de dinheiro que te trava, mas a história que você contou para si mesmo sobre como lidar com ele.

Inserida por robscheuer

⁠O problema não é o dinheiro.
É o roteiro oculto que ainda dita o quanto você pode, o quanto você vale, o quanto você se permite receber.

Inserida por robscheuer

⁠Quem cobra com verdade libera o fluxo da prosperidade.

Inserida por robscheuer

⁠Os cristãos precisam seguir os ensinamentos de Jesus Cristo e dizer não à idolatria religiosa.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Seu padrão de ações define o seu padrão de consequências.

Uma obviedade que insistimos olvidar.

Inserida por robscheuer

⁠A burguesia fez o pobre acreditar que lutar pelos seus direitos é coisa de vagabundo, mas defender milionário sonegador é patriotismo!

Inserida por FernandoZingra

⁠Quem defende o patrão na esperança de um cargo melhor esquece que o elevador social está quebrado faz tempo.

Inserida por FernandoZingra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp