Momentos Alegres

Cerca de 4149 frases e pensamentos: Momentos Alegres

A disposição recíproca do prazer.

No momento em que estiver ao lado de uma pessoa e naquela ocasião sentir-se tomado pela mais profunda sensação de felicidade, podemos deduzir então que esteja diante da pessoa da sua vida! A disposição recíproca do prazer é um conceito de felicidade. Quando apaixonados, temos a total convicção de nossos sentimentos, momento em que vivenciamos o total desprendimento do mais intenso prazer. E não há a menor dúvida em relação a essa emoção, uma vez que, o amor seja total e cordialmente sincero. Sob a virtude do amor, é possível a entrega perfeita pois, a mágica só acontece, se for um sentimento definitivamente original. A disposição recíproca do prazer está diretamente ligada ao amor e ao desejo literalmente carnais, amor fraternal, sincero, coeso e naturalmente recíproco. Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar. É lançar-se de corpo e alma a um relacionamento que nos revela a verdadeira razão de viver é gratificante. O casal convicto goza de uma experiência apaixonante, pois o alfa, a pessoa amada, nos oferece a mais fantástica sensação de felicidade. Estar submerso ao universo de alguém que amamos com paixão é uma dádiva divina, ou seja, recebemos o amor de outro ser ao qual nos identificamos, e detém toda a nossa admiração. Nada mais importa, pois, esse amor é a fonte da real felicidade e impele a uma entrega verdadeira. É desse relacionamento puro, autêntico e sem mácula que o ser humano necessita. Uma oportunidade muitas vezes perdida, porque as pessoas depreciam, em determinadas situações, o que realmente importa.

Inserida por Paulo-Santana

A vida é sempre de momentos cujo passamos para lembrar o quanto aprendemos a amar porque a vida é um ensinamento sem fim e aí o que me diz ?

Inserida por Haddans

A vida é um presente que Deus, para estar ao seu lado e desfrutar dos momentos bons e ruíns, confesso que você meu amor, és o melhor presente que a vida deu-me, amo-te.

Inserida por CafuandaBongue

Há alguns dias eu estou com vontade de olhar a
minha volta, e comecei a exercitar, e num
momento cheguei as conclusões de que tenho uma
grande proteção porque ao enxergar a minha volta
eu vi vários parecido comigo, era meus anjos! um
tinha cabelo black,outro todo social,outro estilo
esportista, outro aquele sangue bom de favela,
outro estilo concentração... the equalizer, e tinha
um que sorria muito e vestia uma camisa do
galo,acho que era o Anjo alegria, responsável por me dar essa alegria de viver e criar. alegria, kkkkkkkkkk sei que
voltei cheio de alegria de viver porque não estou
só.
Luciano reis no metro dia 13/02/2015 sexta 06:56

Inserida por lucianoreis92

Nem tudo é só Flores, nem tudo é jardins.
A qualquer momento que seja, uma praga qualquer pode chegar, e todo o seu jardim se acabar, se destruir!
Isso é como nossa vida! Se deixamos pessoas erradas entrar no nosso jardim, acabamos espalhando uma praga em nós mesmo, acabamos nos destruindo!
Nem tudo é tudo, nem nada, é nada! As vezes precisamos de Tudo, pra descobrir, que o Nada é o que faltava!

Inserida por Ronaldveloso

Há momentos que eu quero sorrir, mas o choro não me deixa; chorar e sorrir ao mesmo tempo, só é possível na alegria profunda...

Inserida por VALubas

EU SONHADOR

Olho pelo retrovisor da minha alma
E revisito com estranha calma
Meus momentos saboreados
Quando ainda, eu cheirava
A tinta fresca da vida.
Tinha, então, apurado o senso da alegria
E meus dias transbordavam de ternura
Entornava meus sons de amor por onde percorria
Da própria aventura
De ser gente.
Minhas noites eram carregadas de magia
Postada à porta uma imagem luzidia
Talvez fosse meu Anjo,
E me servia.
De espelho ali na minha frente.
Indecifrável e inteligente.
Que me guardava de mim mesma.
Onde está agora aquele ser
Quando mais dele preciso?
Por onde anda, por que não está mais comigo?
Não volta mesmo que eu implore de joelhos
Morreu?
Creio que não, apenas desistiu dos risos.
E perambula por ai tonto à espera.
De um final senão feliz, ao menos
De um sofrer menor.
Quem era?
Era o meu outro Eu, o sonhador.

Inserida por elenimariana

Em certos momentos da vida somos obrigados a recuar para
em seguida avançarmos com mais garra, determinação e
estratégia, ou seja, precisamos “RECUAR PARA VENCER”.

Inserida por izzorocha

Podemos até esquecer
Quantas vezes respiramos,
Mas nunca esquecemos os
Momentos bons que nos fizeram
Perder o fôlego!

Inserida por Pergentinojunior

As pessoas querem felicidade o tempo inteiro, mas isso não existe! Nem o sorriso dura para sempre. Ele vem quando sentimos alegria, mas também disfarça várias dores por trás dele. Não existe felicidade o tempo inteiro. O que existe são momentos de felicidades. Então, aproveite o máximo cada momento, e os tornem os mais duradouros que podem ser. E só assim, terá um momento eternizado em suas lembranças e para sempre em seu coração.

Inserida por lexgrafia

"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!

Inserida por CarolinaNorberto

Vida!
Vida tão passageira!
Em instantes, segundos já se viraram.

Que em momentos
de glórias, já se estivera lutas!
E em lutas, já se estivera glórias!.

Vida que seu leito, escorrem alegrias,
e que porém as vezes; tendem a se secarem.

Vida que corre sobre rodas e passos largos.

Vida, vida se és tão passageira!
Deve ser porque
Queres nos dar sempre;

A possibilidade
De renovarmos.

Inserida por jeffthiago

Sempre chega o momento
de esvaziar gavetas,
queimar arquivos,
e deixar para trás
o que nada acrescenta
à nossa existência.
E, sem temor,
escrever novas histórias,
percorrer novos caminhos...
Simplesmente seguir
e se permitir a Felicidade.

Inserida por IrmaJardim

Querida Compulsão,

Escrevo-te neste momento, após muitas reflexões misturadas pelo escorrer de minhas lágrimas, para manifestar meu desejo de romper com o nosso relacionamento. Durante boa parte da minha vida me fizestes muito bem, adormeceu minhas dores mais profundas, acalmou os fantasmas do meu passado, deixou guardado no meu inconsciente memórias que eu não suportava e rejeitava no consciente, acalentou-me na solidão escura e sombria. Não obstante, as dores adormecidas estão despertando, os fantasmas do meu passado estão retornando, as memórias estão se tornando vivas e conscientes, e a solidão cada vez maior e mais assustadora.

Querida, me ajudastes a fugir de todas essas tormentas, no entanto, estou cansada de fugir, de temer, de me esconder. Quero começar minha caminhada de encontro a felicidade plena, aprender a lidar com minha dor e sofrimento que juntas nos esforçamos tanto para escondê-las. Agora quero recebê-las de bom grado, deixar que percorram por todo meu corpo, fortes e latentes, parar de resistir, finalmente me render. Por fim, preciso fazer isto sem ti. Agradeço-te de coração por todos os nossos momentos juntas, mas agora irei navegar por águas desconhecidas, me aventurar em um novo relacionamento, eu e minha dor.

Obrigada, querida.

Adeus.

Inserida por RuthCraveiro

No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-la de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois a todo momento corri feito um louco para te fazer a mulher mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinha, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria te acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Nos finais de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinha novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinha. Quando todos a sua volta não sorrirem para você, do meu sorriso você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletirá e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites que passei acordado por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais!
E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!

Inserida por VilmarBecker

Viver o momento: soa tão certo e tão belo, mas quanto mais desejo isso, menos percebo o que significa. O tempo simplesmente passa, indiferente e intangível.

Inserida por ViniciusMachado

Sobre o Ano Novo !
Momento de reflexão, acertos e ajustes
Rever seus conceitos, analisar o presente
Sempre podemos rever o bom e o ruim
Recomeçar e dar continuidade, acordar
Deixar para o passado o que foi ruim
Abraçar os bons momentos, aplaudir
Lembrar das perdas com carinho,
Amigos que partiram, ficar na saudade
Desejar aos presentes que sejam presentes
Cativar antigos e novos amigos e os parentes
Que continuem juntos e para sempre
Novos projetos, objetivos, grandes momentos
Que sejam conquistados, preservados
Afinal hoje é um dia de novos recomeços
Felicidade não tem dia, mas tem começo
Que seja hoje, que seja agora, desejo !!!!

Inserida por salvafaria

A Fé sempre nos levará a paciência de saber esperar, para que no futuro tenhamos com que se ALEGRAR. Ao contrário da Falta de Fé que nos levará a impaciência e a precipitação, para que no futuro tenhamos com que se LAMENTAR.

Inserida por PrincipeAilton

Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela

Inserida por prrsoares

Um homem bom é um verdadeiro amigo e em todo tempo e nos momentos mais difíceis, ele se faz presente e ajuda. “O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade. Provérbios 17:17”

Inserida por prrsoares