Moda
O amor hoje em dia é considerado fora de 'moda'. Discordo, pois 'moda', não existe na área sentimental.
Casamento Aberto é a mais recente moda entre os modernos.
O meu casamento, contudo, tem que ser mais fechado do que boca de ventríloquo. E estamos conversados!
Não prego o Calvinismo, não sou Protestante, nem adepto de reformistas. Não sigo a moda religiosa nem nomes de Igrejas. Minha doutrina é a Bíblia, meu combustível é a fé, minha vida é a placa da Igreja!
E Pouco a Pouco a frieza se Apossou dos Corações Mortais, e o Bordão de não Amar Virou Moda nos Corpos Licenciosos
O coração de um amante a moda antiga é recheado de nomes, pessoas e lugares... A ordem dos nomes, das pessoas e dos lugares é que determinam a intensidade do romantismo.
"Customizei" a minha carência que está fora de moda, transformei em amor próprio, resultado amo o próximo como amo a mim mesma, sou fashion.
O que me torna um ser humano?
Vestir roupas que estão na moda?
Dançar músicas com tamanha vulgaridade?
Ser formada em medicina, arquitetura ou em direito?
O que me torna um ser humano perfeito?
Uma simples aula de etiqueta?
Vestir máscara de fulana boazinha?
Ou sair na rua, dizendo que creio em Deus?
O que me torna um ser humano? O que me faz ser eu?
Dizer mentiras, para ser bajulada?
Fingir que amo, para ser amada?
Não ser ninguém, apenas uma máscara!
Parece estar na moda as pessoas brincarem de ''ter um relacionamento sério'' e dispararem poesias de amor para todos os lados. A busca desenfreada e irracional por um ''amor perfeito'' (utopia) condiciona o indivíduo ao descontrole pessoal e, talvez por este motivo, haja tantas pessoas colocando-se em segundo plano nas próprias prioridades. Não há nada mais parvo.
O início é sempre uma fantasia: encontra o amor, diz que o(a) ama incondicionalmente e que será para sempre... Depois, lança para o alto e espera que caia novamente em suas mãos, como se fosse um objeto sob efeito de forças. Mas, se não cair, sem problemas, o coração melhora com a velocidade do som e outra pessoa surge com a velocidade da luz. Não se perde tempo. É tudo muito rápido! Bem contemporâneo.
Pra que respeitar o conceito de amor, de relacionamento, de ser humano, de tempo e de maturidade? Já se foi o tempo em que o amor era singular e o homem mais maduro. Para muitos é e continuará sendo o eterno e divertido jogo do ''Vamos arriscar... vamos curtir''.
Já vi pião fazer musica boa, musica que da muito dinheiro, encheu os borso, vi tião fazer uma moda tão boa que chorei nas primeiras notas, diferente da moda do pião a moda do tião eu lembrarei, até o dia que eu fô morrê.
De que adianta ser igual a todos? Seguir a moda, fazer igual? Se nascemos com o dom de sermos únicos?
"Mais uma moda pegou e aqui pelo Rio de Janeiro alguém anda espalhando que as pessoas são descartáveis e, por isso, é proibido se apaixonar. Paixão é para os fracos, os fortes mesmo aprenderam a desamar…"
Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Muitas mulheres querem estar no topa da moda da mídia, mas suas bocas estão no controle da moda do diabo.
Vejo a moda gospel em massa no meio cristão. Jovens matando e morrendo por causa de cantores gospel e deixando Jesus em segundo lugar. Muitos preferem defender a unhas e dentes esses artistas gospel. Isso é idolatria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp