Moça Linda

Cerca de 10254 frases e pensamentos: Moça Linda

⁠Prendo-me ao teu colo,
linha no carretel...
Alfaiate, preparamos aqui no solo,
a roupa mais linda para usarmos no céu...

...conforme enrolo-me em ti, no entanto,
percebo que estava errado...
...o paraíso é dos pelados.

Inserida por NSJUNIOR

No contexto da linda arte vida; que sejamos a tinta que leva a cor às suas telas.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Amo o pôr do sol, é a hora mais linda do dia, dá uma sensação de paz. É a hora que vou partir daqui!

Inserida por raysamedeiros

⁠Você é uma pessoa linda que foi chegando aos poucos na minha vida e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.

Inserida por Gabipower

Amanhã é o meu aniversário e eu só tenho a agradecer. Agradecer pela minha saúde, pela minha linda família, pelo meu casamento. Que eu tenha muitos outros anos felizes pela frente com o coração sempre cheio de gratidão.

Inserida por pensador

⁠💞💞Bom💞 dia💞 plincesa, linda e maravilhosa de toda essa existência, morena de belos olhos castanhos, e apaixonantes 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞morenna de sorriso contagiante, magnífico e fascinante 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*esplêndida* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*pedra preciosa* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*meiga* & *carinhosa*, *vistosa* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*morenaaa perfeitahhh* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*joia rara*💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞tu és uma Garotah sensacional, fofa e muito mais muito especial💞💞💞💞💞
Tenha um bom dia de muita paz,saúde e alegrias💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Inserida por bonfim_crispim

⁠A minha casa é a casa mais linda do mundo onde quer que eu more.
rojanemary

Inserida por rojane_mary_caleffi

Imperfeito coração que te ama, num justo e firme dilema da paixão que te conserva linda e fiel para o desejo com que nos entregamos rumo ao infinito.

Inserida por EdgarFonseca

⁠MORENA LINDA...

Morena minha morena
Estou contando os dias
Para que essa pandemia
Cruel e tenebrosa vá simbóra
Porque não vejo a hora
De te abraçar minha pequena.

Inserida por sergiocancioneiro

Lindo Sorriso.


⁠Lindo sorriso tu tens
Nesta linda boca pequena
O meu maior presente 🎁
É tê-la ao meu lado morena.

⁠Você é a flor mais linda
Que encanta o meu jardim
Você é Rosa 🌹 mais linda
Que Deus criou para mim.

⁠És a flor mais linda do meu jardim,
Cada pétala tua guarda um segredo,
Coração que arde e espera por mim
Ficar sem ti é o meu maior medo.

Quando estamos juntos sentes-te insegura,
Os teus olhos radiantes como o mar,
Na solidão a minha alma fica escura
E o teu coração consegui conquistar.

Inserida por _anjo__negro

⁠Sabe quantas amigas minhas vieram dizer que eu sou linda, sexy e incrível?! Nenhuma! Daí descobri que não tenho amigas, e sim, concorrentes!

09•04•21

Inserida por suzy_benedetta

⁠Saudade
Saudade palavra linda, abstrada, sensível, forte....
Sentir saudade é quando sentimos muita falta. É sentir sede e a água estar distante, não atingível, ou pior, não existe mais e essa sede persiste insiste, nos deixa com um vazio o qual grita, berra por ser preenchido. Porém esse vazio não é no estômago, e sim no coração. E quando essa água chega agente renasce. Pois quando não chega, não chega, não chega, esse vazio se torna em ferida aberta, a qual dói, dói, inflama, mesmo sendo bom, inflama, desatina a doer, dizendo: "Não tem jeito, aprende a me sentir"
Nos manda: "Chora! Chora! Chora que eu desço dos seus olhos, os quais já não podem me ver, mas me guardam para sempre, em rio transformo e desço e mato sua sede"

Inserida por fatimadsr

⁠Quando estamos juntos, tornamos a vida uma linda história.

Inserida por hyssacastle

⁠"não fique triste ,fique linda ,se ele não te quer ,os amigos dele querem ."

Inserida por evillyn_carvalho

Quero agradecer ao meu afilhado por ter me dado essa função tão linda e especial de ser sua madrinha. Você é como um filho para mim e sou capaz de qualquer coisa para te ajudar e te proteger. Te amo muito, meu amor! Você é uma verdadeira bênção na minha vida.

Inserida por pensador

⁠Como a mulher é um ser interessante...
É linda mesmo quando é brava;
É poderosa mesmo quando é frágil;
Comemora mesmo quando é tímida.

⁠Aqui jaz um uma estrela linda que radiava e por amor, o céu veio a rebata-la agora minha estrela amada brilha no céu da alvorada distante do meu coração só sobrou as lembranças dessa doce paixão que dominou meu coração, coração de um jovem apaixonado quebrado atordoado desesperado pois sua estrela voltou brilhar no da alvorada que saudade de minha estrela amada que minha vida iluminava e apesar dessa distancia você continue a brilhar em cada alvorada minha estrela amada.

Inserida por 1LMP

Rua Ana Baiana

⁠Não sei quem é mais linda:
A canção, a lembrança, a menina.

Da canção, aprazimento
Da lembrança, felicidade
E a menina, que coisa linda!
Canta e toca alteridade

Canta Caymmi e o vatapá
Com sal, gengibre e camarão.
Vem acalmar os sentimentos
Demover o desalento
E afagar o coração

Inserida por Poetizando

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp