Moça Linda
Não adianta acumular a sujeira embaixo do tapete, moça. Lixo aglomerado é capaz de contaminar a sua alma.
Uma moça que espera ser salva nunca aprende a salvar-se. Mesmo que tenha os meios, não terá coragem.
AS 4 FASES DA LUA
Ela é menina
pouco se nota
a noitinha ela encanta
é lua nova
Menina moça
resplandecente
mansinha brilha
Lua crescente
Sua luz espelha
em toda a aldeia
cheia de mistério
é lua cheia
no céu noturno
é enfeitiçante
sua penumbra
lua minguante
Se for comprovado que essa moça, a Najila Trindade, armou tudo isso, penso que talvez ela precise de ajuda psicológica, ou alguma coisa desse tipo, sei lá. Do contrário, se for constatado que o Neymar agiu da maneira como ela afirma que ele agiu, selvagemente, aí pronto, eu já não saberei mais o que pode nos surpreender negativamente nesta vida. Eu ficarei absolutamente chocada com tudo isso , porque destruirá a imagem que eu sempre tive dele, de uma pessoa responsável, de bom coração, e amiga. Mas antes de apontarmos nossos dedos afoitos, vamos aguardar o desenrolar disso tudo, civilizadamente, ou pelo menos tentemos.
Jack era teimoso, doce igual leite moça, só pensava em algumas moças, nascer, viver e morrer, era o que pregava, sempre após uma bebida com álcool, pra ele era como combustível, que injetava no seu ser imbatível, era só o que pensava ser negativo, nunca pensativo, sem auto estima, sem humor, sempre diziam pra ele ir ver um Doutor, depressão e solidão afetou Jack o ser sem noção, bebidas, drogas e cigarros, quase destruíram a vida do pirralho, negação, proibição e revelação, quem salvará esse ser então?
Encarou de frente a loucura e a morte, olha que sorte, mas engraçado que ninguém note, sua vida foi baseada em um calote universal, com o ser transcendental, que criou tudo sem se importar, que um inútil como Jack, viesse a ter a sorte, de viver a vida como um Pinote.
Mais uma vez Jack encarou a morte, só que dessa vez ela que não teve sorte, e Jack está cada vez mais forte, olhe só malukote, Jack cresceu pois lote a casa, um estádio ou um forte.
Veremos ele um dia como um ser velhote, parei de falar dele, vamos olhar pro norte, ele deu sorte, mais uma vez aparece a palavra morte.
Sabe moça, eu queria que todos os detalhes, por mais simples e pequenos que fossem, sempre existissem entre a gente. Não faço questão de grandes coisas, só faço questão de você e de tudo que você é para mim, e daquilo que sou pra você.
Ricardo F.
_ Você tem uma letra difícil de entender moço, mas é bonita.
_Não é só a letra moça, meu coração também é assim.
Ricardo F.
Paro o olhar no olhar da moça do financeiro. É um segundo. Nem isso. É um milissegundo! — Não sei se quando eu a olhei, ela estava me olhando antes, ou, se ao olhá-la, ela pressentiu e me olhou, ato contínuo. Ou, ainda, quem sabe, não nos olhamos ao mesmo tempo? Essas coisas acontecem, não acontecem? Às vezes, sabemos lá o porquê, sentimos um arrepio na espinha, como se estivéssemos sendo espionados, e erguemos o olhar curioso a atento. Infalível! Há sempre um olhar a espreita, nos guardando. — Talvez o olhar dela estivesse a minha espreita. Talvez eu tenha estado a espreita dela. Talvez tenha sido um encontro de olhares tão casual quanto os que acontecem nos ônibus (mas nunca no metrô). Um milissegundo! Jamais saberemos.
A moça gostava de all star e tinha mil problemas. Gostava de jogar papo fora, de rir por qualquer besteira. Nos fins de semana, seu hobby preferido era ir pra a praça. Sair com suas amigas, para pôr os papos em dia. Sempre ia repleta de dúvidas e voltava cheia de certezas. E o fato é que ela só queria uma solução. Talvez um abraço fosse a solução, junto com a esperança que ela tinha de andar de mão dadas pelas calçadas.
As definições de segurança já foram instaladas com sucesso no coração daquela moça. As indecisões que ali existiam, deram lugar para as precauções. A certeza de saber tudo, agora foi substituída pela vontade de nada saber. A intenção de obter um fim, foi modificada pela vontade de não ter início. As definições, essas que ela pensava ter, não passam de expectativas que não se concretizaram pelo medo de sua segurança
Moça,
porque choras?
Moça sabes quem és?
O que queres?
Do que foges?
Se o que sentes leva
consigo ai dentro
E te segue por onde quer que vá!
..
Um Simples Olhar
Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Aquela bela moça
Fez-me apaixonar
Dos pés a cabeça
Comecei a olhar
Um rapaz que era uma peça
E nada sabia combinar
E assim essa história começa
Num simples olhar
Da crica da moça
E do rapaz a babar
Logo chegou o rapaz na moça
Para conversar
E a crica da moça
Mudou o seu olhar
Perdeu aquela ideia da cabeça
De só criticar
Viu no rapaz beleza
E começaram a namorar
E então tudo mudou
A moça se apaixonou
O rapaz a baba limpou
E em duas semanas tudo acabou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp