Moça Linda

Cerca de 10366 frases e pensamentos: Moça Linda

Coitada da moça que descobriu da boca de outra garota que sua melhor amiga, tava ficando com cara que ela gostava, pobre moça, agora ta´sozinha não tem pra quem contar o que ela sente, tá sozinha sem a melhor amiga que a traiu, o pior de tudo que o cara sabia que ela gostava dele, e ele fez isso meu deus ela perdeu o chão, ela que se matar más ela se ama muito e sabe que muita gente também ama ela,ela quer se corta mas sabe que com isso ela vai tá se ferindo muito mais ela sabe que com isso ela vai ta dando força para os dois e por isso ela vai manter a pose.
Ela é linda uma princesa, seu ex eu forças para ela, os amigos do cara vacilação tao do lado dela dando força, porque sabe que sem a ajuda deles ela ai querer matar,por isso eles não abandonam ela.

Inserida por Eduardaduarte

Calma moça! É nos swings da vida que sentimos o prazer da dança.

Inserida por Barcelosiasmim

Da arte de aceitar
Ele não aceitava a moça. Ela foi, foi, conversou, conversou, rodou, rodou, artimanhou, manhou, arte e manha, miou, afinal rendeu. Criança de emoções superficiais, rápidas, espontâneas e passageiras, ele cedeu. Aceitou-a.
Fiquei pensando em algo tão definido pelos psicólogos e literatos, porém inesgotável e eterno como o tema humano: a necessidade de ser aceito.
Ser aceito não é receber a concordância. É receber até a discordância, mas dentro de um princípio indefinível
e fluídico de acolhimento prévio e gratuito do que se é como pessoa.
Ser aceito é realizar a plenitude dos sentidos do verbo latino Accipio, que deu origem à palavra portuguesa. Accipio quer dizer: tomar para si; receber, acolher; perceber; ouvir, ouvir dizer; saber; compreender; interpretar; sofrer; experimentar; aprovar; aceitar; estar satisfeito com. Tem vários sentidos, tal e qual essa aceitação misteriosa e empática que alguns nos concedem.
Ser aceito é ser percebido antes de ser entendido. É ser acolhido antes de ser querido. É ser recebido antes de ser conhecido. É ser experimentado antes da experiência. É, pois, um estado de compreensão prévia, que abre caminho para uma posterior concordância ou discordância, sem perda do afeto natural por nossa maneira de ser.
Ser aceito implica mecanismos mais sutis e de maior alcance do que os que derivam da razão. Implica intuição; compreensão milagrosa porque antecipatória; conhecimento efetivo e afetivo do universo interior; compreensão pela fraqueza; cuidado com as cicatrizes e nervos expostos, tolerância com delírio, tolices, medos, desordens, vesícula preguiçosa, medo do dentista ou disritmia.
Ser aceito é ser feliz. Raro, pois. Quer fazer alguém feliz? Aceite-a em profundidade. E depois discorde à vontade. Ela aceitará.

Inserida por DaniellaRegis

Ei moça!
É esse seu sorriso que a leva para o alcance dos seus sonhos. É ele que faz de você um alguém especial. Alguém, que não deixa de acreditar em um mundo melhor!

Inserida por belandrei

Como encantaste o mundo com esse sorriso magnifico, moça? o sorriso que tiraria o preto e branco para o colorido de qualquer um daltônico no mundo...

Inserida por salguod

Corpo de Princesa

Moça do rosto lindo,
e de um corpo macio
que deve ser quente
e gostoso.
Eu o vejo e sonho.
Como será ao vivo?
Tuas pernas , curvas, seios.
São poemas que eu gostaria
de escrever, em separado.

Roldão Aires
Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Moça

Estás presa em si mesma,
em memórias e dilemas.
Então porque não busca
agora, uma nova esperança?

Estás sem vida, moça agora,
onde esta o seu sorriso?
A felicidade que te cerca,
pode ser um paraíso.

Estás presa no passado,
um passado bem distante.
Fuja deste moça, agora!
Reencontre seu sorriso.

O passado que te cerca,
este não existe mais.
Fuja deste moça, agora!
e encontre outro rapaz.

Inserida por barbaramelosiqueira

A moça bonita

Debruçou na janela
Ficou a olhar
A vida passar.
De repente
Um beija-flor
Por ali chegou
Ao ver a moça bonita
Ele se assanhou
A moca se encantou
O beija-flor fiu, fiu
A moça bonita
Sorriu...

Inserida por Irarodrigues

Maria Bueno gostava de baile moça de família não sai com soldado moça de casa não trai seu amante santa de casa não faz milagre. Rosa de pano manchada de sangue busto de gesso, peito apertado dor de ciúme dor da saudade, acórdão, farda surrada carmim de passar no rosto água de flores, amor mal fadado coração paranaense: vestido de noiva em mulher mal falada.

Inserida por karinoniesko

CANTO SIMPLES PARA UMA MOÇA

Moça,
Ouça
Este
Canto!
Ouça,
Moça,
Sem
Pranto!
Moça,
Ouça,
É
Teu!
Ouça,
Moça,
Sou
Eu!
Moça,
Ouça,
Sou
Só!
Ouça,
Moça -
Tem
Dó!...

Inserida por RMCardoso

Sei que a vida me trouxe várias aventuras, mas apenas uma adorável moça pode isso.
Não sei como explicar os sentimentos que estou sentindo por você... Mas só posso te pedir obrigado por me mudar.
Sou apenas um menino em formação, cheio de vida, e com um caminho enorme pra me aventurar, mas sei que não preciso me aventurar porque, ao seu lado, sei que não valerá a pena.

Inserida por HECTORH1

Oi moça como faço pra roubar um sorriso seu e ganhar um beijo como recompensa por devolve-lo?

Inserida por mixell2009

O que era doce virou sal, a moça tá mudada e não quer mais ser sua amada

Inserida por Isabellamatos

Conexão

Vai moça se entrega
Se conecta
Não precisa ser discreta
Seja esperta
Sinta
Viva
Ria
Faz direito
Vai sem medo

Moça,
Você é livre
Você é sua

Moça,
sinta oque há que sentir
viva oque há de viver
Moça seja você

Y.C

Inserida por YasminCarvalho

Moça... Não é ele que tem que mudar! É você que tem de dar a ele razões para isso!
Seja amiga, (ele adora os amigos rs)
Seja namorada, (ele precisa de uma)
Seja amante, (ele vai querer uma em algum momento)
Seja irmã, (ele gosta de implicar)
Seja cúmplice, (ele falha)
Seja psicóloga, (ele tem suas fraquezas)
Seja tudo... Mas acima de tudo, seja você!
Quando ele tem do lado um baú precioso, não sai por aí tropeçando em cascalhos!!!
Karolina Palloni

Inserida por KarolinaPalloni

Moça formosa!
Ela cresceu, ela cresceu,
Oh! Moça formosa.
Cheia de encantos,
Mas ás vezes fica aos prantos.
Oh! Moça formosa.
Que tanto chora,
Sorrir, chorar
Sofrer, amar
Ela ainda não aprendeu a viver.

Inserida por Estefannyraquel

Garçom[...]
A moça não quer flores não!
Ela quer a resposta do porque na pergunta e a resposta do porque na resposta!!!

Inserida por HeloisaFernandees

Tão cheia de tristeza que não há mais espaço para seu sorriso... jogue fora toda essa tristeza, moça!
Coisas boas vão acontecer quando elas tiverem espaço para ficar, se hospedar e te agraciar.

Inserida por UmPseudonimoQualquer

Ei..ei.. é você mesmo !
Ta vendo essa moça aí em cima!?
Ela mandou dizer que Você é o Primeiro e o Único amor da vida dela!
Que ela não quer outros sorrisos ,
outros olhares...
Ela quer apenas o seu!

Inserida por adrianadutra

Ei.. moça..
Não adianta chorar..
Não vai trazer ele de volta!
Era pra ter feito antes de perder..
Agora
Siga em frente sem olhar para trás,
o que passou , passou ..
E de valor agora a outra pessoa,para não se arrepender depois.

Inserida por adrianadutra