Missão do Educador

Cerca de 2651 frases e pensamentos: Missão do Educador

Que a vida lhes dê apenas bons momentos. Em cada passo um aprendizado. Em cada caminho escolhido sabedoria. Em cada dia que passou uma missão cumprida.

Uau! Cada vez mais a busca pela excelência vem aumentado, profissionais de diversas áreas almejam ser os melhores, almejam conquistar resultados, isso realmente é algo formidável!

Lamentavelmente tem aqueles que insistem em procrastinar, que se sentem desmotivados, e outros completamente perdidos sem saber por onde começar e qual o caminho á seguir.

A cada seis meses várias pessoas concluem o curso de direito, alguns optam por uma pós-graduação, outros pensam em prestar o exame da Ordem, e outros buscam se preparar para concursos públicos, e outros, tantos outros concluem a graduação completamente frustrados.

E agora? O que fazer? Principalmente se optou pelo curso de direito por pressão da família, por achar que pode ter uma promoção dentro da empresa que trabalha, ou por acreditar que poderá contribuir para uma sociedade mais justa, e outros por ter a família tradicional na advocacia, será que esses são realmente os melhores caminhos de iniciar uma carreira?

Você já sonhou hoje? E será que consegue lembrar do sonho completo ou acordou apenas com uma vaga lembrança? Quando você optou por fazer o curso de direito era um sonho seu? Qual a área da sua vida você deseja melhorar? O que significa para você concluir o curso de direito? Por que você continua lendo este artigo, faz sentido para você alguma dessas mal traçadas linhas? Quem realmente é você? Qual o sentido da sua vida? Qual o legado que você pretende deixar? Como você quer ser lembrado? Você é o protagonista da sua história?

Só para você lembrar: "Ser protagonista é entender que a vida não é o que acontece com você, é o que você faz com o que acontece com você!"

É por meio dos sonhos que grandes histórias acontecem, e principalmente por meio das ações, sonhos são apenas sonhos, sonhos com ações, são realizações!

Não sei se você é uma dessas pessoas que citei inicialmente, mas se você chegou até aqui, com certeza você é alguém que deseja algo diferente, que deseja encontrar a sua missão de vida dentro da carreira jurídica.

Você participar de um mundo com o qual você contribui, inspira e realiza é verdadeiramente um sentido de vida, e de vida próspera.

O Coaching Jurídico, como eu costumo falar é algo fantástico, algo que muda vidas, que potencializa resultados.

O profissional que se propõe a passar pelo processo de coaching consegue encontrar um sentido para sua vida, identificar valores, ter visão e uma missão.

Quantos profissionais procrastinam e reclamam porque não conseguem ter sucesso, não conseguem passar no exame da Ordem, não conseguem ter clientes, não consegue passar em um concurso público e, só reclamam, e reclamam e nada fazem de diferente para mudar o rumo de suas vidas.

Quantos profissionais sentem-se preparados, mas por alguma razão, ou por medo, por algum bloqueio mental não conseguem atingir os seus objetivos?

Quantos profissionais sabem exatamente o que deve ser feito e mesmo assim não saem da zona de conforto?

O Coaching jurídico ajuda tanto na vida pessoal como profissional, tem como objetivo potencializar os pontos de melhorias, os pontos fortes e eliminar os bloqueios mentais e a auto sabotagem.

O Processo de Coaching ajuda o indivíduo a elevar a seu desempenho por meio de ferramentas certificadas, em sessões individuais ou em grupos, visando dar suporte para criar uma vida ideal, com os pés no chão.

O significado que você dá às coisas, faz você ser quem é!

Cada vez que você abre mão de algo em sua vida, você mata parte de você!

Uma vida sem dor não existe, mais uma vida com realizações é possível, basta você querer!

O processo de coaching vai transformar você em um profissional de alta performance!

Potencialize sua vida pessoal e profissional, só assim você encontrará um sentido para a sua vida.

Inserida por alessandra_juliao

A vida é mesmo cheia de surpresas. Através de um livro, um filme ou série nos deparamos com vários tipos de emoções. Nossa mente torce, sofre, se apaixona como se o fictício fosse real. Por mais complicado que seja nossa simples existência as vezes nos deixamos levar pra esse mundo que é o irreal. Bem distante queremos ser, sentir ou estar na pele daqueles que nas telonas ou nas linhas de um bom livro estão vivendo vidas incríveis. Sentir seus medos, seus sonhos realizados, seus amores e até dores, porque parece um escape momentâneo. Nos dá a leve impressão de participação ou mesmo missão cumprida.

Inserida por elainedepaula

Em dias de sol sou eu o calor
Nas chuvas e terríveis tempestades sou eu quem sou, um maldito.
Aquele que o mundo ver e se amedronta.

Sou o espanto, sou o sono, o líquido da vida as correntes da alma, a morte do inferno e o veneno do pudor, sou eu
quem sou.

A existência caminha comigo a inexistência é meu pavor
Vivo cada momento do fim

Sou aquele que cria e o que desfaz sou o imprescindível o inesperado
A morte está aos meus comandos e aos

comandos da morte os cavaleiros troianos todos guiados e com a missão de dizer quem sou

Inserida por van_souza

Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros

Inserida por LeoRoberto

SEJA LUZ!

Algumas pessoas vão pegar raiva
de você, e talvez elas nem saibam
exatamente o porquê. Mas acredite
que você não tem culpa. Há uma luz
em sua vida que atrairá muitos
corações e iluminará caminhos de
muita gente sem direção. Infelizmente,
há aqueles que se negam a sair do breu
e tentarão apagar o seu brilho, te
fazendo se sentir um lixo, inventando
mentiras sobre você. Pode doer, contudo
confie em Deus, não em si mesmo,
é do alto que vem esta graça que dá
o diferencial em seu modo de ser.
JAMAIS se orgulhe acreditando que
você tem luz própria, lembre-se que,
sem Deus nada podeis fazer e, apesar
de todas as suas falhas, Ele tem
lindos planos para te fazer vencer.
— Jucelya McAllister

09/02/2020 @Jucelya.McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

O verdadeiro amigo... sempre estará dentro do nosso Coração.

Inserida por DBordignon

"Peregrina,
seguindo por caminhos
não traçados"

Inserida por andreia_jahcall

Experimente reconhecer e colocar
suas imperfeições nas mãos do Deus Perfeito e você verá que maravilhosa obra Ele fará.

Inserida por mcijm

Quando minhas pernas se cansam, minha mente lembra que não sou de desistir!
Cheguei até aqui vou até o fim.
Meu foco é cruzar a linha de chegada e saborear o término de mais um ciclo com êxito e sentimento de missão cumprida!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O limite temporal da vida, seja ela curta e, ou, longa, não deve inibir o indivíduo.
Antes pelo contrário, contribuir para deixar o Mundo melhor do que encontrou é o dever moral e a missão do homem.

Inserida por NSabino

Por fim, se não nos esvaziarmos de nós mesmos, se não desinflarmos nosso ego de preconceitos, nossos julgamentos serão pensamentos intensamente distorcidos , destrutivos e doentios. E com isso acabaremos por ferir aqueles que amamos e .

Inserida por murphylaaw

Tenho pedido a Deus para nos ajudar para que possamos ajudar uns aos outros.

Creio que esta é a missão de cada um de nós.

Estamos envelhecendo, e, quando isso acontece, começamos a pensar no fim, mas que neste fim sejamos galardoados com a bênção da vida eterna com o nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus.

Inserida por MonicaCampelloAutora

O SENHOR É COMIGO!

“E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o Senhor, para te livrar.”
‭‭Jeremias‬ ‭1:19‬ ‭

“Antes que eu te formasse no ventre, eu te conheci; e, antes que saísses da madre, te santifiquei e às nações te dei por profeta.

Não temas diante deles, porque eu sou contigo para te livrar, diz o Senhor.

Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não desanimes diante deles, porque eu farei com que não temas na sua presença” (Jr 1:5,8,17).
‭‭🙏🏽
Essa é a palavra de Deus! O Senhor a disse.
#profeta #jeremias #Deusconosco #missao #ordemdeDeus #vocacao #visaoprofetica

Inserida por MonicaCampelloAutora

Todos temos missões. Mas somos capazes
de muito mais!
Não se prenda somente ao que vê. Viva o agora!

Inserida por mirianrebeca13

Acredite
você não veio ao mundo para passar tempo, ser mais um ou passar despercebido.
Você veio ao mundo para cumprir uma missão, um propósito e fazer a diferença na sua casa, seu trabalho, na vida dos seus amigos e quem sabe, indiretamente na vida de desconhecidos, através dos seus gestos, suas palavras, seu caminhar...

Inserida por ElidaJeronimo

Pergunta de Nondual Lama Breath lá dos Eua: Eu tive uma poderosa onda integradora de chakra da coroa ou ativação orgásmica de raio violeta em meus lóbulos do cérebro na noite passada. Por favor, defina o significado disso ou seu efeito psicológico?

Resposta: Você está recebendo informações fortes para ajudar na liberação cármica da humanidade. A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental. Torne-se um farol de chama violeta! Psicologicamente, você deve estar preparado para alinhar a kundalini e emanar as vibrações mais positivas através dos chacras, centralizando o sentimento com o coração e expandir através do coronário, para que a verdade e o amor despertem em todos e em todos os lugares. Desta forma ele estará devolvendo ao Universo o presente que recebeu e assim sendo podendo ajudar todos os irmãos que ainda não estão acordados. Então é uma missão para quem não tem medo de ser feliz e ver todos os irmãos da Terra felizes. É uma missão para os fortes, psicologicamente, emocionalmente, espiritualmente e fisicamente preparados. Entre na missão! Missão dada é missão cumprida!

Inserida por Todeschi

Servo que é servo é sempre coadjuvante: de Deus, do próximo, de outro servo.

Inserida por sammis_reachers

Não estamos está aqui para festejar e compartilhar o fracasso da espécie humana. Estamos estar aqui com uma grande missão, resgatar a honra e a credibilidade da raça humana.

Inserida por DamiaoMaximino

A inveja é simplesmente um buraco que a pessoa cava para si mesma, e que a impede de cumprir o seu propósito!

Inserida por mirian_martins_galli