Missão

Cerca de 2261 frases e pensamentos: Missão

Nenhum empresário, político ou servidor público está isento de ouvir a mensagem de salvação de Cristo, pois em Seu governo cumpre a missão da vontade soberana de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando o Espírito do Senhor leva a alma do cristão para um alto monte e depois o faz descer é para dar a ele um novo desafio ou um novo ministério.

Inserida por HelgirGirodo

⁠⁠A semelhança entre um cristão IMATURO e um cristão MADURO é que Deus os usa por um tempo para seu propósito;
A diferença é que o maduro sabe disso, e, por isso, Deus o usa.
O imaturo não aceita o fim da MISSÃO e abandona a FÉ por não entender qual era a MISSÃO.

Inserida por sargentoclaudinei

⁠A missiologia contemporânea tem promovido a segregação e um desfavor para o Reino de Deus. Pobres, criminosos, viciados, deficientes, tem sido excluídos do alcance de muitas igrejas. Apocalipse 5.9

Inserida por PastorMaxwelAurelio

⁠"Quando a igreja se fecha no templo e espera a eternidade para agir, ela abandona a cidade e deixa de refletir o Reino aqui e agora."

Inserida por PastorMaxwelAurelio

O caminho da sabedoria é uma linha reta. Cuidado com as interferências. Elas poderão te desvirtuar da missão ao qual fostes escolhido para executá-la.

Inserida por Rita1602

⁠Difícil X Fácil

Aceitar os fatos é algo que não nos foi ensinado. Por estas e outras razões, sofremos. Um sofrimento louco. Um sofrimento árduo. Um sofrimento doído. Um sofrimento bruto. Daquele que estraçalha a alma e bagunça o nosso espiritual. Por estas e outras razões, acabamos vivendo uma vida que não é a nossa. Uma vida sem graça. Uma vida sem perspectiva. Sem enxergar o caminho que devemos seguir e que está bem na nossa frente. Por que é tão difícil aceitar aquilo que nos foi determinado? Porque a cada dia, uma nova luta, um novo acontecimento, uma nova era.
Sabemos que viemos para cumprir nossa missão. Sabemos que precisamos aceitar. Sabemos que antes de vir, seria desta forma. Sabemos que precisamos fechar ciclos. Sabemos de tudo. Sabemos, mas não aceitamos. Por que é tão difícil aceitar, se sabemos? Porque estamos acostumados com o que é mais fácil. Tudo o que é difícil, não queremos. O difícil dói. O difícil bagunça. O difícil nos deixa atordoados. Preferimos o fácil pelas razões contrárias do difícil. E assim, caminha a humanidade, preferindo aquilo que não mexe com o que nos faz crescer.

Inserida por Rita1602

⁠Você não está aqui para construir um reino, mas sim para anunciar o Reino que virá!

Inserida por JoaoPauloDamas

Os Seres do Bem vão até onde dá, onde as forças lhes faltam e depois se perdoam e também aos que deixam para trás.

Inserida por acvomotta

⁠As vezes você considera uma pessoa como seu amigo (a), mais essa pessoa não lhe considera igual, não mude o seu pensamento porque não te enxergam como você enxerga os outros, seja você mesmo sem querer nada em troca!

Inserida por Jutai

⁠Faça hoje um dia de decisões de sua vida. Procure uma Biblía , leia-a , estude-a...Ela é a fonte de sabedoria.

Inserida por LilianArriel

⁠ACASO
Jamais saberás se foi ao acaso
Raio de luz a escolher o sujeito
Mal sabes o lar que vais ancorar
Nem podes prever qual sua missão
Pra vida de alguém sair do marasmo
Vai um coração batendo no peito
Vibrante a pulsar e ser um exemplo
Resgate de amor em sã compreensão
São duras penas buscando culpado
Perda de tempo não é escorreito
Cada minuto fazer o seu Templo
Casa segura pra evolução!

Inserida por alfredo_bochi_brum

⁠Onde houver acolhimento, proclame o Reino de Deus; onde houver rejeição, siga em frente com fé — pois a missão continua e o Rei ainda reina.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quem anda na cabeça das pessoas é piolho,o profissional a qual exerce uma profissão,seja qualquer ela,deve ter uma meta centralizada e equilibrada e nunca se deixar-se levar por conversas paralelas,mais sempre,investigando,fiscalizando e com auto domínio da certeza do trabalho e missão cumprida.

Inserida por valter-marinho

Oração para os Guardiões e Protetores:
Queridos amigos guardiões e protetores, peço que estejam presentes ao meu lado. Coloco-me à disposição para qualquer missão. Eu não escolho serviço, lugar, ou quem encontraremos. Eu apenas desejo estar onde for necessário, com a oportunidade de aprender e tornar-me útil, da melhor forma que eu possa ser.

Sei que posso representar um peso para vocês, mas mesmo assim, humildemente, rogo por sua orientação e auxílio. Que suas energias de trabalho de linha de frente da luz, de resgate e coragem, me amparem e guiem. Que eu esteja sob vossa guarda, envolto em sua proteção e fortalecido por sua sabedoria.

Me coloco a disposição, que possamos agir na linha de frente, trazendo conforto e esperança para os que se encontram perdidos. Agradeço profundamente pela oportunidade de caminhar ao seu lado e por todo o aprendizado que me concedem. Que assim seja.

Inserida por alexandremrd

⁠Quimeras

Olho-me no espelho.
Não reconheço o que está ele a refletir.
Foi tanto mentir.
Ilusões mais loucas.
Fantasias... não poucas.
Sou alegoria... finjo alegrias.
Camuflada percebo além da imagem...
Quanta bobagem.
Constato missão não cumprida.
Lamentações e mágoas escondidas.
A isso não se pode chamar vida.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Estar COESP

Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju é mais que função,é cuidar com amor, é ter missão.
É ver em cada olhar um universo inteiro, é ser ponte, caminho verdadeiro.

É ouvir silêncios que ninguém escuta, é lutar por cada direito, por cada luta. É incluir com afeto, com firmeza e razão, é abraçar com coragem cada inclusão.

Estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se, é tocar vidas com gesto essencial, é acreditar no potencial escondido, é fazer do invisível um ser bem-vindo.

Mas também é ser mal vista, por pensar no coletivo,
por enxergar além do caso específico.
É ser firme na ética, no bem comum, mesmo quando esperam que pense só em um, é descentralizar questões que segregam.

É lutar para derrubar as barreiras atitudinais, essas que gritam na maioria, cruéis e desiguais.
Tentam calar minha voz, sufocar meu olhar, mas sigo erguida, não deixo de lutar.

É semear acessos, podar exclusão, é fazer da escola um lugar de coração.
Em Aracaju, é farol que guia a missão, estar Coordenadora da Educação Especial de Aracaju-Se é : resistência, vivência, afeto e ação.

Inserida por RosahyarahAlves

⁠O campo missionário é onde você está inserido! Não existem desculpas! Missões são feitas onde estamos!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Êxodo 4.10: Então, disse Moisés ao Senhor: Ah! Senhor! Eu nunca fui eloquente, nem outrora, nem depois que falaste a teu servo; pois sou pesado de boca e pesado de língua.
Nossas limitações não servem de argumento para deixarmos de cumprir a chamada de Deus! Marcelo Rissma

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus nos deu habilidades únicas e um potencial tão grande, por isso é impossível me limitar ao padrão que alguns esperam. Desculpe, mas nascemos para ser mais do que isso!

Inserida por LeonardoBrelaz