Ministério

Cerca de 3805 frases e pensamentos: Ministério

Deus pode fazer o impossivel
basta somente acreditar que ele pode

Frases de Amilton de Cristo

Conhecer seu lugar em Deus não é algo que ocorre de imediato. Demanda tempo, experiência, perseverança, obediência e persistência. No entanto, mesmo que demore, nunca desista.

⁠Você pode ser muito talentoso, mas se não tiver uma boa reputação nunca será levado a sério

Arte no Brasil ainda rima com abandono, uma rima pouco poética mas uma triste realidade.

Fala-se muito em amor, paz, união e fraternidade nos dias que antecedem o Natal e a comemoração do nascimento de Cristo
Alguns, porém, depois que passa essa época se esquecem dos ensinamentos que norteiam uma vida cristã. Se esquecem do sacrifício de Jesus Cristo no calvário, dos seus ensinamentos, dos seus exemplos de humildade, amor e fraternidade e vão no sentido contrário de tudo isso, na contramão do que ele espera de nós.
Desejo que mais que palavras nós sejamos ação, mais que intenção nós sejamos gesto, mais que falar em Deus nós sejamos fé, mais que dizer-nos cristãos nós sejamos disseminadores dos valores ensinado pelo filho de Deus, sejamos exemplo de solidariedade, respeito, união e tenhamos sempre como parâmetro a estrela maior do seu amor por nós.

Inserida por ednafrigato

"Um chamado por excelência não cumpre somente a escala, ele cumpre o seu chamado com excelência".

Inserida por liliamolegario

Se o ser humano recebe algo no qual ele não vai conseguir lidar, esse algo é precoce, e coisas precoces não duram muito tempo.

Inserida por matheus_ribas

O Fluir é diferente do Funcionar. Nem tudo que funciona, flui. Mas tudo que flui, funciona.

Inserida por RogersEstevam

Se eu deixar o trabalho de Deus,e o encargo que ele me deu, eu serei eternamente um vagabundo.

Inserida por joablim

Vossa excelência me desculpe mas não há nesse país ninguém mais honesto do que eu nem dentro da polícia federal no ministério público no judiciário pode existir igual mas mais honesto duvido

Inserida por marcio_turvo

“É necessário que você ainda profetize a respeito de muitos povos, nações, línguas e reis” (Ap‬ ‭10:11‬).

Deus respondendo à minha oração para abençoar meus ministérios evangelístico e literário.

Que eu seja responsável no meu compromisso com o Senhor e não negligencie minha missão. Amém 🙏🏽

Deus ouve, Deus responde. Aleluia!

#10livros20 #emunah

Inserida por MonicaCampelloAutora

Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros

Inserida por LeoRoberto

⁠Buscar o Reino de Deus é buscar conhecer os valores espirituais e os princípios do governo de Deus. Buscar a Sua justiça é render o coração à obediência aos Seus princípios.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O nosso Pai Celestial promete suprir as nossas necessidades quando lhe dedicamos totalmente o coração a viver segundo a Sua vontade.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quando você alimentar asovelhas com a genuína Palavra de Deus elas nunca deixarão o aprisco.

Inserida por machaae

Chamado Divino!
Hoje, em meu devocional, novamente uma casadinha do Senhor: ”Não há limite para fazer livros“ (Ec 12:12).
Deus está falando: “Quem tem o dom da escrita, o ministério literário, escreva para a glória de Deus”, pois, por meio dos teus escritos, muitas almas podem ser alcançadas para a salvação do Senhor, mas mesmo que apenas uma única alma seja salva, isto já será motivo de alegria e festa no céu, pois o amor de Jesus, nosso Deus, cobre uma multidão de pecados. (Lc 15:7; 1 Pe 4:8). Amemos ao escrever!
O seu ministério de evangelismo literário, físico ou virtual, pode alcançar aqueles que Jesus Cristo quer salvar. Dê o seu melhor! Faça a obra de Deus conforme ele o tem colocado. Não deixe de escrever. Seja muito ou seja pouco, apenas seja fiel ao chamado que Deus tem lhe dado.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠Tem muitos querendo a "capa de Elias," mas poucos querem pagar o preço.

⁠Treinar jovens cristãos para organizarem trabalhos, obras sociais e assumirem responsabilidades é um grande ministério para o crescimento e edificação de toda a igreja.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Lucas 5.5: "E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede".

Pedro entendeu que uma palavra de Jesus é o suficiente para mudar uma situação adversa em bênção. Ele entendeu que a palavra do mestre sempre aponta para o lugar onde viveremos e cumpriremos nosso propósito. Pedro ainda não tinha o conhecimento do seu propósito, mas quando Jesus pediu para que voltasse ao lugar onde se esforçou, se frustrou e ficou cansado, era justamente este lugar que estava apontando para o seu chamado: pescador de homens. (Lucas 5.10)

Tem ministério que nasce em meio a dor. Tem ministério que nasce em meio às lágrimas. Tem ministério que nasce no "fogo das pressões", e passa pelos escárnios e injúrias, calúnias e difamações, humilhações e afrontas. Talvez a área que você mais enfrenta lutas e adversidades, fazendo com que chegue à exaustão emocional e física, pode ser justamente aquilo que está apontando para o teu propósito de vida. Deus quer fazer de você e de mim autoridades naquilo que enfrentamos, para que possamos ajudar aqueles que passam pelas mesmas lutas que, anteriormente, saímos vencedores. (2 Coríntios 1.3-4)

Inserida por vencedorpelapalavra

Meu Sucesso no templo se remete ao meu posicionamento em casa.⁠

Inserida por PrPatrickalvaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp