Minha Vó
Minha rosa adorada
Em ti encontrei o amor,
aquele que me faltava.
O amor me trouxeste até você
e que seja esse teu motivo de ficar.
Que o amor nós entrelace,
que sejamos uma só carne.
Que eu faça parte da tua alegria,
que seja eu o teu "até que a morte nós separe".
Jaboticabal, uma cidade rica e justa para todos. Que a prosperidade seja compartilhada, garantindo que cada cidadão tenha uma vida digna. Juntos, construiremos um futuro onde todos possam viver bem!
Carta de como me convenci que você era a minha pessoa...
Desde que nos conhecemos eu te admirei, porém em nenhum momento imaginei ser você a minha pessoa, alguém talvez tenha visto ou sentido algo que pra mim era loucura, te evitei, te bloqueei, mas como tudo já estava previsto nos reaproximamos, nascendo assim uma linda e invejada amizade.
Tudo foi acontecendo naturalmente, sem pretensão de nenhuma parte, eu fui te conhecendo, descobrindo cada sorriso, sem me dar conta estava me apaixonando por cada detalhe, ainda sem me lembrar de como tudo aconteceu, lembro da sensação de estar fazendo amor com a mulher da minha vida, meu prazer em êxtase. Como podia? Como tentar me explicar???
Brigávamos muito, por tudo e não tínhamos nada, nada escrito, somente sentido.
Me vi em crises de ciúmes, jamais imaginadas por mim, então outras pessoas de alguma forma entrou em nosso caminho, erramos juntos sem pesos e sem medidas, apenas erros necessários para descobrir o que queríamos.
Hoje me vejo tão apaixonada quanto antes, porém mais decidida, mais madura...
Parei para refletir e me vi, ajoelhada rezando por várias vezes por você, me vi sentindo a sua dor, me vi sendo um leão para lhe defender, vejo hoje que eu sou o seu príncipe, sei do meu valor e da diferença que também faço em sua vida.
Sei que não terá mães melhores para Alice do que eu e você, Alice é o nosso sonho, a nossa menina...
Não terá mulher melhor que eu para te abraçar, para te entender, para lhe dar amor...
Eu também sou a sua pessoa!!!
E cada vez me convenço mais disso, pela nossa conexão, nossa parceria e o nosso amor...
Minha melhor escolha foi você
Nunca me arrependi de te conhecer.
Você é meu sol em dias de chuva
Minha luz em noites escuras.
Sempre me faz sorrir
Com você o amor só faz crescer.
Sinto que nossa história é para durar
Contigo ao meu lado nada há de falhar.
Você é minha paz
Minha calma em tempestade.
Com você eu quero estar
Pois nunca encontrei alguém tão especial.
Minha melhor escolha foi você
Não há espaço para o que poderia ser.
Você é tudo o que preciso
Com você meu coração é só sorriso.
"Não,eu não excluo ninguém
da minha vida.
- Isso é coisa que eu não faço!
-Eu apenas coloco cada um em seu devido lugar"
"Experimentei a solidão ao longo da maior parte da minha vida, o que ressalta a possibilidade de eu ser genuinamente uma pessoa genial. Agradeço a todos que me abandonaram um dia."
Falácias da Cida
Todas as manhãs, caminho solitária, rumo ao incerto e desconhecido, mas não olho para o começo, só sigo enfrente, mesmo que a vida me odeie e me arrebente, meu cérebro trabalha muito para que eu firme, aguente.
Parece que sou insensível e má, pessoa que não sente, mas sou apenas um ser que pensa diferente, choro de felicidade e sorrio de tristeza, não sei se isso é pertinente, mas eu nasci fruto de uma aguardente, por isso tudo que faço, tem olhares me julgando, parece que tenho um monte de parentes.
Sorte triste essa minha, em vez de eu ser contente, vivo com medo permanente. Se acha que exagero e complico, fica um segundo na minha pele e veja como é uma constante batata quente.
A quem goste e quem me deteste, mas me conformo, nada é flores nesta vida da gente, procuro ser um ser decente, mesmo com problemas, encaro a vida com coragem e sorridente.
Falo com a minha vida, bora seguir, porque para a frente que se anda e não tem uruca que vai me barrar e nem gente que vai me dominar, pois eu sei o que quero e o que tenho em mente, sei que o que planto vou colher, e se a semente for boa, posso até florescer.
Muito obrigada.
Cida Vitório
29/06/2023
Seja inabalável e aprenda com as situações e fatos ocorridos.
Assim se tornará um verdadeiro adorador.
Minha religião, Deus.
Meu templo, está onde eu estiver.
Minha entidade, eu mesma!
Meu escudo, Jesus Cristo.
Luariza a minha alma ò Senhor!
E que eu colha as estrelas da tua árvore Universo.
☆Haredita Angel
25.7.14
Desde que te conheci o mundo pareceu fazer sentido. O medo perdeu espaço para esperança e a vontade de ser feliz, tornou-se meta de vida.
Amo você!
Não seja! ‘‘feroz’’ feito um leão, nem queira! ‘‘enxergar’’ feito um falcão, não busque! a ‘‘podridão’’ feito um urubu, e assim como o ‘‘vento’’ siga o seu rumo.
Tuas palavras são doces melodias,
Que ecoam suavemente aos meus ouvidos,
Tua voz, um canto suave em sinfonia,
Que acalenta minha alma e acende os sentidos.
Nos amamos sem medo
porque confiamos no poder
do nosso discernimento.
_____Espiritualidade_
❤
(Minha Mulher)
Minha alma se rendeu à paixão desenfreada que sinto por você, como se fosse um fogo que arde sem cessar.
Tem coisas que você Fez que queria fazer diferente, mas tudo bem era a mente que tinha naquele situação era quem você saber ser naquele época e tá tudo bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp