Minha Vó
Sinto cada molécula do meu corpo te pertencer. Não faço a menor ideia de como consegui viver sem você todo esse tempo.
Hoje eu entendo quando você se irritava por eu ter tido qualquer tipo de intimidade com outra pessoa além de você, porque toda vez que eu descubro algo novo que você fez que não foi comigo, eu me despedaço e me desfaço por inteira, minha alma se destrói e eu só penso em voltar no tempo, mas eu não posso, porque o que passou já se foi e agora só posso seguir em frente, com muita dor, tentando reconstruir um coração que está fragmentado, não sei se um dia vou conseguir me sentir inteira novamente, só espero que você nunca me deixe ir novamente, eu oro por isso, não me deixe novamente, eu imploro.
Mas me pergunto todos os dias, será que vamos conseguir vencer nossos medos e inseguranças, nosso passado que assombra, as escolhas erradas que tomamos, o remorso e toda aquela dor que ambos sentiram ?!
Muita grandiosidade flui das flores: néctar, mel, pólen. Assim como elas, muita presença flui de você também.
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
"A verdadeira liderança não se mede pela posição que você ocupa, mas pela transformação que você inspira nos outros."
reticências;
algum dia, em um supermercado,
vamos nos encontrar,
eu escolhendo um vinho,
e você, frutas.
comentaremos sobre a vida,
sobre como tudo mudou com o tempo,
como éramos imaturos,
e as chances que perdemos.
te olharei com um olhar triste
e um sorriso meia-boca,
feliz em saber que você está bem,
mas direi que preciso ir,
enquanto olho para baixo,
para o meu carrinho.
personificaremos reticências,
eternas reticências.
pra sempre...
...
Não acredite que alguém possa ensiná-lo a ser feliz, pois se isso fosse possível, você não seria você, mas ele próprio.
Se amar você é morrer a cada dia um pouco, sinto que em breve só haverá boas lembranças minhas em você.
Ao seu lado eu descobri o amor verdadeiro, foi ao seu lado que tudo mudou. Obrigado por ser quem você é ( *sem filtro)* verdadeira, uma companheira pra toda vida! Não fui eu que escolhi você e sim o meu coração ❤️ o nosso amor é completo, uma tônica, desmedido e eterno. Feliz 9 meses de amor.
Houve um entrelaço de nossas almas causando um fenômeno que a ciência ainda não descobriu ( coisa de Deus) Cuida de mim.....
Poemas para Tati.
Viaje no seu limite, até onde seu dinheiro te permite, por que quando o seu dia de partir chegar, você não terá nada para carregar.
Quando você está cansado e se esforçando para ajudar os outros, e ouve as pessoas falando mal de você. Às vezes eu gostaria de ser tão forte como costumo fingir, talvez isso me ajude a esquecer o que ouvi e vi. Notei que as pessoas, em sua maioria, perderam a delicadeza. A elegância e a gentileza foram deixando de lado a impaciência e o egoísmo que reprimem os oprimidos, que prevalece atualmente.
A brisa levou milhares de penas
para longe.
Queria ser como um pássaro livre
para alçar voo e voar livre.
Sentir o vento soprando nas minhas penas sem nenhum obstáculo que pudesse me aprisionar.
o terceiro limpa-para-brisas
a uma narcisista
no céu, dizendo volta,
teu rosto de nuvem
insiste em gotejar
na vidraça dianteira,
o narcisista é um vaivém,
mas, pelo retrovisor-
na vidraça traseira-,
o terceiro limpa-para-brisas
ainda enxuga
temporais do passado.
"Todas as vezes que você confronta um dos seus medos, você amadurece e prospera. Mas, quando você retrocede diante dele, perde mais uma oportunidade de mostrar os seus valores e virtudes."
Você é incrível do jeito que é!
Valorize suas conquistas, grandes ou pequenas. Cada passo que você dá é uma prova da sua força e resiliência. Não se compare com os outros; sua jornada é única, e seu progresso merece ser celebrado.
Acredite no seu potencial, confie em sua capacidade e nunca duvide do seu valor. Você é suficiente, você é forte, e você merece tudo de bom que a vida tem a oferecer!
Eu costumava pensar que lá fora era lá fora, e aqui era aqui. Mas agora que saí e fui trazido de volta… Eu sei. Lá fora, aqui, é tudo igual. Só que aqui, ninguém precisa mais fingir.
Se não me sobrar dinheiro, casa e futuro, o amor me sobra, transborda e recheia.
Se ao olhar em volta não conseguir ver, te toco, incendeio, ilumino.
Se a corda que liga meu coração for puxada, no fim da linha te vejo, escrevo e desejo.
Se num balançar de cabelos sentir teu perfume, me inebria, transforma e confunde.
Se o tocar de lábios tiver seu sabor, me toca, desperta e devora.
Se meu coração estiver perdido, procure nele, que é dele e pra ele.
Se não me reconhecer, te chamo de dono, amante, amor.
Se em poemas ruins se encontrar, me amassa, me risca e rasga.
Se se forem as certezas, me enrola, me apaga e me deixa.
E se fizer, me solta, se lembra e retorna.
Porque Deus permiti que pessoas boas e justas morrem de câncer e outras doenças terminais?
Se você fizer uma busca no Google
Encontrará respostas vagas,
Tipo pra provar a fé da pessoa ou ensinar a paciência coisas assim!
São vagas e sem nexo algum já que a maioria vem a falecer
Bom, pra iniciar esta conjuntura
Vejamos!
Deus é bom o tempo todo
Deus é fiel ao seu propósito
E claro, Deus é amor
Pra compreendermos a visão cosmológica de Deus e preciso ver ou tentar ver da forma que Deus nos permite enxergar
Primeiro ponto não podemos ver como Deus ver as coisas e as pessoas
Mas, as escrituras nos tão uma prévia percepção dessa cosmovisão divina
Primeiro Deus é é sempre será eternamente
Segundo Deus é um ser atemporal não sofre os efeitos do tempo já que ele os determinou para nós e sim nos estamos sujeitos às ações do tempo
Os Fenômenos e efeitos da vida em seus vários aspectos nos condiciona a nossa natureza que é humana e perecível
As causas e efeitos da ação do homem sobre a natureza e os recursos naturais que são a manutenção da própria vida humana e demais seres vivos e espécies em geral é uma das razões que estamos nos expondo.
Mas, onde está Deus?
Onde sempre esteve kkk
Sim Onipotente onisciente
Deus É
Mas, porque pessoas boas morrem e sofrem por males como câncer
"Câncer (ou tumor maligno) é o nome dado a um conjunto de mais de 100 doenças que têm em comum o crescimento desordenado de células. Dividindo-se rapidamente, estas células agrupam-se formando tumores, que invadem tecidos e podem invadir órgãos vizinhos e até distantes da origem do tumor (metástases)"
Somos vítimas da vida do viver sob condições as quais nós sujeitam-se ou estamos sujeitos isso é sem exceção
Não há culpados ou inocentes quanto as doenças que estamos todos sujeitos
Somente as condições
Deus nos deu um Livre-arbítrio e um poder que conquistamos de escolher entre bem mal isso aquilo etc.
E o mundo é movido e explorado segundo nosso Livre-arbítrio
Mas, tudo tem consequências escolhas atos atitudes palavras
A ação do ser humano sob o planeta e catastrófica movido pela avareza e a ganância o ser humano ceia suas guerras e espalha o mal em forma de pandemias poluindo o planeta a resposta vem em forma de super aquecimento exposição a gases altamente perigosos ao ser humano é animais plantas rios etc
Se juntar o que coloco aqui você já começa a perceber porque Deus não intervém!
Mas, calma!!!!
Deus é justo e milagroso
Mas veja bem este milagre não este relacionado a merecimentos
Não merecemos nada!
Deus é misericordioso
E dizer que Deus curou um e outro não é cruel e covarde já que não tem haver com mérito
Deus é amor
Agora sim entramos na cosmovisao de Deus
Lembra que eu disse que Deus é atemporal?
Pois é!
Deus, não criou o ser humano pra morrer
Nos conquistamos a morte e isso sim foi mérito só nosso o problema foi o preço a pagar a MORTE!
porisso o salário do pecado e a morte
Assim como a almo o corpo também é perecível
Todos desde novinhos sabemos que iremos morrer um dia (exceto os animais)
Vivemos sob muitas consequências estas estão relacionadas como a forma como vivemos e exploramos o planeta e muito mais A forma como nós expomos
Então a resposta mais sabia é justa a pergunta feita lá em cima é
Deus tem algo para cada um de nós que vai além desta vida!
Afinal de contas todos um dia iremos morrer seja fatalmente por doença ou velhice não importa todos sem exceção iremos morrer um dia
Mas a promessa é esta
João 11:25
Disse-lhe Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, VIVERÁ
este é o mistério de Deus...
Por marcio H.melo Pesquisador da M.G.B MESSIÂNICOS GNÓSTICOS DO BRASIL INMGB
O contraste de ter o suficiente ou ter o excedente.
O lençol feito da rede da vó.
O teto com goteiras.
- Chama o rapaz, pra consertar.
Mas, olha aquele menino, não tem goteiras, pois também teto não têm.
A falta de motivação semeia a dúvida.
E a dúvida consome sua identidade.
Afinal, quem é você?
Você ainda sabe, ou já se perdeu no meio de tantas "imposições invisíveis"?
Para onde você quer ir?
Até onde está disposto a chegar?
Por quem ou por quê?
Não se engane: a disciplina é uma ilusão.
O que realmente move o mundo é a motivação.
E qual é a sua?
Não se deixe afundar nas incertezas.
Descubra quem você é.
E então, seja.
