Minha vida minha estrela meu tudo

Cerca de 387 frases e pensamentos: Minha vida minha estrela meu tudo

⁠Queria

Queria ganhar de presente um pôr do sol...
Queria ganhar mil sorrisos...
Queria da vida só alegria.

Queria ganhar de presente as luzes do arrebol...
Queria ganhar amizades...
Queria da vida toda a felicidade.

Queria ganhar de presente uma onda do mar...
Queria ganhar uma estrela do céu...
Queria da vida todo o sabor do mel.

Queria ganhar de presente uma estrela do mar...
Queria ganhar floquinhos de nuvens...
Queria da vida só paz e dias e dias de muito amor

Inserida por RosangelaCalza

Nossa vida é uma constelação de estrelas, algumas apenas cruzam pelo céu do coração e se perdem no horizonte, outras podem brilhar na nossa vida em alguns momentos, mas a radiante estrela mais distante pode iluminar e aquecer nosso coração todos os dias!⁠

Inserida por kutscher

Não tenha medo da escuridão de nossos dias, pois o Senhor deseja que sejamos como estrelas a iluminar a noite dos corações, tendo Deus como a Grande Estrela do Eterno Amor, a Guiar as vidas!⁠

Inserida por kutscher

⁠O TREM

Antes que passe o trem
Preciso pôr a máscara
E os óculos escuros
Para não ser atingida pelo vento
Que ultrapassa a TV

A música que ouço agora
Não é nada agradável
Mas vejo uma pipa no céu
Que me consola
E um menino na rua
Jogando bola

Meu coração sabe bem
Que a vida passa ligeiro
Como passa o trem

Sabe que a pipa leva o menino
Até a estrela mais próxima
A música desagradável
Já não ouço mais

Embarcar numa pipa
É leve e gratuito

E a vida é passageira demais
Para ser vivida em vagões.

Inserida por Cleude

⁠somos tarde demais pro passado e cedo demais pro futuro.

Inserida por Jefersonalves1

O Tolo mira nas estrelas, o Sábio, no coração.

Kairo Nunes 10/07/2020.

Inserida por KairoNunes

⁠Que as luzes da felicidade das estrelas iluminem esta noite a sua vida.

Inserida por isaiasribeiro

⁠⁠⁠Durante a sua infância rara, a sua essencialidade era bela e resplandecente como uma linda estrela na terra conectada com o mar,
cujo amor por si mesma era vivo e inocente e estava sempre a brilhar.

Sendo feliz, não se cobrava excessivamente, nem se importava em disfarçar a sua essência, assim, sua postura era espontânea, sossegada e sua presença era tão amável e reluzente que superava constantemente as suas falhas.

Com o passar do tempo, foi se perdendo do que lhe era essencial, seu brilho já não era mais o mesmo, pois de tanto se decepcionar, tinha ficado insegura, não se amava mais como antes, mas graças a Deus ainda tinha uma fagulha de esperança, perceber a sua tamanha importância.

Graças ao Senhor, a partir do momento que lhe veio esta percepção, sua vida passou por uma linda metamorfose, a qual fez valer tudo o que enfrentou, logo, seu amor próprio ganhou asas e seu essencialismo foi renovado, dessarte, uma bela borboleta avivada.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se faltarem estrelas no céu, seja você a semear milhares pelos caminhos das gentes.

Inserida por AdrianaToledo

⁠Contemplei milhares de estrelas que brilhavam constantemente no imenso universo. Cada uma mais bela e brilhante que a outra.
Pude vê-las por aí indo e vindo como se o amanhã fosse uma linda promessa.
Mas aquela estrela em específico, deixava seus tristes rastros pelo cosmo. Esvaziando-se dia após dia e perdendo o brilho que anunciava sua curta vida.
Até o dia em que não pude mais avistá-la.

Inserida por In_finitys

⁠A maçonaria sem a arte e cultura embarcando numa plataforma futurista e tecnológica perde o papel de ser Luz Guia para ela mesma e toda insensata e equivocada descrente humanidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A luz da vida
Direta ou indiretamente, todos os seres vivos que habitam em nosso planeta depende da energia vinda desta estrela.
149.600.000 km é a distância entre o Sol e à Terra.
O Sol é apenas uma das mais de 200 bilhões de estrelas de nossa galáxia, a Via-Láctea. Numa noite de céu aberto e sem lua, podemos contar até 2,500 estrelas a olho nu.
O Sol está a oito minutos-luz da Terra. Um ano-luz equivale aproximadamente a 9.461.000.000.000 quilômetros.
A energia do Sol na forma de luz solar é armazenada em glicose por organismos vivos através da fotossíntese, processo do qual, direta ou indiretamente, dependem todos os seres humanos que habitam nosso planeta.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O SEGREDO DA VIDA
De tanto viver descobri o segredo da vida:
Não ficar contando estrelas, mas contar com as estrelas...

Inserida por PierredaGama

Eles são poeira estelar e estrelas voltam a ser quando brilham em vida ou se apagam em morte.

⁠Mesmo em um tempo difícil, nublado e de chuva, é preciso caminhar, pois a vida é para ser vivida de forma plena. Mesmo que o Sol se esconda por alguns dias, a Luz da estrela que ilumina a vida vai resplandecer em breve em um maravilhoso amanhecer...

O tempo e a vida em conexão com a fé e a esperança
São uma energia que se move de forma transcendente
Que nos guia em direção ao futuro
Onde a canção da felicidade será constante
Como o brilho das estrelas que mesmo distantes anos-luz da Terra aparecem todas as noites
Para mostrar que nada é impossível
Quando uma luz brilha dentro de nós.

Inserida por isaiasribeiro

O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.

Inserida por neehgoroots

Se sua vida estiver uma escuridão, se agarre as estrelas e faça uma escalada ao céu!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não quero apenas estar em teus braços, quero estar em sua vida. Não quero apenas os teus beijos como bocas sem sentido misturadas uma na outra num desejo louco e incontrolável, nos perder e nos sufocar neste instinto animal louco que nos devora. Não quero saciar apenas o prazer do momento. Quero que você me entenda e leia nos meus lábios as palavras que eu não sei dizer. Quero que conheça o meu intimo, algo que o exterior não revela, algo que o prazer não satisfaz. Quero o teu sentimento. Quero te entender. Tocar no fundo do seu coração. Quero você perto de mim. Quero sentir o que sente. Estar sintonizado em você. Não só pelo corpo que nos aproxima, e sim pelo coração que nos une e nos torna um só. Amo-te minha estrela guia, minha luz, minha amada iluminada e bela como o sol do Recife.

Inserida por Cronus

Fases de um

Nessa breve vida, ela sai para ver o sol, à lua e as estrelas, há quem diga que ela é de lua, por sua intensidade e suas dúvidas, seus risos e lagrimas são como quatro fases sem fim.
Nela não existe saudade maior, ela aceita suas viagens, seus desejos, suas memórias sem se julgar. Ela é apaixonante, parece uma estrela que nunca morre. Ela é de risadas. Ela é de momentos. Ela é a sorte. É o destino. Ela é de boas vibrações, mas é só dela.
Com um coração que acredita mais na bondade e ternura para um animal abandonado e fogo frio para quem não merece mais outra chance, esse filme é um cansaço deprimente. Ela já esteve tão cansada, pois ela o viveu dez ou mais vezes. Ela aprendeu que isso tudo, todo amor pode acabar, menos quebrar seu coração.
Enquanto eles pedem que ela se concentre em ser o que gostariam, ela é simplesmente o que é sem medo. Tão tentada em sentir. Em querer algo novo. Em experimentar. Ela adormece com uma vontade e se compõe com outra. Sabe não é difícil passar pela porta e cativar sua atenção, o truque é como mantê-la.
Essa é hora de sair da cápsula se conseguir. Não tente mapeá-la como as estrelas lá fora. Não tente entendê-la com suas teorias criadas. Não tente dizer que as estrelas parecem bem diferentes hoje. Lembre-se! Ela é só dela. Agora ela anda através do seu sonho submerso e das suas verdades. Ela pensa fora da capsula. Fora de tudo que planejaram para ela.
A garota com cabelo castanho prefere o assento com a melhor vista, e ela está virada na tela prateada, bem atrás de sua memória estão os filmes do passado. Ela faz questão de uma mente evoluída. Ela nem sempre acerta, mas sempre erra os seus próprios erros. Mas como ela mudou, ela sai com sorrisos encantando corações. Vai conhecendo sua coragem e seus medos, flutuando entre novas órbitas. Novos fascínios. Novas sensações.
E ela, é só dela. Ela é de Lua, é de Marte, de Saturno, de Plutão. Ora parece pedra espacial, ora sai abraçando criança que precisam de paz e descanso. Ora quer sair por aí e se aventurar conhecendo o mundo ou um pedaço dele por inteiro, ora quer passar dia, tarde e noite e não sair do lugar. Ora tem paciência para esperar pelo tempo sem se preocupar, ora não tem nem meia palavra sucinta. Ora ela é só dela, ora só dela.
Um dia, porém, poderia muito bem ser algum dia razão sua ser, só não tente entendê-la. Não tente prendê-la. Não ouse rotulá-la. Ela é só dela. Das suas manias. Da sua inconstância. Dos seus planos. Ela é como aquele dia bonito que termina em temporal. Aquele jardim de pedras de onde surge uma única sempre-viva. Ela é só dela e vai ser sempre assim. Tem quem ache egocêntrico. Tem quem ache insensível. Só não há quem não se apaixone.
E ainda há quem diga que ela é de lua, parece uma espiral de ilusão porque se apaixona, mas não namora. Ela só transparece tudo o que defende para não afetar seu coração. Sem tempo para machucados e pessoas de má fé. Ela sente-se bem sozinha, afinal um copo-corpo só já transborda.
Ela tem esse jeito que parece um transtorno, mas no fundo ela só é um dia calmo como de inverno. Não congela e nem leva rancor. Não disfarça sentimento, mas consegue por um disfarce porque ela tem consciência disso e até gosta, essa é sua forma e esse jeito é único, e nunca poderá mudar existe uma plena convicção disso e que sozinha ela pode muito, mas acredita que com alguém ao seu lado ela também pode muito mais.
Entretanto agora existem outras coisas que a movem, outro tipo de amor. E está com alguém para ela não envolve cumplicidade ou amizade, mas se não houver amor. Amor é a terra de tudo. E sem terra sem pouso, sem lar.
Penso realmente que ela é de lua porque existe uma claridade admirável e têm suas fases da vida, assim como, a grande lua que brilha por infinitas estrelas, da mesma maneira como ela brilhante por infinitos motivos-estrelas.
Ela é assim...
E não tem quem não olhe para lua sem se apaixonar.

Inserida por LOMiranda