Minha Vida
Quando penso na minha vida, penso nela como um todo - ela não é só o meu corpo, mas sim tudo que existe; o mundo também sou eu, da mesma forma que também sou o mundo.
Preciso aprender a viver minha vida.
Nossa vida é composta de algumas situações que muitas vezes não sabemos para que servem, uma delas seria pessoas que entram em nossa convivência e após um tempo ou atitude, nos deparamos com uma desconfiança, um certo desconforto, na realidade, as vezes nem sabemos porque estão ali e que importância tem para nossa vida.
Somos obrigados a suportar certas pessoas, certas situações, certos caprichos, ou seja, aguentar a proximidade que muitas vezes nos causa mal estar.
Será por educação, receio, falta de coragem ou incapacidade de se afastar deste tipo de gente?
Preciso aprender a viver minha vida do meu jeito, e não do modo como querem algumas pessoas. Minha vida me é cara e única, e muitos querem tomar conta e decidir como faço, como ajo e como me comporto.
Muito simples, será que este (esta) pessoa já não tem problemas suficientes com sua própria existência medíocre e sem proposito. Por que quer mandar na vida de outros, acha que pode interferir e cuidar do que não lhe pertence. Com este raciocínio a definição se torna clara, é porque a dele não vale muita coisa com certeza.
Viver se policiando e prestando atenção ao que os outros vão dizer, nada tem de que possa ser relevante em minha vida. Meus problemas e meus sofrimentos ninguém sabe e se sabem nada podem fazer, embora pessoas para ajudar sempre existirão, como também, os maus intencionados, onde o pior é o melhor que podem fazer.
A verdade é uma só, para meu caixão ou minha morte ninguém vai junto. Minhas contas ninguém paga. Não sabem das minhas dores e dos meus problemas. Enfim, porque devo permitir a ingerência de pessoas que em nada tem comigo. Se sei que nada podem fazer, porque vou me importar com suas opiniões e suas teorias de como devo ser, se sou bom, ou mal, se sou feliz ou não, se sou honesto ou não. Porque no final de tudo, vão falar mal de qualquer maneira.
Viver é bom, a vida é bela sim, quem muitas vezes estraga somos nós mesmos permitindo e nos acercando de pessoas que em nada querem nosso bem.
Preciso e quero aprender a livrar disso tudo. Difícil, com certeza que sim!
impossível, jamais.
A minha vida não tem mais sentido , todo mundo acha-me estúpida e extremamente irritante, por vezes sou alvo de chacota , todo mundo te rejeita até um certo ponto em que não resta nada de você.
Eu não sei se consigo viver por mais tempo este caminho, estou farta de todo mundo, exceto da minha família ,do meu namorado e da minha amiga ******.
Espero que alguem me salve a tempo.
Meu maior e único sonho a se realizar, é deixar perpetuado na trajetória da minha vida e na de todos os que estão a minha volta; de ter sido você o impossível de se vivenciar, me levando a um grande e verdadeiro amor encontrar.
Passastes pela minha vida como um passe de mágica
Como se fosse um encanto da Jeanie ou mesmo da Samanta ...
É derrepente num passe de mágica essa pessoa desapareceu no horizonte como se nunca tivesse existido, antes não tivesse existido por quê eu não sentiria esse vazio que estou sentindo com a sua ausência.
Sei que deve estar bem por quê das outras vezes sempre foi assim...
Sei hoje quem são seus amigos ou até mesmo se você tem amigos Será que eram tão verdadeiros quanto eu?
Minha querida vamos ficar sem saber porque você mesmo escolheu caminho desaparecer....
Engraçado né!!! Me lembro como se fosse hoje as suas primeiras palavras quando eu dei bom dia e dei boas vindas parecia que eu estava falando com uma flor uma mulher extremamente doce e cativante e me deixei envolver por essa doçura...
Mau caráter de jeito nenhum isso você não foi nunca, sei que lá no íntimo sempre presente estarei em sua vida só que você não quer dar valor a isso...
Sabe minha querida A vida é tão curta mas tão curta que no estalar de dedos, aquele amigo que você tanto gosta de procurar onde está com problemas ele pode não estar mais do outro lado....
Espero viver durante muito tempo, mas telefones podem ser trocados por algum motivos os meios de comunicações podem ser trocados por vários motivos..
As pessoas se distanciam...
Redes sociais muitas vezes aproxima as pessoas com todo respeito sempre para o bem...
Continuo sem entender o porquê....
Uma intimidade tão bacana que nós criamos um com o outro você tratou de destruir o que simplesmente ser egoísta..
Que Deus te proteja...
Eu nunca mais vou te esquecer
Marcaste minha vida para sempre...
Pena que eu não marquei a sua..
Mãe
Desde do dia em que se foi minha vida não é mais a mesma, tudo perdeu o sentindo, eu não sei como seguir, eu tô só vivendo, levando a vida como Deus quer.
Eu tô sozinha, sempre me sentia só, mas hj eu realmente tô sozinha.
Ninguém pergunta por mim, ninguém liga pra saber como eu tô, se estou bem o elo acabou.
Meu único motivo de está aqui ainda nesse mundo é a Laura é por ela que eu ainda insisto em viver.
Talvez só ela que me ame e por ela continuo aqui.
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Os seres humanos que bocejam e falam, "só deus na minha vida!" Não sabem oque estão falando.
Como canção, que cantarolam balbuciando palavras entoadas e repetidas por vezes com frases que outrora ouvira da boca dos que lhes criaram.
Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que seguraram a minha mão quando eu atravessava os desertos da vida.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que nas tempestades da vida, me ensinaram a ser brisa.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que incentivaram meus projetos e aplaudiram as minhas conquistas.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me devolviam o sorriso que, às vezes, a vida tirava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que não deixaram-me desistir, toda vez que o cansaço me dominava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me ensinaram que por mais que o mal nos afronte, fazer o bem vale a pena.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que fizeram eu me lembrar de quem sou, toda vez que eu esqueci.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que ajudaram-me a ser uma pessoa melhor.
Tributo a meus pais..
Tenho orgulho da minha vida
De tudo que já passei...
Aprendi com a minha mãe
a ser simples
Aprendi a não ostentar e principalmente amar
Minha mãe !!
minha querida !!
Para mim sempre foi um prazer
De seu ventre nascer..
Não sou um homem perfeito longe de mim ter peito
de dizer ao contrário..
Meu pai !!!!
Meu querido !!!
Nunca quis te julgar
foste um grande homem ..
Mas teve muitos defeitos afinal de contas não eram perfeitos...
Mas graças a ele
maravilhosos momentos tive
passados ao seu lado aos domingos...
E torcia para que o próximo chegasse logo
para poder desfrutar mais momentos felizes a seu
Lado..
Não cabe aqui falar de defeitos
Não estou aqui para isso
Quero exaltar o que meus pais construíram juntos....
Se hoje tenho caráter agradeço a eles...
Obrigado a vocês
Aprendendo muito em servir a Deus hoje; vendo a minha vida e como me olhavam lá atrás e como eu mesmo me enxergava, como o cara, o melhor pelo que fazia, realizava, era totalmente soberbo pelo que alcancei.
Nunca fui feliz, mesmo tendo o que quisesse ou pudesse ter.
Foi aonde me perdi, errei e caí tropeçando na minha própria arrogância e aqui neste exato momento pude ter a honra de voltar e aceitar quem sou e como sou; buscando a cada dia servir e ajudar da melhor forma possível; não mais como o cara ou o melhor e sim como servo e filho do único Deus que tudo podes.
Meu anjo
Minha vida
Que seria de
Mim sem vc
Conhece-la
Foi um presente
Que jamais vou
Esquecer
Me deste vida
Me tiraste do
Ostracismo
Como me orgulho
Do que sinto por
Você.
És minha riqueza
És minha princesa
Fecho os olhos
E a vejo mandando
Seu beijo através
Da câmera.
Obrigado por
Fazer parte
De minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração