Minha Vida
O Sol Da Minha Vida
O sol veio me despertar,
veio me lembrar
que eu preciso de ti.
Preciso do seu
sorriso,do
seu olhar
á me inspirar.
Você é o
amor mais lindo
que fez meu
coração se elevar.
Você é a canção
mais doce
que faz - me suspirar.
Eu amo ser seu par,
vou aonde quer
que você vá.
Vou contigo
colher um
mundo colorido,
perfumado de amor,
tal qual o
jardim mais florido.
Meu cativeiro é algo com que vou ter de lidar durante toda a minha vida, mas, aos poucos, acredito que não serei mais dominada por ele. Ele é parte de mim, mas não é tudo.
Fique à vontade
Fique à vontade, destrua minha felicidade
Entre na minha vida e me faça conhecer o afeto
Depois suma sem falar nada e me deixe pior do que um sem teto
Sem teto ele pode até ser, mas pelo menos ainda consegue viver
Já você, me fez morrer
Mesmo vivo estou falido
Mesmo vivo estou destruído
Mesmo vivo estou depressivo
Mesmo vivo é como se tivesse morrido
Mas fique à vontade
Te dei total liberdade de eu não poder te esquecer
Falecer? Faleci! Viver? Após te conhecer, por um segundo sorri, e agora, sem te ter, morri!
GRATIDÃO DE UMA FACE.
A seriedade ou sorriso, não ilustra o quão sou grato, por minha vida inteira.
Por DCR - Diovane Chagas Ramos
A pior dor da minha vida, foi perder a minha mãezinha querida. Essa dor jamais deixará o meu peito. A perda de uma mãe.... Nem o tempo faz cicatrizar essa ausência, cercada de tanta saudade e amor presente.😔🙏💞@amiga100juizo⭐
Ah, os meus passos correm
como eu corro
como minha alma corre
como minha vida corre
como meu tempo corre
- E se escorre!
Mas eu não me abandono
Eu nunca me abandonarei
- Não mais!
minha vida se resume no inverno, tudo frio, congelado!
Uma sinfonia monótona de cores que só gostam de tais tempos, pessoas com gostos refinados...
A minha vida é sempre um mar de rosas. Eu só penso positivo!
Tome cuidado com isso. Viver tentando pensar positivo o tempo inteiro pode causar grande angústia em sua vida.
Emoções oscilam. Sentimos coisas boas e ruins. Pensamentos oscilam. Pensamos coisas boas e ruins. Isso é perfeitamente natural
Inteligência emocional não significa viver o tempo inteiro em um estado positivo. Muito pelo contrário.
Emoções e pensamentos negativos têm seu papel. Precisamos aceitá los, compreendê-los e educá-los.
Só assim somos capazes de reduzir seus efeitos prejudiciais em nossas vidas.
Um dos oito
Em um certo momento da minha vida, me senti um personagem de Tarantino, acreditei ser uma dos 8 odiados...
Acredite, você não é o personagens que alguém criou por motivos mesquinhos e egoísta, olhe em volta, depois volte e conclua que você é muito mais que isso, que é o protagonista da sua própria vida.
Toda a razão da minha vida se foi
Só o que me restou foi a solidão
Estou perambulando sem rumo
Implorando por ajuda , mas estou no escuro
Já faz dias que com meus olhos eu imploro
Faz dias em que no silêncio eu grito
Faz dias em eu peço por ajuda
Mas parece que não surge efeito
Deus eu imploro por favor
Tire toda essa dor
Já faz tempo que eu não tenho mais alegria
Não tem mais sentido essa vida
Deus eu te imploro por favor
Conforte esse humilde ser
Estou tão cansada de minha mente
Que a todo momento imploro para morrer
Minhas forças tem o poder e ação de Deus em cada circunstâncias da minha vida, não ha abalo que desmonte minha estrutura...
Não há sermão melhor do que uma pessoa feliz e bem-sucedida dizer: "Minha vida foi transformada por causa de Deus."
Quisera eu...
Poder
dividir contigo
a minha vida ...
mergulhar
nessa doce mágia...
de Poder te AMAR...
noite e dia!
"Montanha russa virou brinquedinho de criança perto dos altos e baixos que minha vida teve esse ano".
“ Minha vida mudou depois que aprendi que nenhuma ação externa pode afetar minha saúde mental, a menos que eu permita isso!
Eu sempre tive ânsia em mostrar o meu valor a pessoas que desconhecem sobre valores… e acabei me perdendo no caminho…
Mas em algum momento, a vida pede para retomarmos o rumo, nos deixando incomodados, infelizes e envergonhados. Mas tb nos mostra opções para mudar toda história, se quisermos!
Essas opções nem sempre são as mais fáceis, mas isso mostra o quanto vc está disposto. Afinal, vc optou por tudo isso, e agora terá que optar novamente, para mudar o que deseja!
E quando isso acontece, é necessário recordar quem de fato somos. Recordar derrotas e vitórias, para enfim, redescobrir nosso real valor.
E hoje, eu não me importo com o valor que as pessoas me dão. Apenas avalio a importância dessa opinião, avalio se de fato essa pessoa pode dar alguma opinião na vida de alguém, e se essa opinião será suficiente pra mim. Porque algumas pessoas irão criticar de qqr jeito… tentarão diminuir, te menosprezar, falarão sobre seus defeitos e incapacidades.
Mas somos capazes o suficiente, em lembrar dos espinhos plantados, e não esquecer jamais que dos espinhos não sairão rosas!
Jamais teremos força para mudar o que não quer ser mudado - pq no fundo, sempre soubemos discernir o que de fato quer mudanças - mas sempre teremos forças para nos mudar. E nunca será tarde… o importante é acontecer! Pode ser lento ou devagar, só não pare ”
Agradeço a Deus por te colocar na minha vida nesse ano. Vou lutar todos os dias do ano que vem para que vc permaneça nela. E a prova de que valeu a pena te conhecer é que eu sorrio todas as vezes que penso em vc.
Que felicidade entrar nesse novo ano ao seu lado, que seja um ano maravilhoso para nós e o início de algo lindo! Feliz Ano Novo Meu Rei!
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
