Minha Vida

Cerca de 16731 frases e pensamentos: Minha Vida

Não se preocupe em estar espalhando nada sobre minha vida a terceiros, porque o tempo se encarregará de demonstrar minhas atitudes e as suas. Elas sim, definirão nossas personalidades.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Dói!
Mas é preciso.
Os cortes que eu faço na minha vida, são para me tornar mais forte.

Inserida por mileneabreu

⁠Amo a arte e tudo aquilo que de algum modo, pinta com mais cores e vivacidade os tons da minha vida.

Inserida por mileneabreu

Se não fosse a arte a minha vida seria tão vazia...⁠

Inserida por JacileneArruda

⁠Se em minha vida não tivesse a arte, eu seria apenas mais um equipamento do mecanicismo industrial.

Inserida por JacileneArruda

Quem vê pensa que minha vida é meu trabalho, mas na realidade minha vida é realizar sonhos, meus sonhos custam caros!⁠

Inserida por Luhastiazara

⁠Amor clandestino

Em toda minha vida
Subirei penhasco;
Subirei a plenitude;
Subirei o sublime;
O Monte Evereste,
O Cristo Redentor,
Degraus curvosos...
Apontarei que Maracujá
É a minha vida;
Sem Maracujá
Não sobrevivo;
Sou de Valéria
Mas beijo o interior
Da Bahia
Primeiro subirei
O infinito...
Para chegar
Ao maracujá!

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Anderson Meditation diz mais ou menos assim: “Percebi em minha vida que os problemas do corpo não afeta tanto a mente quanto os problemas da mente afeta tanto o bem estar do corpo, sua mente tem o poder de destruir seu corpo então cuide bem dela... cuide mais do seu interior...”Lembre-se, os seus problemas são seus, ninguém é obrigado a vivê- los por você, apena lhe emprestar o ombro amigo para diminuir a sua dor.
Profª Lourdes Duarte

Inserida por lourdesduarte

⁠Quando adolescente meus heróis eram pessoas que eu nunca conheci na minha vida. Quando adulto vi que meus maiores sempre foram os meus pais.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Eu sei lá o que eu quero da minha vida.

Inserida por loneely

O que eu estou fazendo com a minha vida eu não sei, mais espero que seja o certo .

Inserida por Brunosantos6007

Minha vida fez sentido desde então!⁠ Desde então, muito mais tenho sentido.

Inserida por WindsonMa

⁠Você chegou na minha vida no momento que desacreditava-me desse desse tal amor. Mostrou pra mim que existe a felicidade em meio a tanta confusão,descobriu cada linha de meu corpo sem que eu tivesse medo de sair ferida,tocou meus lábios docemente a cada encontro,me fez sentir amada,senti como se o mundo dissesse pra mim que acabara o sofrimento. Você me fez uma mulher paciente,sensata e madura,me fez redescobrir minha melhor versão. Eu era feliz. Hoje você está partindo,e junto contigo meu coração. Ah meu pequeno,por que não me avisastes que me machucaria tanto? Se eu soubesse que ia doer assim,não teria feito tantos planos e preparado tantas coisas para o que um dia seria nosso. Os dias não vão ser os mesmo sem você,eu não vou ser a mesma sem você,mas te deixo ir,por que você não quis ficar ao meu lado,talvez eu não fosse tão boa assim. Só quero que saiba neste poema,que dentre todos você foi o único que fazia meu coração palpitar ao ouvir tua voz,o único que fazia minha pupila dilatar ao lhe avistar de longe. E eu,só sei de poucas coisas: a primeira é que lhe amo,a segunda você não lutou pelo nosso amor e eu sei que nem que seja por um segundo,ainda irá se arrepender, e a maior de todas,meu maior amor,se tornou minha maior desilusão.

Inserida por LeticiaLion

Senhor Jesus, eu entrego esse dia em suas mãos, cuida da minha vida, da minha família e dos meus amigos, livrai-nos de todo mal, amém.

Inserida por juniormartins

⁠Na minha vida já encontrei demasiada pobreza nos intitulados nobres, ignorância nos intelectuais, falso moralismo nos moralistas, feiura nos belos, pequenez nos superiores, perversidade nos puros, mudez nos falantes, cegueira nos que enxergam, surdes nos ouvintes, arrogância nos humildes, infidelidade nos fiéis, egocentrismo nos altruístas, heresia nos religiosos, desequilíbrio nos equilibrados, doença nos saudáveis, tristeza nos felizes, loucura nos lúcidos e desumanidade nos seres humanos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Que grande é minha vida! Tão plena de significado. Com muitas direções para o céu. Dar aos homens a coisa mais preciosa que existe: Deus; e dar a Deus o que ele mais ama aquilo pelo qual deu seu Filho: os homens.

Inserida por ChristiTV

⁠Todo o trabalho de minha vida sábia consiste nisto: Em conhecer a vontade do meu Senhor e Pai. Trabalhar para conhecê-la, trabalho sério, obra de toda minha vida, de todos os dias, e de todas as manhãs: o que queres de mim, Senhor? Trabalhe para fazer isso, para servi-lo em todos os momentos. Esta é nossa grande missão, maior do que fazer milagres. Deus nos quer santos. Esta é a vontade de Deus: não medíocres, mas santos.

Inserida por ChristiTV

Edimara Ferraz nome insubstituível, meu destino é viver, minha vida é sonhar e meu sonho é você.

Inserida por edirlan_dos_santos

⁠Em tuas palavras defina-me como bem quiser;
Se não se faz relevante para mim, em minha vida, nada mudará.

Inserida por pedro_hmoreir

⁠eu tenho visto que nos últimos 7 anos da minha vida, eu só servi como uma máquina de ajuda na vida das pessoas, mas ninguém nunca ficou.

Inserida por Larissaloraschi