Minha Vida
Ao acordar penso em tudo que posso ser na minha vida. Lembro do ontem é penso o que posso fazer para melhorar o meu amanhã.
As dúvidas consemem os meus pensamentos, as lutas diárias passam num filme.
As vezes penso em desistir, viver uma vida simples num lugar distante cercado de afazeres e pessoas que queiram viver um dia após o outro, sem se preocupar com o amanhã.
Eu sou o amor maior
No dia que te conheci
Minha vida se transformou
Minha alegria voltou
E nos meus sonhos
Voltei a acreditar
O amor renasceu
Minha alma brilhou
E eu voltei a amar
Amar a vida
Com intensidade
E dignidade
Pois o amor eu encontrei
Ele sempre existiu
Eu que não enxerguei
Estava escondido dentro de mim
Agora eu te vejo
E me amo
@zeni.poeta
Vou fazer um comodato da minha vida a você, afim de ser completamente igual o que você acha certo para minha vida, e quando estiver perfeita você me devolve, ok?
"Eu poderia passar o resto da minha vida olhando por entre as estrelas, mesmo sabendo que não a encontraria lá... talvez eu prefira passar o resto da minha vida olhando para às estrelas por que eu sei que cada uma dessas estrelas, um dia eu às ofereci a você com o meu amor e carinho.
Queria que cada lágrima minha virasse uma estrela cadente que corre os céus, cada uma delas mostraria todas as vezes que eu senti sua falta e me entresteci por não ter você aqui. Mas eu tenho que carregar a minha cruz, a minha culpa e esquecer que um dia eu poderia ter amado alguém!"
O copo cheio de abundância em alegria, respeito, equilíbrio e amor é o que quero na minha vida e na sua
Meu sol
Sol que a minha vida aquesce.
Mesmo entre as nuvens, o teu
olhar em mim, sinto.
Dias seguidos, com a claridade
do teu amor, e a brisa mansa
que ele deixa, calor de vida
que fica em meu coração.
À noite te escondes, mas deixas
o sopro quente que o vento traz.
E ainda pedes a lua que espalhe
sobre mim o seu reflexo.
Vivo sabendo que teu amor é meu.
Sempre o terei por perto.
Esse querer virá por entre as
nuvens, na direção do meu coração
dentro do meu peito.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. R.J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Mãe, está sufocante sem você, eu não sei como recomeçar algo que nunca planejei, minha vida sem você
"Resistência"
questione sobre minha vida,
essa é minha auto-cultura
cabeças fracas não germinam,
essa é a minha agricultura
azul e vermelho te persegue,
sirenes de uma viatura
raise your hands mas
nunca se renda,
mantendo sempre a conduta
olhos com sangue sujam minha pele,
agem só na prepotência
no último dia no purgatório,
esperando por minha sentença(é)
sangue preto
no asfalto preto
isso não é coincidência(não)
vários se matando pelo ouro no pote,
midas isso não é concorrência(não)
punhos fechados
erguidos aos céus,
essa é a minha resistência(e fé)
Foste o beijo melhor da minha vida,
Ou talvez o pior...
Glória e tormento
Contigo à luz subi do firmamento,
Contigo fui pelas infernais descidas!
Morreste, e o meu desejo não te ouvida:
Queimas-me o sangue,
Enches-me o pensamento,
E do teu gosto amargo me alimento,
E rolo-te na boca malferida.
"Um doce fim para minha alma perdida..."
Engraçado né..viver com vc foi uma das minhas melhores experiências da minha vida...foram tantas conversas,brigas,risadas,diversao etc...devo dizer q...vc foi o unico a me reconstruir dnv...vc me amou como ninguem...nunca imaginaria q..estaria perdendo vc aos poucos,perde vc e como perde minha alma junto...eu sei q eu fiz muita merda cntg...mais nn sou boa em demonstrar sentimentos...msm assim me perdoa..? adc:Karol
E cheguei aos meus 45 anos!!!
Nem acredito que meus 44 foram de muitas mudanças na minha vida, no meu eu!!!
E descobri que tenho a força!!! Hahaha
Força pra lutar contra eu mesma, força pra levantar meu próprio peso, força pra perder peso, força pra moldar meu corpo, força pra oxigenar meus pensamentos...
E descobri que tenho amor!!!
Amor por mim, amor pelas pessoas que me incentivam, amor por todos que estão lutando, amor pela dedicação...
Dos 44 aos 45 descobri uma nova Dani... uma Dani que está em vigília constante pros seus 45 serem muito melhor dos que os seus maravilhosos 44!!!
Viva eu!!!
O caso sempre foi conseguir discernir o que é realmente essencial. Na minha vida o essencial, e é até mais que isso, esse é Deus pra mim.
FUI SEM SER SEM TER
Sou poeta, minha vida é me entristecer, me alegrar, me enlouquecer por tudo que vivi, por não tudo poder viver.
Talvez quem sabe um dia possa me realizar em não ser, não ter vivido, morrer sem viver um pouco de tudo que sonhei um dia ter sentido, vivido em ver.
Daqui a 6 dias é o aniversário dela, com toda certeza será um dos piores dias da minha vida pois não vou poder dar meus parabéns para pessoa que mais me cativa e cativou no mundo.
A História culminou até este momento
O tempo guardou consigo minha vida
Cada passo é uma constante vitória e
Cada erro é um constante aprendizado
A apetite da morte saciou-se novamente
Ruas e avenidas, antes movimentadas por vidas
tão aceleradas e impacientes, tornaram-se um
verdadeiro deserto frio e inerte
A insignificância dessa humanidade tão desumana
fez-nos ver partir os melhores sorrisos e gargalhadas
O mundo acabou por restringir-se a um único ponto
do subúrbio sombrio do Universo desabitado de almas
Um planeta corroendo-se internamente por mágoas
Já tive uma fase muito ruim na minha vida.
Nunca senti que passei por uma felicidade genuína.
Mas no momento estou sentindo paz, um sentimento que eu nunca achei que iria ter.
Sentir tudo e ao mesmo tempo sentir nada.
Ouvir uma boa música, fechar os olhos e sentir o vento no rosto em um dia fresco, olhar as folhas das árvores se movendo conforme o vento, olhar o pôr ou o nascer sol, nunca tinha parado para prestar atenção nessas coisas, mas agora ......
...... Agora eu reparo, desde que comecei a não me preocupar à toa e de me estressar por bobagens, agora costumo sempre olhar o céu e ver qual é a cor que ele está ou como são bonitas as flores.
Incrível, né? Incrível como quando você para de ligar pro que não importa, você enfim vê realmente o mundo, e realmente aproveita os pequenos momentos.
Sentir a paz por apenas alguns minutos é libertador, principalmente pra quem sempre se amarrava em seus medos durante uma vida toda.
A ansiedade me fez fugir de tudo, de pessoas, de lugares, de situações, e me fez perder grandes oportunidades, ela me tirou muita coisa.
A depressão me fez sentir como se eu tivesse morrido em vida, afogada em lágrimas, desespero e frustrações.
Elas me fizeram refém, eu achei que nunca fosse escapar.
Mas eu não sabia que tudo o que eu precisava era de alguém que me dissesse " Você consegue, porque você é a pessoa mais foda que eu conheço" , e apenas um passo, pra enfim entender que eu poderia viver uma vida melhor do que eu estava vivendo, que eu não precisava mergulhar naquele poço de solidão.
Minha vida ainda está em constantes mudanças, ainda a muito medo a superar e batalhas pra enfrentar, mas esses momentos que eu paro, respiro fundo, escuto uma música, aprecio o céu, me fazem acreditar que tudo dará certo no final.
Você mudou minha vida
Você bagunça minha cabeça
Meu corpo todo fica em extasse
Só ao ver-te
Meu corpo para de me responder,
Age como quer,
Minhas mãos insistem em suar
Minhas pernas ficam tremulas
Minhas palavras saem de uma forma que eu não consigo me controlar
Mas pior mesmo é o meu olhar,
Meu olhar, que mesmo eu controlando,
Dizem coisas que eu não gostaria de revelar
Meu sorriso é apenas para quem faz sentido na minha vida
Acredita em mim,admire a pessoa que eu sou e está junto quando preciso
Quem admiro e que não demostra nenhum carinho ou amizade
Não faz sentido eu falar e nem olhar na cara.
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
