Minha Vida

Cerca de 16981 frases e pensamentos: Minha Vida

Se for pra ficar na minha vida, que seja por completo.
Não gosto de “meio termo”, não gosto de meias verdades.
Se ficar, fique de corpo e alma.
E quando resolver sair, que seja da mesma forma.

Inserida por rosealexia

Bom eu parei de gostar da noite. Ela me faz lembrar de como a minha vida é sem voce, tao calada e vazia. A distancia da lua insiti em me fazer recordar que voce nao esta aqui.( voce esta tao distante como as estrelas) e a minha vida esta tao escura como a noite.. acalme-se coracao ela dura pouco!

Inserida por jessicaanjos

Sempre senti que minha vida era uma pergunta sem resposta, uma série de dias e noites esperando alguma coisa acontecer, entretanto, eu não sabia o quê.

Eu me sinto muito próximo de você, mesmo com tanta distância ultimamente, isso ainda pode soar estranho, por que não tivemos tanto tempo quanto parece, mas acho que nem todas as coisas boas da vida vem com o tempo, algumas simplesmente acontecem, e você, você aconteceu.
Eu estou lutando pra sair dessa, mais do que parece, eu vou lutar pela minha vida, pela minha felicidade, e eu também vou lutar por você, por que se 1 coisa entre muitas que aconteceu entre nós foi verdadeira pra você em alguma momento, é o bastante pra mim não desistir de você.
Pode não ser hoje, pode não ser amanhã, mas eu prometo que sempre vou lutar por você, por que você é uma das coisas nesse mundo que me tornam real.

Inserida por leleopinheiro

Tudo o que quero pela minha vida inteira é ter você inteira em minha vida pela sua vida inteira!!!

Inserida por rosealexia

"Se podesse escolher um final feliz pra minha vida,escolheria permanecer nos anos 80."

Inserida por ricardo_a_lima

Minha vida sempre foi querer estar perto de você, porém você me abandonou , o meu coração te entreguei e tu o feriste, e a minha alma ? .

Inserida por gilmar_oliveira_1

Mas é foda quando a louca se incomoda com o passado da minha vida.

Inserida por rapcitou

UM MOTIVO

Fico aqui pensando
Que que eu fiz nessa minha vida
Choro quando vou me lembrando
Das mensagens tua lida
Vem na mente recordando
Nos dois antes da partida
A vida vai passando
E eu vou fincando perdido
Nessa estrada que ainda ando
Descalço e nu despido

Sei...
Somos todos passageiros
Mas isso não é justo
Você ir embora primeiro
Confesso me deu um susto
O tempo é ligeiro
Vou te encontrar a qualquer custo
Por um lado fui um cavalheiro
Mas já me sinto exausto
Estou preso em cativeiro
Me dá um motivo para eu ser augusto
Não quero nada além do meu verdadeiro
Amor ...

Inserida por micaele2002

Se você morrer amanhã, eu não me importo que minha vida termine também. Mas se você quiser viver por mais um dia, continuarei vivendo com você.

Inserida por pensador

Quando se está destruído
Vejo tudo fluindo
E o amor da minha vida fugindo
O mundo inteiro rindo
Parece besteira, mas estou me sentindo oprimido
Ficando invisível, comprimido.

Vou fazer algo incrível
O possível e o impossível
Algo que esteja em alto nível
Pra ser uma missão infalível.

Sempre estar ao seu lado
Sendo sempre adequado
Um bom namorado
Te deixar sempre rindo
Pra ser um futuro marido
Pai dos seus filhos
Te fazer feliz pro resto dos seus dias.

Inserida por Kevin1nakayama

Como se já não bastasse os homens sumirem da minha vida,agora as minhas meias e calçados também estão sumindo!

APENAS EXISTA

Você é minha fraqueza e ao mesmo tempo quem me faz forte, te ter na minha vida posso dizer que é muita sorte, uma loucura eu faço na minha mente me desabo e você vem com seu corte, me faz voltar pra realidade e voltar a caminhar rumo ao norte, talvez você não entenda, não precisa, apenas exista, continue com esse porte, seja você, só não esqueça de ter esperança, pois nada pode te derrubar, nem mesmo a morte, você nasceu para ser grande, ser especial, pois por você tem quem se importe.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Do nada

Sem que eu sentisse, fazias parte de mim,
e devagar agora, fazes parte de minha vida.
Teu jeito meigo risonho e doce,tornou-me
por inteiro dependente dele.
A tua ausência passou a ser insuportável,
era necessário que eu te visse.
Quantas vezes me peguei olhando a tua foto,
tinha e tenho medo , de te perder.
É difícil dizer, que não te amo, mais difícil
não te ser sincero.
Sorriso e jeito de uma adolescente, que diz
ter medo de algo mais sério.
Doce mulher que os meus olhos querem ver,
minhas mãos sentir, meu amor guardar.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

A minha vida
É um verso 💘
Feito em poema
Letras pintadas
Na pele de amor

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Queridos amigos,
A minha vida não teria sido maravilhosa e completa sem vocês. Cada um tem um significado especial em minha vida e todos estão em meu coração. Que grande dádiva compartilhar da amizade de todos.

(16 de setembro de 2016 - Discurso por ocasião da minha aposentadoria)

Inserida por teresa_kodama

Toda a minha vida achei que se você fosse gentil amoroso, atencioso, carinhoso, já era o suficiente para ser amado pelos mesmos motivos.

Inserida por Perspicaz

Meus sonhos fazem mais sentido do que minha vida real.

Inserida por reginaldo_junior_1

Sentimentos
Minha vida é um avião em constante turbulência. Os dias vão se arrastando e eu vou sentindo cada vez mais, vou amando , odiando cada vez mais. Vai ter um momento, nessa grande confusão ,em que os meus sentimentos vão se sobrepor ao meu corpo, eles vão me consumir e eu vou ser só sentimento de corpo e alma, da cabeça aos pés.
Logo eu que não me importava , que fugia de qualquer tipo de emoção , estou sendo levada por você, e por todos a minha volta mas, principalmente por você. Porque você desperta coisas em mim, coisas que estavam adormecidas em um lugar profundo do meu ser, e a aflição de não poder te ter me consome cada dia mais, assim como quando digo que não me importo mas na verdade eu me importo sim. Quando digo que estou bem, mas na verdade ,estou tudo do seu lado menos bem. Quando digo que você é meu melhor amigo quero dizer que um mundo sem você do meu lado perderia toda a graça, e que me preocupo com você mesmo sabendo que não deveria.
Agora me diz: o que eu faço com esse monte de coisa dentro de mim, esse monte de sentimento guardado, que não posso demonstrar porque se eu fizer isso posso te perder pra sempre. Se eu me permitir a isso você não vai sentir o mesmo e sumir da minha vida. E então.. Ela está caindo, gradativamente submergindo no fundo do seu próprio oceano, sem chances de chegar a superfície. As turbulências foram fortes demais e água agora já se mistura com seus traços. No fundo já não é mais ela e sim o mar de sentimentos que a controla e a faz ficar lá, partes do que um dia foi uma garota que sentia demais e agora já não sente mais nada.

Inserida por Mandablue

Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.

Inserida por Mandablue

O mundo pode estar desmoronando em minha vida... Meu anjo da guarda chega, me retira do caos; me tranquiliza, e abre novos paraísos. Mesmo sem eu pedir; ele nunca dorme (...).

Inserida por MayconHalss