Minha Vida

Cerca de 16728 frases e pensamentos: Minha Vida

Roubaram minha vida! Quantos de nós já não pensamos isto? Roubaram minha vida! Me enganaram, se mostraram bonzinhos, amáveis e deram o bote como uma cascavel. Não estou falando de bicho não estou falando de gente, gente como eu e você. Eu tinha sonhos, esperanças, esperanças e sonhos e hoje eu tenho uma realidade doída, triste, porque roubaram a minha vida!

Inserida por silviapmaia

Eu não sei oque é mais difícil para mim, contar os dias da minha vida que estão se acabando ou contar os dias que estou longe de você... Talvez o fato de estar morrendo e de não poder te ver.

Inserida por DonizeteGuimaraes

Eu estou negociando os dilemas da minha vida
me diz como, como isto pode ser errado?
Se você me faz sentir a melhor pessoa do mundo
será que é errado quando eu apenas quero você mais perto?
Eu sei que a minha hora vai chegar
e talvez eu não possa mais beijar os seus lábios
venha aproveitar todas as suas chances comigo
eu deixo você me usar.

Inserida por KeilAlves

Mãe Tu es a perfeita expressão do Amor de Deus e a sublime representação desse amor em minha vida.

Inserida por brunoleandrodasilva

Uma realidade, e um sonho.

Você foi tudo na minha vida. Tudo o que eu sempre quis, tudo o que eu sempre sonhei pra mim, e muito além do que eu havia sonhado. Foi meu amigo quando eu precisei de conselhos, foi meu amor quando precisei de carinho, foi o meu namorado quando precisei de um 'eu te amo' sincero. Foi o homem certo pra mim; eu nunca vivi tanto por alguém, nunca abri tanto o meu coração pra alguém como eu abri para você. Minha maior realidade foi ter tido você, e o meu maior sonho foi nunca ter que te perder.

Inserida por amand-petrovic

A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!

Inserida por fredmoraes

Amor da Vida...

Paixões, tantas...
Mas amor, apenas um.
Você, minha vida...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu te amei muito meu amor, com cada segundo da minha vida…

Inserida por eduardybatista

"A música é minha vida,meus sonhos estão se realizando através dela...e assim...vou seguindo meu objetivo...VENCER!!!"

Inserida por rayssagoulart

Breve Sonho


Tudo que desejei em minha vida.
Tudo que queria
Um sonho.
Uma historia.

Tudo deixado pra trás.
Tudo esquecido.
Tudo adormecido.
Tudo por você.

Deixei pra trás.
Um sonho
De infância.
De uma vida

Pelo teu olhar.
Pelo teu abraço.
Pelo teu sorriso.
Pelo teu beijo.

Tudo que queria
Tudo que desejei.
Não tinha sentido.
Faltava você!

Acordei do sonho
Pra adormecer!
Sonhar novamente.
Breve sonho!

Vivenciaria novamente.
Tudo!
Pelo amor.
Que aqui existe.

Inserida por adrianasouza20

Metade da minha vida está escrita em páginas na internet.
Vivi e aprendi dos tolos e dos sábios.
Você sabe que é verdade,
Todas as coisas que você faz
Voltam para você.

Inserida por ThiiMedeiros

Venha dizer que as decisões que tomei
Na vida em minha vida foram só para ficar extasiado

Inserida por ThiiMedeiros

Eu tenho um sonho e o meu sonho faz parte do propósito de Deus para a minha vida.

Inserida por sandradeandrade

Você é o passado mais recente, o amor mais inocente.. de todos os que passaram na minha vida, você é o que ficou marcado, o único que eu guardo dentro de mim. Apesar da distancia, das mentiras, e dos enganos, nada do que aconteceu se apagou, tudo se formou novamente nesse novo presente. Um dia, nada disso fará sentido, e talvez você não queira achar um sentido para tudo o que eu estou falando aqui, ou tudo aquilo que eu te disse. Mas mesmo assim, o amor vai permanecer em mim. E quando o fim chegar, eu não vou fugir.. vou tentar aguentar, vou lutar para ganhar, porque um novo futuro chegará.

Inserida por amand-petrovic

Imperatriz dos meus sonhos
Dona dos meus pensamentos
Porto seguro em minha vida
O anjo que atendeu minhas preces

Inserida por HenriqueKamimura

O seu existir em minha vida faz com que eu realmente exista.

Inserida por raphaelvieira

As vezes paro pra pensar em tudo que já aconteceu na minha vida,lembro das alegrias,das lágrimas que já cairam sobre o meu rosto,e me lembro dos motivos de aindar estar viva,e agradeço a Deus todos os dias por ter me concedido cada sorrizo,e cada lágrima,sei que todas essas coisas sejam elas boas ou ruins,vão me ajudar,vão me ensinar a viver os dias da minha vida de uma forma melhor!

Inserida por Amandinha205

Anexo?

Essa, minha, vida.
Livro deveras aberto.
Mas leia nas entrelinhas...

Inserida por FrancismarPLeal

Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você

Inserida por mrchambarelli

Como o vento que sempre é constante na minha vida, como as águas do mar que se agitam entre as rochas é igual o meu amor por você.

Inserida por mrchambarelli