Minha Vida

Cerca de 16480 frases e pensamentos: Minha Vida

Não sou responsável pela sua vida e muito menos pelos seus deslizes, sou responsável pela minha vida e luto com todas as minhas forças para me tornar mais feliz ainda a cada dia que passa... Porque ser feliz depende exclusivamente de você, de suas escolhas, não dos outros... Nunca culpe ninguém por ser infeliz, culpe sempre a si mesma e reflita e reveja aonde foi que você errou, e conserte seu erro. Pois afinal, nunca é tarde para ser feliz... Lute Sempre!

Inserida por grazielagoncalves

Amor da minha vida,
eu sei que você está por ai perdido,
então favor aparecer logo!

Inserida por GabrielaStacul

Até permiti a tristeza em minha vida, mas coloquei um prazo para ela acabar.
Mas nada tão importante como a tristeza, somente com ela percebi que sou humano repleto de erros e também tenho sentimentos, e agora que ela se foi, descobri o que é felicidade e o que é amor.
Devo muito a você que me proporcionou essa tristeza!"

Inserida por wennerali

Podem até tirar a minha vida, mas nunca - em hipótese alguma - a minha luz.

Inserida por VampyLu

Maior sentimento: O amor que sinto por você !
Maior sonho : Era viver o resto da minha vida ao seu lado
Maior erro : foi amar você da forma mais forte que alguém já tivera amado !

Inserida por giovannabells

Eu já não leio os meus inimigos discretos que tanto estiveram no comando da minha vida;
Sem ameaças e sem direção meus heróis se despedaçaram entre si exaltando um amor inventado;
Sei que só funciono se alguém me dirigir, mas preciso que me consertem;
O caminho mais fácil nem sempre é melhor do que o da dor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu realmente não acumulo em minha vida o que não merece ser guardado. Me desfaço rapidamente do que eu perceba que está apenas fazendo entulho, causando bagunça e desordem ou simplesmente por não estar causando nada, absolutamente nada de especial no meu viver e me recuso a aceitar próximo a mim quem o que não compense estar. Quanto a isto, eu realmente não tenho dificuldade alguma.

Jogo fora o excesso desnecessário e procuro deixar o mais organizado possível as minhas prateleiras, as minhas gavetas, o meu espaço, os meus álbuns, as minhas caixas de entrada, o meu pensamento e o meu coração, para que quando eu sinta que deva preenchê-los, que o faça tendo a certeza que todos os meus espaços estão devidamente arrumados. Procuro sempre manter tudo limpo para não tropeçar em lixo ou sentimentos corrosivos e destrutivos, desamor próprio e atrasos, certa de que aparecerão as coisinhas bonitinhas para compor a decoração do meu ambiente, na hora certa, o Amor certo e sentimentos verdadeiros, bonitos.

Não me prendo e sou escorregadia. Basta apenas eu perceber que o laço que tenta me segurar é frouxo e não forte, permitindo que eu me desate ou entender que quem pretende ocupar-me não vale um centímetro do meu espaço. Enquanto isso, meu coração, terreno inabitado e meu pensamento, espaço ocupado com questões do dia a dia, em ambos e em todo o resto, só permanecendo quem faça por merecer. Tantos Amores existem.

Inserida por ClaraFurtado

To começando a achar que a minha vida está me pedindo algo novo.

Inserida por HernandesOliveira

Há momentos na minha vida que eu não quero ser manipulada, e outras que eu sinto a necessidade de o ser. Não por outros, mas, por parte de mim, pela minha mente. Hoje eu sinto o desejo de me deixar manipular por ela.
O que faria eu se não existissem os sentimentos a que todos chamamos Amor e Saudade? Eu, já tinha terminado o meu limite de vida.
Amor e saudade, é com eles que eu alimento o meu ser.
AD
A D

Inserida por Chitas

Eu e tu
Esta noite sonhei contigo.
Ainda estavas em minha vida...
Pude sentir o teu calor
o sabor dos teus beijos na minha boca.
Envolvida em teus braços,
sob eles e do teu amor senti-me protegida
Deixei-me levar pelo sentimento
sem me importar com nada além de nós dois.
Só eu e tu
os lençóis brancos como testemunhas…
Mergulhados um no outro
matando a sede da paixão!
Mas a felicidade durou pouco
quando acordei percebi,
que não estavas ao meu lado
Porque estás sepultado
…os anos passaram
-Agora, eu e as recordações…
AD

Inserida por Chitas

''Se é para tomar uma atitude séria que vale a pena e que marcará minha vida, escolho fazer uma tatuagem''

Inserida por brunabomfim

É que eu tenho sentimentos diferentes por todos em minha vida, mas existe pessoas que eu tenho o mesmo sentimento, o mesmo medo exagerado de perde-las.

Inserida por luisadutra

Hoje é o dia mais feliz da minha vida.
Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo.

A partir do hoje, eu tenho total controle sobre meus pensamentos, que são somente positivos.
Eu com meus pensamentos e toda a força do universo, atraio para mim, todo o bem possível e com ele a realização e concretização dos meus desejos.

Obrigada Meu Deus Senhor, por me manter calma, e não me deixar cair em maus pensamentos, nem desanimar diante das dificuldades.

Obrigada pela força que me sustenta a cada dia quando levanto da minha cama e das energias positivas que me rodam e me vibram.

Obrigada por tudo!!!

Me ajude a aceitar todos os desafios a mim impostos.
Me de a serenidade necessária para aceitar tudo e todos que me deixam contrariada.

Obrigada pelo lar, pela comida, pelo trabalho, pelo lazer, pelos amigos.

Obrigada Meu Deus por eu estar viva e pela oportunidade que me é dada!

Tamy Gomes.
2007

Inserida por tamygomes

Bom foi muito bom, pois consegui refazer grande parte da minha vida, todas as pessoas que passaram ou ainda estavam na minha vida e que eu ainda tinha alguma digamos assim "diferença", foi resolvida.

Inserida por tamygomes

Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Graças a Deus, estou com saúde, tenho um trabalho, um lar, uma família.
Tenho pessoas que me amam do jeito que sou.
Tenho pessoas que se simpatizam comigo de graça.
Obrigada por tudo!

Inserida por tamygomes

«Crónica»
A MINHA PRIMEIRA LIÇÃO DE VIDA

Toda a minha vida está povoada de árvores. Imagino quão vazias não teriam sido a minha infância e adolescência sem essas maravilhosas formas de vida.

Os miúdos da minha geração, nessa aldeia no Alentejo, tinham por hábito dar nomes às árvores atribuindo-lhes assim uma importância de identidade própria para além da sua definição de espécie. Então, tínhamos a Azinheira dos Dois Pés, a Azinheira da Castanha, a Azinheira da Viúva, outras que me escapam, e a Azinheira da Conserva; esta assim chamada por conservar as bolotas quando já nenhuma das outras as tinha.

Um dia aproximei-me da Azinheira da Conserva, vendo a descansar à sua sombra um pastor, um lindo cão branco peludo e o rebanho de ovelhas, algumas destas mordiscando ramos nos arbustos próximos.

O cão agitou a cauda para mim, e eu baixando-me comecei a fazer-lhe umas festas.

— Menino, ‘logo o pastor interferiu ‘Não faça festas ao cão senão ele já não me vai voltar as ovelhas! ‘senti como que um arrepio de desilusão. Então, O pastor explicou-me que tinha de manter uma certa disciplina e respeito para com o cão ou este deixaria de obedecer às suas ordens.

Olhei completamente desiludido para o cão, aceitando sem questionar a sabedoria do pastor, e o meu pensamento fugiu aplicando semelhante comportamento nas relações entre os seres humanos.
— Com as pessoas deve ser igual! ‘murmurei para mim, gelado de decepção. A lição acompanhou-me pela vida afora conferindo, infelizmente, razão à sabedoria do pastor.

2006-08-18

Inserida por joadearievilo

Vento leve, vento forte, vento do Norte...
Vento de minha vida, que tudo muda...
Vento da esperança, que a vida balança...
Baixa prsssão, tornado, ciclone,
que o obstáculo consome...
Vento amrgo, em dias de frio,
Aquecido, em dias de alegriassss.
Ventos que tudo trazem e, em nossas lembranças, levam
Vento da infância, que me conduziu,
Vento do amor, que em minha mãe respandleceu...
Vento da noite, que a mim encanta...
Vento, ventania, temporais....
Mudanças climáticas na existência,
no decorrer do dia, na paixão do olhar....
Vento dos Deuses e das Deusas, que acalentam nossas amarguras.
Vento de mim, vento teu, a inspiração da alma....
Brisa de Deus, dos Deuses, das Deusas, que nos dão vida.
Força formada pela ação do Sol,
Equador de nossas almas....
Movimento de nossas promessas.

Vento, simplesmente vento, simplesmente eu, simplesmente,

a vida.....

Inserida por chicogeografia

Deus meu, dai-me a tua paz, abençoa os meus caminhos, abra a porta da sorte para minha vida e livra-me dos desastres e atropelamentos.
Poderoso Pai, que estás no céu, livra-me da inveja e do despeito, desliga qualquer obra do mal em minha vida. Livra-me do pecado, doenças e males do mundo.
Eu creio que recebi a saúde, paz, felicidade e a solução de todos os meus problemas.
Senhor, meu Deus, a Ti entrego meu futuro, o meu espírito e a minha família. Amém!

Inserida por vvis

Publicar.

Existir... Pra quê ?
Se tudo que mais gosto não existe.
Minha vida, meu amor... eu, você.

Inserida por arielavenancio

“Depois de haver passado tantos e tantos longos anos de minha vida a correr as tabernas da filosofia, depois de me haver entregue a todas as politiquices do espírito e ter participado de todos os sistemas possíveis, sem neles encontrar satisfação, AJOELHO-ME DIANTE DA BÍBLIA”.

Inserida por marcellodonlima

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp