Minha Vida

Cerca de 16643 frases e pensamentos: Minha Vida

Vem cá, deixa eu explicar. Eu já te escolhi pra passar o resto da minha vida junto de ti, quer maior prova de amor que essa? Deixei pra trás aquela liberdade marota, de ter interesse por outros papos e beijar outras bocas. Desisti de conhecer outras histórias, de ouvir músicas pensando em outros rostos de agarrar outras mãos. Nem cogitava ir ao cinema ao lado de outro alguém, nem a praia, cachoeira, serra, não tinha outro alguém. Meus olhos, ouvidos e tempo são todos seus. Primeiro fui escolhida para amar e depois eu escolhi amar. Vem cá meu amor, não tenha ciúmes do que sempre foi seu, antes mesmo de você saber.

Inserida por GraceNascimento

Daria toda a minha vida, dedicaria todo o meu tempo, apenas para escorrer minhas mãos e meus dedos em tuas costas, morena, a pele quente.

Inserida por SabrinaNiehues

A gratidão!!!

Ah!! Vida minha, minha vida, história, de grande elenco.
Cada dia de vida, vivido com contentamento.
Tenho quase tudo que quero.
Atores especiais, com sentimentos sinceros.
Alguns chegam pra figurar e logo se vão.
Outros, atores e atrizes principais, entrego o oscar da gratidão. Penso que minha história se escreva pelos dedos de alguns deuses gregos.
Porque não entendo, a facilidade, dos meus apegos.
Cada atriz, ator, trás sua história, para agregar à minha.
Não sei de onde você veio, Beth Terras, Mas os deuses da amizade, me diziam, que você vinha

Inserida por SHAWERLOCUTOR

Minha vida tem altos e baixos, passei pelo sofrimento e pela alegria, pelo céu e pelo inferno, pelo nascimento e a morte, daí percebi que estou em tudo e que tudo esta em mim....
Chega um ponto em que cansamos de "viver" , não da maneira que aprendemos e sim da melhor maneira, chega um ponto em que cansamos de acreditar no impossível, nas pessoas no amor, chega um ponto que vc para e diz "EU CANSEI, MUDEI, NÃO ADIANTA VOCÊ NÃO MUDA" desistimos de quem a gente ama, por não conseguir mais ter esperança que aquela pessoa vai mudar, ou que ela posso te amar da mesma maneira que vc a ama, tudo parece ser tão difícil, tudo parece impossível mais se vc parar e determinar o que deseja na vida e fizer com que ela aconteceu pode ter certeza que sua luta não será em vão, pois pro amor nada e impossível, tudo e possível, assim se forma uma pessoa que aqui expressa sua dor, cansada de sofrer, se magoar, mais Qu tanto amar e tem medo de magoar a pessoa amada, tem medo de perde-lá, ou tem medo que nada poderá amenizar a dor que causará ausência na sua vida, aqui expressa uma pessoa que tanto ama, que tanto muda, mais não MUDA o suficiente pra agradar a pessoa amanda, aqui está sendo expressando os sentimentos de Alguem que chora por amor, mais so sabe se esconder Quando algo lhe magoa, seria perfeito o perfeito das imperfeições de duas pessoas que se amam, sera Tao difícil ser assim, talvez seja eu a causa dos problemas, por ser assim, se me reclamas algo não significa que devo reclamar A vc o mesmo algo? Ou devo ficar Calado sofrendo com aquilo, pois se uma pessoa tens o direito outra tbm tem ne? Ou não? Eu n sei pois vivo em um mundo que só eu e meu amor vive, ou talvez só eu e uma ilusão, ja tentei dizer o quanto es importante a mim? Mais nunca irei tentar e sim sempre irei dizer, te amo, vc me faz falta, vc e meu ar, minha voz, minha vida, minha metade, se vou ao chão desejo que esta ali pra me assegurar que não e isso que me fazer desistir, desejo que esta ali para estender as maos e dizer venha vou caminhar com vc ate seu ponto seguro, eh e nessa hora eu poder olhar nos seus olhos e dizer meu ponto seguro e vc, meu destino e vc, minha vida esta em vc...
Aquele começo eu deitava no começo da noiteh para que meu sonho com vc fosse longo e pudesse demorar mais tempo, Hj e pela pessoa por quem deitava cedo, que não consigo dormir, pois meu coracao ferido, machucado, não me da sossego. Como dizia ele William Shakespeare
“ Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor. ” - devemos lutar por amor, algo que Deus nos deu? Será que e necessário sofrer por amor, por que não podemos simplesmente amar sem limites? As vezes eu penso em um mundo de hipocritas o amor não e nada, Quando nascemos logo choramos pois Quando conhecemos o mundo a vida mostrará a verdadeira lágrima,da dor, amor,felicidade, infelicidade entre outras, na vida e assim vida sem vida não vida é somente uma vida ambulante nesse novo mundo, pois antes amar era uma virtude de todos

Hj e apenas uma virtude de poucos, antes Quando uma pessoa dizia Te amo, Simplesmnte Ninguem teria dúvida desse amor, Hj Quando Alguem diz te amo, outro logo diz te amo, na maior hipocrisia do mundo, mundo falso, mundo mesquinho, Alguem pode se ofender, aqueles que concorda simplesmete sabe o que e amar e o valor de um te amo, mais facil vc encontrar uma pessoa dizendo te amo, do que um mendigo pedindo esmola, e mais facil vc contar os grãos de areia existente no mundo do que encontrar um amor de verdade, são raros os amores verdadeiros a não ser os amores passados..
Resumindo CANSEI desse mundo mesquinho de pessoas hipócritas pessoas que só brinca com a vida, CANSEI de ser assim, sei lá CANSEI de viver em um mundo excluído da sociedade, só poucos que vive nele, são verdadeiros únicos mais eu CANSEI sim CANSEI ... :(
Samuel souza santos .. :

Inserida por pensador123

É preciso acreditar
é preciso confiar
que um dia eu chego lá
pra minha vida melhorar.

Inserida por maria0106

Você me esqueceu ou perdeu a memória?
Passou tão rápido em minha vida,
E eu que acreditava que era amor.

Inserida por InacioAndre

Eu tenho os Primos irmãos que são verdadeiras bençãos em minha vida!
Feliz dia dos Primos! ♥

Inserida por andreiagodoi

Anjo..

Não sei tirar vc da minha vida,

Não sei apagar seus carinhos da minha memória,

Nem tampouco esquecer o som da sua voz..

Sua ausência ainda dói demais..

Mas quem foi que disse é fácil conviver com a solidão..

Inserida por katiacristinaamaro

Minha vida é uma coleção de sentimentos, memórias e histórias que dariam um livro. E se assim fosse, eu rasgaria algumas páginas e editaria alguns dramas. Há quem goste de ler tristezas, mas o que eu quero contar é o que me faz sorrir.

Inserida por ROSICOELHO

Sei lá, seria estranho passar minha vida sem uma vida,e minha vida é você...

Inserida por anonimo54

Hoje...
Por alguns minutos parei
Parei para analisar de como esta minha vida hoje
A tempos vinha eu perdendo coisas
Coisas que hoje me fazem muita falta
E outras nem sei eu por que as carregava comigo.

Inserida por evandro37

Minha vida, minhas escolhas e meu chocolate.

Inserida por MandinhaManfredini

Inacabado
Autor:LCF

1
E nas peças de um puzzle incompleto;
Eu vejo a imagem da minha vida.

Inserida por LCF-Poesia

De tanto escutar não na minha vida hoje tenho medo de escutar um sim.

Inserida por cleiton1993

Que bom vc é Suave e e gentil. Traz paz e harmonia. Gosto de saber que estas presente em minha vida. faz parte do meu cotidiano, mesmo estando longe te sinto perto.

Inserida por VandaVieira

o teu rosto e tao lindo que transformou-se num ouro mais belo e precioso na minha vida.

Inserida por Abdulgafurabubacar

meu desespero, minha vida
jogada ao nada, minha solidão
morte apenas no gosto da navalha,
com muitas estrelas vivemos na solidão...

Inserida por celsonadilo

Minha vida em papel

...Desde criança sempre fui um sonhador, sonhava em mudar o mundo, a forma das coisas, de transformar a meia noite em dia, de atrasar o relógio da vida, viajar no tempo e ver mais uma vez a cena perfeita de um filme real.

Procurei entender o porquê de nascermos e morrermos, e o de não sermos infinitos no finito, aprendi o desnecessário, culpei meus pais por eu ter saído da rota, mas qual era a rota certa? Não sei!, Apenas seguir o sol em busca do ‘eu’ verdadeiro.

Quão complicado tornou-se pra tal ser e encontrar-se no mundo de fantasias e mistérios.

Morri algumas vezes, eu confesso!

Mas foram mortes rápidas. Não ressuscitei. Ainda estou morto para existência, hoje estranhamente vivo alguma coisa!

Às vezes é como se nada fizesse sentido, tornei-me ausente de tudo e de todos, do À ao Z, do um ao infinito... Louco né, pensar assim?!

Esse fui eu em uma dimensão paralela e sem nexos.

Inserida por abraaooliveira

Ela nem era o amor da minha vida. Nem se aproximou daquela intensidade que havia sentido em outro momento, por outras pessoas. Dais quais, nos primeiros encontros, cheio de encantos, falei: você é o amor da minha vida. Não era e não foi. Mas se tornou. E foi justamente pela teimosia de querer se fazer presente, insistindo em demonstrar que construir, a cada dia, era a mais clara prova de que sentimentos podem nascer do nada. Quebrando nossas resistências e provando que, quando a gente quer, de verdade, a gente encontra um jeito. Sempre. Sem mais.

Inserida por valmirmizio

PAI




Eu não escondo o orgulho
de saber que minha vida
foi concebida por um mestre
de vida,
um ser que ajudou a nascer
milhares de crianças.
Meu pai é obstetra,
mas não é desses comuns,
sem emoção.
Meu pai é um poeta,
um sonhador,
um semeador de esperança.
É um médico e não um comerciante
de vida;
é um batalhador num país sem saúde,
que se comove,
chora e ama seus pacientes
com o mesmo fervor de um iniciante.
Pai, que orgulho
por saber que você sabe ser pai
de tantos,
que não perdeu o encanto
de um homem que viveu para ser pai.
Não esqueço o dia em que vi nascer
um menino por tuas mãos,
a emoção, a tensão, e a alegria
de quem sofreu e acompanhou
por nove meses uma família
e com ar de felicidade
anunciava: é menino!
Pai,
sei que poderia falar só de meu pai,
o que me ensinou a amar poesia,
que me recitava Olavo Bilac,
Casimiro de Abreu,
Thiago de Mello,
que me falou sobre Pablo Neruda,
que me citava de cor o primeiro
parágrafo de Iracema:
“Verdes mares bravios de minha terra natal... “
e logo dizia: José de Alencar!
Poderia até falar de quem me contava
aquela história da formiguinha e o bloco de neve,
ou quem, quando o jogador estava impedido, dizia:
‘OFF SIDE!, tá na banheira...!”
Quem, quando eu tinha uns três anos, me dizia,
não sei por quê: “- raio laser, Carlos, raio laser”,
e eu ficava convencido de que era o Ury Gueler...,
contudo,
não seria justo com você falar só do homem pai
e não do médico,
pois os dois se confundem.
E o médico sempre foi pai de todos,
que pediam não só consulta,
mas carinho e alento.
Pai, você não é só meu pai,
é pai de todos,
pois como diz um provérbio judeu:
“Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro”.

Inserida por CALMIRFERREIRA