Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Cabeça cheia e coração vazio. Tem gente que não sente amor; define, idealiza, organiza, pesa, mede, calcula, negocia... Descomplica, apenas sinta!
Paciência não é uma das minhas poucas virtudes. A história não tem que ser compreendida nos mínimos detalhes. Parto do princípio que ninguém conta exatamente a verdade, apenas a sua versão dos fatos. O que há de novidades além de problemas conjugais, namoros, falta de dinheiro, injustiças, doenças, mortes, separações? Os personagens podem ser diferentes, mas a tragédia humana é mais ou menos igual, dependendo da importância que cada um dá ao seu problema. As cócegas de uns são os espinhos de outros. Sou mais de atalhos. A pergunta que sempre fica na ponta da língua é: "Ok, você sofre, mas o que pretende fazer para mudar isso?"
Àquele que tem uma única opinião sobre um determinado assunto, ou já vinha se aplicando em pesquisas para conhecer a verdade, ou é apenas mais um entre tantos, que adoram descansar nas cômodas poltronas da superficialidade.
Mulheres
cada mulher, tem a capacidade ímpar
de despertar a curiosidade.
as vezes na rua, no semáforo, um olhar é suficiente,
para mente divagar e perscrutar secretamente.
sorrisos, bocas, olhares, cabelos, quadris, cheiros.
debaixo do sol, mulheres são deusas das nossas vidas.
nada supera, impossível, impossível, posso afirmar.
cada uma com seus medos, desejos, sorrisos fora de hora,
com seus sonhos, dúvidas e incertezas. sim vou lhes dizer:
vocês são encantadoras pra caralho…
sou um eterno apaixonado, como uma criança curiosa.
que quer tudo que brilha, cintila.
a vocês suas lindas-estrelas, as melhores coisas, sempre!
As pessoas só enxergam o que elas podem ou querem, pois cada ser é único. Você tem que se contentar em fazer o papel de quem sempre esteve errado; essa é a parte mais difícil desse teatro.
Valorize hoje o que você tem, para não correr o risco de perder, amanhã pode ser tarde, e vai se arrepender.
"Ei olhe para mim;
O mundo não tem fim
Como o amor que está dentro de mim
Que por ti é despertado
Mas infelizmente sei que não sou amado
E assim fico desesperado
Enfim
A vida continua
Assim, fria e crua
Sem o calor do amor
Para poder aquece-la e cozê-la;
O teu cheiro ainda me inspira
Tua presença me alucina;
Mesmo que não pareça
Um dia espero
Que a árvore do amor
Que plantei em meu coração
Simplesmente floresça" HAZ
Quem tem personalidade não aponta quem não tem, a ajuda a esquecer oque a sociedade pensa e a faz buscar a identidade dela lá do fundo da mina
aonde ela nem ousava entrar as pessoas diziam que era errado, que não podia, que a destruiria, a deixaria diferente, e assim que ela entrar sua alma doi, umas das melhores sensações de sua vida, a personalidade tão pura, praserosa, forte e ela nem imagina como sobrevivel sem ela, que depois de Deus é seu melhor bem, mais bonito que diamante, não é raro é unico ! !
Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.
Toda obsessão tem apenas uma causa: a falta de evolução moral do obsediado. Por mais que tentemos encontrar outro fator que possa gerar o ataque dos espíritos obsessores, chegaremos sempre à conclusão que o ser obsediado é que deu chance ao início do processo obsessivo exclusivamente pela ausência da evolução moral. Sabe-se que a obsessão é uma via de mão dupla. Jamais se pode dizer que o obsediado é vítima do obsessor. Vítimas são ambos, obsediado e obsessor. O que há é uma correspondência de sentimentos, ums simpatia energética, uma codependência entre seres que estão se percutindo um ao outro. Muitas vezes nem é o obsessor que vem ao encontro, existem muitas obsessões de encarnados para desencarnados. De encarnados para encarnados. Essa última, por vezes é a pior: além do castigo moral e pessoal, há um constante assédio de uma alma para outra. Quando se fala em "orar e vigiar" não é apenas uma frase de efeito: ela nos ensina a evitar esse mal cada vez mais comum. Não adianta se achar protegido por alguma religião que siga: se ela não traz a correção moral necessária, será somente isso mesmo, uma religião. Não adianta orar se as palavras não saem do coração. Não existe outro remédio fora a correção moral: ela aumenta as vibrações espirituais, desmanchando o contato. Claro que as pessoas precisam de ajuda para isso, mas nada substitui o que ela pode fazer por si mesma. No final sempre será uma questão de escolhas.
Por dentro até que somos todos quase iguais. Alguns tem coração. Outros precisam de transplante de alma.
Nunca deixe homem nenhum dizer o que você tem que usar/roupas ou não.
Ele tem que gostar de você do jeito que você é.
Deixe claro desde cedo que você é e será do jeito que você quer ser.
Tem dias assim como hoje que a pele grita por um toque de leve mas que se funda como ferro em brasa!
Surpresas
Autor: LCF
1
Toda a gente tem surpresas;
Surpresas delicadas;
Delicadas de tal modo;
Que não podem ser ultrapassadas;
2
Pensando bem;
Surpresas é o que não faltam;
E quando estas acabam;
Surgem ainda outras.
3
Umas provocam dor;
Outras amor;
Umas causam sofrimento;
Outras felicidade;
Umas demonstram desilusões;
Outras trazem-nos a amizade.
A corrida acabou
Autor: LCF
1
Como tudo tem um início;
2
O seu fim acaba por chegar;
3
Há quem queira permanecer neste mundo;
4
E há quem não possa cá ficar.
5
Intermináveis experiências são vividas;
6
Muitas oportunidades são concedidas;
7
Uma pessoa que não as agarrou;
8
Indiscutivelmente falhou.
9
Vi o meu nascer;
10
Escutarei o meu viver;
11
Observarei o meu aprender;
12
Esperarei pelo meu morrer.
13
Para um lugar melhor, partirei;
14
Lá, de certeza, serei amado;
15
Pois a corrida acabou;
16
O percurso está terminado.
Especialmente duvidoso
Autor: LCF
1
O que têm;
As palavras, as frases, os textos;
Dos mais sagrados e os seus contextos;
De especial?
2
O que têm;
As críticas, as filosofias, os sentimentos;
Dos mais poderosos e os seus momentos;
De especial?
3
O que têm;
Os erros, as humilhações, as concretizações;
Dos que mais tentam e as suas emoções;
De especial?
4
O que têm;
As dúvidas, as mentiras, as verdades;
Dos mais humanos e as suas amizades;
De especial?
5
Quer dizer, o que tenho eu de especial?
Quem sou eu afinal?
