Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 247718 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

“” Não ria da minha queda, ela me fará levantar com mais força e determinação para vencer...””

Se a vida teima em desfazer meus laços, eu desafio ela e faço nós com minha fé.

Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.

Você acha que eu sou louca? Você devia ver minha irmã...

Minha escolha...

Quero estar perto dela
Quero sentir seu amor
Desesperadamente quero seu amor
Que não posso ter...

Não sei se sou digno
Mas sei que nunca, alguém te amará
Como eu posso te amar...
Como eu quero te amar...

Não sou perfeito, eu sei...
Mas meu coração é sincero
Minha alma é sincera
E te amo...

Para sempre, te desejarei
Para sempre, te esperarei
Para sempre... Te amarei...
Essa é a minha escolha...

Hoje, eu vi alguém que marcou um certo tempo da minha vida, alguém que despertou meus melhores sorrisos e grande emoções. Alguém que sem ao menos perceber se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu estava ali, destraida quando eu o vi, juro que parei, respirei e sorrir. Veio tantos pensamentos, tantas lembranças. Momentos bons que marcaram um certo ano e que vou levar pra sempre! Fiquei um pouco tímida, apenas observei não deixei que me notasse. Pretendo ir mais vezes lá, pra te observar até você me notar e enfim dar aquele abraço fofo que há anos não senti igual .

O que eu aprendi com relacionamentos? É que eles acabam. Corta essa de “para sempre”, “amor da minha vida”, “minha alma gêmea” e a merda que for, isso tudo vai acabar. É triste, eu sei, vai haver choros sem fim, vai bater aquela vontade de morrer, e você vai até esquecer o mundo lá fora só para viver no seu maldito mundinho. Mas vai haver aprendizado, conhecimento e experiência. Não que você vá ligar para isso na hora que sua vida estiver desabando, mas depois que passar, vai lembrar e entender que todo esse sofrimento não foi em vão. Acabou? Acabou. Chorou? Chorou. Passou? Acredite, não só vá passar a crise, como também outra pessoa cruzando seu caminho. E se você for o ser mais sortudo desse mundo, ela até resolve esbarrar em você.

Borboletas.

Borboletas em minha vida
Vieram e me tocaram
Tão suaves foram
Que eu fiquei assim
Mas quando foi
que elas me marcaram.

Pousaram em minhas costas
Eu as carreguei
Foram almas em minha alma
Com as quais eu me formei.

Hoje a minha alma
Sonha com suas asas
Saindo de minhas costas
Me levando pelas calçadas.

Sentindo o cheiro das flores
Querendo o peso de outras asas
São como as borboletas
São vistas só por um dia
E são lembradas somente
enquanto dura a eternidade.

Vamos Orar?
Querido Deus obrigado por mais um dia de vida, pela minha família ,pela minha casa,pelas bençãos recebidas!
Obrigado pelo seu amor,ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte eu não temerei mal algum,porque sei que tu estás comigo! A tua destra me sustenta e me faz prevalecer! Ainda que eu cai,tropece sei que tu sempre irá me levantar,porque tu conheces meu coração e sabes do que preciso! Sei também que mal nenhum se achegará a minha tenda porque o Senhor me guarda,porque o Senhor não dorme nem cochila,Livra me Deus de tudo que não te agrada,porque hoje o meu prazer é somente te louvar ,te amar ,te bendizer! Venho através dessa simples oração me derramar em tua presença e sei que tu me ouviras porque um coração quebrantado e contrito o Senhor não despreza! Desde já eu te agradeço pelas bençãos recebidas em nome de Jesus
Amém

Hoje é aniversário da minha amada irmã! Minha irmã de sangue, minha irmã de alma, minha eterna amiga, meu aconchego, minha parceira e cúmplice! Quando estamos juntas, parece que nada mais acontece em volta, somos capazes de ficar horas a fio conversando sem nem mesmo notar! Abrimos nossos corações e alma sem medo de reprovação ou julgamentos, podemos ser nós mesmas sem restrições! E mais, podemos falar dos maiores defeitos sem nos sentir culpadas por eles! A compreensão e amizade leal rege nosso relacionamento e é a base de amor profundo e invariável que sinto! Irmã, desejo dias de sol, brisa suave, canto dos passarinhos, balançar de folhas ao vento, céu estrelado, fé, muita fé, amor até transbordar, colo constante e acolhedor, mimos da natureza e das pessoas que vivem ao seu redor! Desejo sua felicidade, pois a sua felicidade também é a minha felicidade! Amo você imensamente, e pra mim só posso desejar ter você do meu lado sempre! Feliz aniversário!

Eu percebi que tenho espirito livre , alma inquieta. Minha busca é constante , não me limito ao conformismo , nem ao improvável. Saltei de cara na vida mesmo quando sabia que o paraquedas podia não abrir , e algumas vezes ele realmente não abriu. Caí, Me feri , sangrei , mas sarou , virou cicatriz e voltei a tentar de novo.Porém fui aprendendo a me cuidar mais , a me preservar mais , e me preparar melhor para os próximos saltos. hoje já não salto de qualquer jeito. percebi que posso escolher o melhor lugar ,melhor momento, porque é o melhor que eu mereço. e é o melhor que eu vou buscar e conquistar.

A maioria das coisas em minha vida
foi conquistada, mas Você
foi um presente lindo de Deus.

Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti. Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair algumas vezes, mas o que importa mesmo é como você vai reagir, como você vai se portar. Sim eu quero ser feliz e mesmo que o mundo diga não, eu vou buscar além do céu e do mar o meu mais precioso desejo. Vou mover pedras e voar... Vou falar e calar se necessário. Mas não, eu não vou deixar que a frieza desse mundo acabe com meus sonhos.Não permitirei que meu sorriso escape do meu coração.E mesmo que eu encontre o sal. Vou continuar com a doçura da beleza de tudo que enxergo . Vou seguir segurando na mão de Deus.

____ Lene Dantas

Coração palhaço busca um palco em busca de um único aplauso.
Minha tristeza se fundi com minha felicidade.
E diferente de Clarise eu não estou cansado.
E semelhante a Machado não quero ser simplesmente um mulato.
Me perco na busca de uma noite perfeita num dia de sol.
Me falta o vento e me sobra o que você chamaria de lagrimas.
Lagrimas derrubadas por canções escutadas.
Lagrimas por palavras nunca antes ditas e por muitos vividas.
Que culpa tenho eu se um dia eu não soube amar?
Que culpa tenho eu se um dia lagrimas fiz brotar?
Magoei um coração outrora meu, destruí um sonho que nunca foi meu.
Minha sentença foi declarada sem eu ter direito a defesa.
Condenado a ser feliz junto com a solidão que me faz perder a razão.
E igual qualquer condenado tenho em minha cela uma janela, e por essa janela consigo ver a estrela mais bela que me faz falta em noite de tempestade e me da motivos para desejar novamente amar e nunca mais errar por que descobri o que realmente é amar....

Fantasmas

Os fantasmas invadem minha mente
E como armas brancas ferem minha alma.
Meus sentimentos se confundem,
Minha tristeza, minha angustia.

Decepções me tornam uma pessoa mais fria
E ao mesmo tempo mais insegura.
Insegura em relação ao futuro...
A mim mesma...
Ao que eu realmente quero da vida.

Meu coração dilacerado,
Por atos passados, por amores não celebrados.
Histórias não concretizadas.
Dor, fantasmas que me perseguem na escuridão.

Escuridão que trago na alma.
Decepção que assola meu coração.
Cansada desse mundo de merda,
Dessas pessoas fúteis e manipuladoras,
Que insistem em tentar me manipular.

A menina boba não existe mais, mas,
A guerreira também já cansou de lutar.
Lutas perdidas, lágrimas derramadas,
Abraços vazios, noites sem sono.
Foi tudo o que me restou...
Eles estão aqui comigo...
Eles me atormentam nesta noite fria.

Fantasmas, mortos vivos...
que insistem em fazer parte das minhas lembranças.
Traumas, palavras malditas...
que ainda atormentam meu coração.

Revolta que trago no fundo da alma.
Amores que ficaram longe do meu coração.
Meu corpo como um templo sagrado há tempos abandonado ao acaso.
Desejos, fantasias, a profanação esta na mente.
O sagrado não reside mais no coração.

Só existe dor e escuridão, decepção e desilusão,
tristeza e carência, desanimo e desolação.
Cansaço que invade minha alma,
cansada de conviver com pessoas rasas,
de sentimentos rasos, de mentes doentias e sem coração.

Cansada de agir como adulta,
demonstrar ser uma mulher segura,
Quando tudo o que eu mais quero
é só um pouco de atenção.

Você não me conhece
Não sabe nada da minha vida
Não é você que paga as minhas contas
Não é você que viveu as minhas dores
Então pare de de tentar me prejudicar
Se queres ser melhor que eu. Tente.
Mais igual a mim jamais sera.
Em mim vive uma Fera e você
não vai querer conhece la.

"Sou colecionadora de sorrisos, de pedacinhos de céu, amo a natureza,
mais minha paciência é pouca, não suporto falsidade muito menos
pessoas arrogantes. Perdi a vontade de agradar quem não gostam
de mim, que sempre tentam me derrubar pelas costas, traiçoeiros.
Hoje estou simples assim... Amo quem me ama, gosto de quem gosta de
mim, sou cheia de sorrisos para quem sorri para mim... Simples assim.
Não vou dar mais ouvidos a suas fofocas. Acredito na amizade e no amor
no respeito mutuo. E não tenho mais paciência com aqueles que não
merecem a minha".

De vez em quando te vejo passeando em mim, é uma viagem ter você na minha estrada.

Quando, durante a oração, percebo a minha miséria diante de Deus, acontece uma coisa extraordinária: meu pensamento se torna mais claro, episódios mal compreendidos adquirem de repente todo o seu sentido, e áreas inteiras da minha inteligência que estavam adormecidas voltam a funcionar. Conclusão que me parece bastante razoável: o sentimento adequado da nossa miséria é o centro da nossa consciência, a chave do nosso senso das proporções, a única via eficiente para um ser humano se instalar na realidade da sua vida com uma perspectiva correta.

Amar Adonai, honrar meus ancestrais, defender minha família

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp