Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Abraço tem quer ser:
.Apertado
.Gostoso
.Com carinho
.Meigo
.Não apertado
.Com jeitinho
.Abraço de mãe é especial
.Abraço de irmão é carinhoso
.Abraço de amigo é gostoso
.Mas abraço de que se ama é tudo, tudo de bom , faz o coração bater acelerado, olhos se iluminam, as mãos ficam suada e você perde a noção. Abrace sempre, abrace por vontade por desejo, por amor , um abraço apertado, um abraço bem dado é tudo de bom!
Um abraço para:todos que eu amo, admiro,quero por perto,quero sempre comigo,você meu amigo,irmão, filho, em fim você..........
Tudo que é feito com carinho tem tamanho suficiente pra alcançar o infinito da nossa memória, e permear nossas lembranças bonitas por toda eternidade. 24/05/2015
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
Então o Rabino comentou: - O lugar que tem mais gente “viva” é no cemitério, você já viu quanto estão cobrando um túmulo?
Porque fé, quando não se tem, se inventa. Dizem que temos o que precisamos e não o que queremos. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais!
Homem e Mulher reclamam: Não tem quem preste nesse mundo para namorar. Mas quando tem é amiguinho (a).
As flores exalam o perfume dos teus olhos, a beleza do teu olhar...as flores, tem teu cheiro, mistérios, segredos...tem cores, sabores...tem formas, tamanhos...tem pecados que me fazem pecar. As flores são rosas em meio a rios que desabrocham em cachoeiras, que cantam versos em campinas, que assobiam a beira mar. São rosas o teu cheiro, são flores teu olhar. Sedução, que me envolve, me carrega, me puxa, me leva...meu caminho tem pétalas, tapetes de flores, pássaros seresteiros, violeiros...tocam viola, piano...me faço canto de flor, te seguro, te aperto...te mato de cheiros de amor.
Todo ar que respiro tem uma voz que cala , tem um olhar que prefere guardar segredos...todo ar que respiro, tem o cheiro dos teus olhos, cor da tua pele...faz inverno, faz verão.
"Quando se está verdadeiramente seguro e feliz, não se tem a ansiedade de demonstrar o que se sente, apenas se vive".
Assim vivo...
Tem dias que são bons, outros maravilhosos, e alguns que nos deixam cansados.
Somos humanos, passamos por dificuldades, isso é normal no mundo em que vivemos, mas ainda bem que temos um Deus para nos fortalecer, e nos fazer Feliz, por mais que haja problemas, a nossa Fé é maior que os obstáculos, por isso sigo a vida, com Fé em Deus, dentro do meu coração, e sobre todo o meu ser!
No mundo só tem grandes ilusões, no coração de Deus está a felicidade de todos, pena que muitos preferem a boa ilusão do mundo, do que a perfeita e agradável vontade de Deus!
Pensamentos também tem cor, tem cheiro...
As vezes eu penso amarelo, é quando não penso em nada de real... é quando os meus pensamentos se misturam e se confundem.
As vezes acordo pensando branco... azul, é quando penso no bem... quando vejo os outros com sentimentos bons e desejo a eles o mesmo que desejo a mim mesmo.
Os pensamentos negros... marrons, são aqueles em que só vem coisas ruins em minha mente... quando estou cansada revoltada e decepcionada.
Lilás... rosa, é quando sonho e me iludo...
nada real.
Verde, é quando acordo querendo me modificar, melhorar... Levar uma vida diferente da que levo.
Vermelho, é quando o meu bem estar fala mais alto, quando o meu verdadeiro foco sou eu mesma...
Enfim, de todas as cores... eu sempre prefiro acordar com o pensamento branquinho. Mas não descarto as outras... Junto todas e faço o meu próprio arco-íris.
Domingo é diferente
tem gostinho de saudade
bate um tiquinho de ansiedade
propicia a solidariedade
ficamos mais próximos de amizade
tem sabor de felicidade
dá uma sensação de liberdade...
Bom dia amigos queridos!
Feliz domingo a todos!!!
mel - ((*_*))
Nem tudo que reluz é ouro,mas tem coisas na vida que sao mais singelas e humildes que valem muito mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp