Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
A vida é uma caixinha dourada de vários sabores: tem pimenta e poesia ! É maré desaguando em qualquer canto, em qualquer mar! São ondas na praia, são prosas...flores ! São abraços soltos, longos...apertados, não dados ! A vida são frases em movimentos... são pássaros em voos, são folhas ao vento...viver ultrapassa limites, viaja no tempo. A vida são fotografias guardadas, momentos...são palavras ditas, repetidas, são dias de versos, vinhos...músicas lidas, faladas...são amores trocados, tocados ! A vida são peixes trocando de rios, são águas passadas...a vida é o agora, já ! O amanhã...é mistério, segredos !
Estamos na corda bamba e quanto mais certa que você seja isso não tem significado, se você cometeu algum erro no passado. Não sabemos em quem confiar, não sabemos quem esta nos julgando e usando mascaras a nossa frente. O que se passa na cabeça das pessoas?Não sabemos e nunca saberemos.
Tem saudades todo dia, e a cada dia sentimos uma saudade e sentimentos diferente.
Não sei você, mas a saudade de domingo é a pior que sinto.
meus sonhos não tem cores,
diante do teu veneno,
meu tempo se tornou
um abismo que te amou,
todos olham com alma limpa
não mais uma alma,
só profundezas da escuridão.
Nada acontece por acaso! Tudo têm um propósito quer entendamos ou não e o tempo segue transformando tudo em passado! Simplesmente, sem adeus!
A concepção individual de 'nada' é inversamente proporcional a ideia que o indivíduo tem sobre 'tudo'.
Tem gente que passa pela vida da gente ...
Que só encanta
Nos ilumina
Nos clareia
Nos liberta
Gente simples , que está sempre pertinho ,
mesmo distante
Gente que até mesmo em silêncio
nos deixa contente
Gente que chega sem intenção de nada ... Nada
Apenas de se doar com a pureza do coração.
Gente que não inveja e nem cobiça o que
é dos outros
Mas apenas se doa sem nada em troca .
Gente que já veio desenhado de ouro
Que tem cheirinho de Deus e do Amor
Gente feito flor sabe ?...
Que desabrocha e perfuma seu jardim
sem pensar se todos irão colher ou entender
o seu florir.
Gente que veio ao mundo para o bem
plantar , sem pensar em quem
e por que se deve
amar .
E é com essa Gente que anseio
caminhar !
A injustiça é algo que, por si só, traz dor, e quando ela vem de quem se tem um carinho especial, certamente é ainda maior.
Nem sempre se tem o que se quer, nem sempre se quer o que se tem. Você escolhe as suas prioridades e aceita as consequências.
Parceira de gole.
A mulher já criou asa
já não tem tanta besteira
quando bebe se extravasa
raramente vão na feira
o homem que toma brasa
perdeu a dona de casa
mas ganhou uma parceira.
A mulher!
Toda mulher é perfeita
merece todo cuidado
tem a mão pra ser aceita
e o coração pra ser amado
nos detalhes que foi feita
só Jesus pra ter criado.
Ninguém pode dizer que não tem nada se tem Deus família e amigos essa é a maior riqueza que podemos ter.
Não seja sombra se você pode ser sol.
Tem gente que devolve a paz.
Tem gente que devolve o riso.
Tem gente que devolve a paz e o sorriso.
Tem gente que devolve a paz com um sorriso.
Tem gente que é pura paz e só risos.
A enfermagem tem a possibilidade de operar, de forma criativa e autônoma, nos diferentes níveis de atenção à saúde, seja através da educação em saúde, seja na promoção ou na reabilitação da saúde dos indivíduos.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
