Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 245617 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

O amor não tem sentido
Então,
Ame sem orientação

Inserida por DFIgorMC

Não adianta ser gentil com todos, tem gente do outro lado testando sua paciência. Não tenha compaixão perante uma ferra. by: Issufo Alberto

Inserida por IssufoAlberto

Só o amor tem razões, que até os psiquiatras desconhecem.

Inserida por abraatiko

Flor!

Não precisa ter rima,
quando se tem amor,
mas já que estou aqui,
lhe entrego esta linda flor.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Não serão pertences,
Nem um berço de ouro,
Que definirá as reais riquezas,
Que a alma tem!

Inserida por azeist

""A grande muralha da China tem 4 mil quilômetros de extensão, é alta demais para escalar e forte demais para derrubar e extensa demais para contornar, e ainda assim a China foi invadida 3 vezes.. Três vezes nos primeiros 100 anos anos de existência da muralha. Como? Os inimigos subornavam o guardião. E simplesmente os inimigos entravam por um portão aberto. Investiram tanto esforço na construção da muralha. Mas não na construção do caráter do guardião de entrada.""
Moral do meu texto: Da sua vida você é um guardião, não deixe que o inimigo entre na sua fortaleza por falta de caráter e cuidado.

Inserida por NiceTeixeira

Biografia de Thalita Rebouças tem 4 capítulos liberados antes mesmo da pré-venda.
Para ler os 4 primeiros capítulos de “Thalita Rebouças Uma Biografia (Ou duas?!) liberados recentemente, pela autora Patrícia Morais, acesse a página:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/5324181, baixe o arquivo e divirta-se!

Inserida por gualterreis

PRONÚNCIA

Amanhã tem mãe e tem til.
-
Pra começar um casamento
tem que ter casa.
-
De segunda a sexta tem feira,
sábado e domingo não.

Inserida por RemissonAniceto

Bons relacionamentos tem:
(A) Amizade
(M) Maturidade
(O) Organização
(R) Respeito.
Se não tem...
São apenas bons casamentos.

Inserida por abraatiko

“Se foi coincidência ou não, tem certas coisas que não são solucionadas apenas com lágrimas e sofrimento”.

Inserida por didikayan

A maior decepção que o preconceituoso tem... é se olhar no
espelho e perceber, que não é diferente de ninguém.

Inserida por GVM

Um suicida na verdade não tem dentre seus objetivos, tirar a própria vida, mas sim, apenas e tão somente sair do momento de extrema angustia e dor, e já sem raciocínio, ultrapassa os limites, onde em muitas das vezes em que nos mesmo podemos testemunhar, sem retorno".

Aqui, como bagagem, duas tentativas, e por um milagre, em vão.

Inserida por Santos21

Esta não tem que ser a nossa última dança. Este mundo não tem que acabar, sem um grand finale.

Inserida por Queenarnian

Cada coração tem uma história, uma dor, uma tristeza.

Inserida por FernandaGAlmeida

Dos tantos
que olham meu sorriso,
muitos não tem ideia
das vezes em que contornei as pedras
para colher as flores.
Se hoje,
meus olhos brilham,
são os restos de Sol
que acumulei pelo caminho.

Inserida por InesSeibert

A verdade é que nem todo mundo tem a capacidade de amar intensamente, de se entregar de corpo e alma e de corresponder sentimentos. A verdade é que nem todo mundo nasceu para para o amor de verdade. O amor de verdade é para poucos, é para quem sabe cativar, para quem sabe se envolver, para quem sabe aproveitar os detalhes. Paixão já é mais fácil, não tem as complicações e nem as exigências que o amor possui. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa. Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos. Paixão é só por fogo na lenha. Amor é criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida, é ter precaução. Paixão na primeira dificuldade você não enfrenta. No amor você quer enfrentar as barreiras, superar as dificuldades e encarar obstáculos por aquela pessoa. Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para o resto da vida. Apaixonar-se todo mundo se apaixona, o desafio é permanecer no amor.

Inserida por barbaraflores

“Tem dias que é preciso vestir a roupa de adulto e atravessar a rua segurando bem forte a mão da vida.”

Inserida por Crobalv

Sozinha, paro e penso, agora. O mundo está do avesso, tudo agora tem seu preço. O que antes era raro, agora não tem valor, sentimentos tão sublimes, estão repletos de rancor. O que era maravilhoso, já não se nota mais. Fomos comprados, pagaram pela nossa coragem; perdemos a dignidade. Deixamos nossos valores dentro de uma gaveta, quando o que tínhamos de maior riqueza, foi de nós roubado. Em pleno século XXI, vivendo como escravos.

Inserida por LuannaCiprianoo

O que Deus tem guardado pra você,só ele sabe!
Só ele sabe da sua vida,dos seus sentimentos,só ele sabe as lágrimas que você deixou cair,só ele sabe os sorrisos que você deu ,só ele sabe o quanto você sofreu e o quanto chorou,mas jamais desistiu!
A vitória de cada batalha te fortalece e a cada vitória eu sei que Deus vai te fazer mais que Vencedora(or)
Eu sou Filha(o) de Deus e não desisto NUNCA!

Inserida por andreiagodoi

Aproveite a vida, aproveite o dia! Como você se sente hoje? Qual é o seu humor? Quanto você tem no bolso de grana? ". Feche as portas do passado”, Não fique olhando para trás, os problemas e erros do passado já era!. Não tenha medo que o futuro é hoje. Você não pode viver no passado e o futuro ao mesmo tempo, você só pode viver hoje, cada dia é uma nova vida, um novo começo, e então o que você esta esperando, prepare-se para o futuro viva o hoje, amanha e outro dia, amanha e outra vida, sorria você e muito especial, se quiser grite, grite, grite e diga eu estou feliz por estar neste mundo. E o meu desabafo e agradecimento pelas muitas vidas que Deus tem me concedido, um abraço bem forte a todos os amigos, VIVA, VIVA A VIDA.

Inserida por thadeudealencar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp