Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Ficar sem você? agora não posso mais, pois me apeguei a você de um jeito que não tem explicação e a partir deste momento não quero mais viver sem você.
É você tem uma bela capa, mas não te amo só por ela... Já viajei em você várias vezes, mas viajo com você desde que nasceu... Algumas vezes não o entendi, mas tentei... Além de lê-lo, me interesso por você... Algumas vezes não gostei do que li, mas sempre fui apaixonada por você... Espero que me console quando eu precisar, pois estarei sempre aqui para consolá-lo... Você tem muitas qualidades e estou feliz pelo homem que está se tornando... Continue assim... tenha sempre um bom coração, tenha humildade, mantenha o caráter em linha reta e saiba que estarei sempre aqui... torcendo muito por você!!! Te amo meu sobrinho lindo!!! Beijos!!!
Se dinheiro fosse solução para a pobreza, país algum teria pobre, pois todos têm a máquina de fazer dinheiro.
Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por você. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em você. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo.
"Você tem medo?", ela perguntou um dia. "Do que?" eu respondi. "É que às vezes eu tenho medo, assim antes de dormir. Da morte, da vida... sei lá. É que é tanta coisa, não é?" Eu não disse nada e nós dormimos olhando o teto, as duas de olhos arregalados, assustadas sabe-se lá por quê.
Da sua imagem, eu mato a saudade a todo tempo.
Basta ligar o computador ou ligar meu celular: Tem um pouco você por todos os cantos do meu mundo.
Esse é o problema.
Tudo meu, tudo em mim, lembra você.
Eu não posso abrir meu armário que me deparo com algo que você gostava ou que você me deu.
Já pensei em atear fogo em tudo. Mas a nossa história não viraria cinzas junto dos materiais.
Sabe, eu estava pensando sobre tudo que você já me disse.
Nos planos, na vontade de ficar comigo para sempre.
Não que eu ache que você nunca quis nada sério comigo ou que mentia.
Eu acho que eu te transportava para um mundo onde só existia nós duas.
Eu era sua fantasia.
Mas eu queria que isso fosse realidade.
Será que você pensou mesmo em viver ao meu lado?
Será que você enfrentaria o mundo para ficar comigo?
Sinceramente, eu acho que não.
Infelizmente…
Então me afastei.
Preciso me desprender dessas vontades loucas de querer fazer por nós duas, o que só eu quero.
Quando você notar que estou diferente e eu disser que não tem nada de errado, acredite. É porque seria muito mais difícil explicar o que realmente está acontecendo.
Não tem coisa mais INCRÍVEL no mundo do que a pureza das crianças.
Sua pureza são como raios de sol.
São esperança nos nossos corações.
São a certeza de que nada para elas é impossível.
É não saber a diferença de nada e mesmo assim ser feliz.
É Rir de tudo porque no mundo não há perigos, não há nada que possa feri-las.
Poder simplesmente e puramente chorar com força por tudo aquilo que se quer, sem saber o que é vergonha.
Acreditar puramente em Coelho da Páscoa, Papai Noel e esperar pelos ovos de chocolate e pelos presentes na árvore de natal.
É entender e puramente acreditar que a cegonha é que traz nossos irmãozinhos. É pedir 1 beijinho no dodói em um dedo e ter a certeza de que isto vai fazer o machucadinho sarar.
Amamos demais seus olhares tão puros e seus sorrisos contagiantes.
Amamos a perfeicão de simplesmente terem um coração do tamanho do mundo.
Que Deus abençoe a pureza das crianças!!!
Pois nelas podemos ter sempre a esperança de um mundo melhor em união.
Falar a verdade, é algo que tem seus pontos positivos mais pode machucar..
Você perguntou se eu ainda amava.. Como eu poderia negar?
Meus sentimentos são unicos, certos, não volto atras depois que falo que estou sentindo..pra mim esse é o certo.
Mas jamais confirmei, amar menos o meu presente, do que o meu passado incerto.
To feliz com vc e o que passou.. passou!
Só tenta entender... quero meu presente e o meu futuro com voce!
Tudo que eu escrevo, tem um motivo... algo que alguém me fez sentir, pra depois ser posto para palavras, e escrachado aqui..
Portanto, antes de achar que minha indireta atingiu de forma pesada a você, lembre-se que atingiu do mesmo jeito ee muito antes.. a Mim !
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
