Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Coloco a minha vida em tua mãos Senhor. Guia-me por caminhos de luz enquanto o meu corpo está em repouso. Boa Noite!
Podem tirar minha paz
Podem tirar minha alegria
Podem até tirar minha vida...
Podem me dar ponta pé
Podem pisar e chutar o meu boné
Nunca vou me curvar
Porque não podem tirar minha fé
A minha vida vai do luxo ao lixo, e do lixo ao luxo. Aspas para o “lixo” pois, o que é lixo para você, pode ser luxo para mim.
Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.
ALÉM DO ÓBVIO
Não me contenho com as verdades pré-estabelecidas nesse mundo; minha alma chama distante, meu espírito busca na saudade, o portal para casa.
A verdade que carrego, expande-se além do plano material, além da baixa gravidade, além das estrelas que mesmo, distantes, ainda permeiam sua luz fina e elegante na terra.
Somos constelações em outro universo, somos o amor universal, somos o brilho que outrora se esvanecia com o tempo.Na morte te encontro e no vento estou presente; teu choro inocente marca a entrada de uma alma que anseia sua casa; teu choro colhido da respiração e também da chegada do oxigênio, é o marco da tua perca de consciência, e da ressignificação da tua memória, para que tão somente o mundo brilhe ainda mais, seguida na luz da estrela que te guia.
Sou o acaso, e tu és obra do acaso. Em ti, estou, pois, de ti, desenhei todos os traços, enquanto chorava a disposição que teve ao se entregar nesse mundo cruel — que ainda carrega o amor nas entrelinhas — as entrelinhas criadas pelas minhas lágrimas, perante a criação das tuas linhas.
Eu não acredito na minha razão, afinal ela baseia-se principalmente na minha vontade de estar certo.
Minha filha eu não apenas observava a criança que foi, eu também enxergava mulher que iria se tornar e isso me dava um orgulho confortante, sei que as coisas nao foram como o esperado e que te magoei mas te peço perdão se fui um tolo, mas saiba que te amei no momento que abriu os olhos e te amarei até o fim , eu sei que algumas coisas deram erradas mas morrerei tentando acertar e que você é a minha menininha , e que sou apenas um Pai dizendo a sua filha que ate o fim da vida , até Depois da morte Millena vou te amar
Eu não sei mais o que devo escrever, toda a minha criatividade foi sugada de mim em uma fração de segundos, tudo se tornou nada, o que parecia incrível agora é tacido, o vazio se tornou algo comunal em minha alma, eu não quero mais sentir isso que se quer tem um nome, mas eu não tenho poder nenhum sob meu ser.
Talvez eu apenas me deixe consumir por isso pelo resto da minha existência, sem se quer reclamar minha liberdade sem me importar com tudo e todos ao meu redor, talvez essa seja minha única escolha, sem ter qualquer consciência de realidade e ficção...
Sou um poeta
Escrevo o. Amor
Não posso fugir
De tudo que sinto
Você minha Bugre
Mexe comigo
Intimamente você
Vem se chegando
Bem lentamente
Com esse jeitinho
Tão safadinho
Seja bem vinda
Em minha vida
Destes algo que
Pensei que tivesse
Perdido
Um fio de esperança
Não sei do Futuro
vai dar certo ou não
O que me importa
É que se importa
Como estou...
Obrigado Minha bugrinha
Por se importar comigo.
O Dia que mudou a minha vida
Finalmente chegou o dia
em que vou te conhecer
Acordo ansioso afinal de contas não posso deixar você chegar
e eu não estar te esperando na rodoviária
Como será que você é?
Como será a maciez de sua pele
Como será o gosto do seu beijo
Como será a maciez dos seus cabelos
Como será o seu cheiro...
E mais uma vez a curiosidade toma conta de mim
Essas perguntas martelo em minha mente
Cada hora que passa a ansiedade toma conta de mim..
Chego na rodoviária uma hora antes da chegada do ônibus..
A cada minuto que passa a ansiedade aumenta.
Até que de repente o ônibus desponta e estaciona no local de desembarque
A cada passageiro que passa a ansiedade aumenta para te ver
De repente você aparece agarrada a seu travesseiro preferido com fronha de cetim
Indo diretamente Aonde estão as malas você pega a sua mala de rodinha
vindo em minha direção.
Nesse momento a minha vida muda para sempre..
Saudades !!
Lamento muito por não ter sido o suficiente para você, deixo aqui expresso a minha profunda tristeza de não ter conseguido lhe fazer feliz, eu em momento algum menti quando falei que te amava, é o que realmente sinto por você, diante disso deixei dito que só uma pessoa me tirava da sua vida, e essa pessoa é você, achei que isso não iria acontecer mas estamos sujeitos a situações adversas dos nossos planos e pensamentos, queria deixar aqui registrado também que te desejo a mais pura e verdadeira felicidade na sua vida, pois os poucos momentos que passei dividindo com você nunca vão sair da minha cabeça, nesse período meus dias foram de alegria, afeto, carinho, amor e de luz! Obrigado por ter feito parte da minha vida ! Você sempre será minha nega linda ♥️😢
Foi um prazer ter compartilhado os poucos momentos juntos, com uma intensidade e uma reciprocidade surrealista!
Vou continuar lhe amando, amor não é só está perto, amor também é saber deixar ir, é desejar a outra pessoa a felicidade mesmo que isso nos curte a nossa!🫀😢
Eu poderia insistir para que você ficasse, mas acho que seria inoportuno da minha parte, pois se decidiu sair você tem seus motivos e vou respeita-los, mas saiba que as portas do meu coração estará abertas pra você ! Você me fez um bem imenso ! Espero não te-la magoada em nenhum sentindo não suportaria peso de ter-la feito sofrer, a quanto a mim, vai ser dolorido, vai ser difícil, mas como falei pra você carrego uma frase que me ensinou muito da vida " Tudo Passa" ! Amo você !
Apesar dos obstáculos que me foram impostos, mantive minha convicção de que a vida é bela; alterei meu trajeto e segui por um novo caminho, sem causar danos a ninguém.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
