Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Houve um tempo na juventude, onde a aparência física era a primeira coisa que me chamava a atenção... Hoje, sinceramente, o tamanho da cintura das pessoas é a última coisa que me importa.
Esse é o nosso mundo, mundo onde as nossas imaginações viram reais, a onde o impossível é só mais um possível, nosso mundo, meu, seu, de quem quiser.
Às vezes fico imaginando para que tantos valores, regras, princípios, tanta busca em chegar, onde na verdade a cada dia que passa ficamos mais velhos, mais pobres de dias a viver. A vida é apenas um existir, passamos os dias lutando e derramando suor do nosso rosto para um futuro que nem sabemos se existe, quando juntamos valores percebemos que nosso velho e bom corpo não alcança mais os nossos desejos. Viva cada segundo, aproveite cada minuto, orando e agradecendo a Deus pelo simples fato de estar vivo.
Deus meu, por favor e amor, me diz de onde tiro paciência e persistência,
Para prosseguir sem desistir com temperança, esperança e perseverança?
Guria da Poesia Gaúcha
Feche os olhos e sonhe....
crie seu mundo intocável,
viaje na fantasia onde vc sempre será feliz
faça de seu pensamento um lugar
onde ngm vá te ferir
viva intensamente, entre nuvens de desejo.
Sonhe....... e ao acordar continue sonhando,
pois de sonhos se faz a realidade.
Onde mais poderia estar o paraíso
senão guardado nos teus sorrisos e nos teus gemidos,
que ecoam como o bater das asas de uma borboleta
nas minhas noites de luas repentinas?
Seu olhar...me remete ao mais profundo dos pensamentos onde nos envolve numa trama de puro enlace de nos sentirmos...
Oh meu deus,onde foi que eu errei?Não consigo entender,fiz tudo certo,mas sera que na hora errada?Porque é sempre assim tão injusto?
Já é quase impossivel viver em um mundo assim tão cheio de guerras e injustiças,onde somente o mal está vencendo,não dar mais para abaixar a cabeça e fingir que nada está acontecendo,enquanto todos não lutarem pelo bem,não haverá paz!
Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.
Ja nao encontro meus passos, ja nao sei pra onde vou.. Algo me corroe por dentro, mais nao sei desifrar o que é.. Nao tenho mais certeza de nada.
Sinto algo vazio, quero ir mais pra onde? Me sinto preza, nao entendo o que esta acontecendo, só precizo estar só! Re-pensar.!
Doí porem tudo passa!
Nada é para sempre, nem mesmo o sofrimento!
Sei la.. no fundo acho que sou apenas uma expectadora nesse mundo de louco.. Onde muita coisa já se perdeu.. Pra que falar ou gritar si ningem quer ouvir.. é um vai e vem de pessoas, é tanta presa nos passos.. afinal quem quer ouvir a verdade? Nos tornamos zumbis da vida.. So passamos, nem viver não vivemos mais...
Deixo que falem, deixo que pensem meu estilo de vida não existe justificativa.. só acho que vivo assim, e vivo melhor.. Afinal ja tentei ser normal, e nao me encaixei nessa parodia!
A vida é um grande sanitário, onde pessoas como eu estão aguardando em vão Deus puxar a descarga.
Livro - Kinshi na Karada
POR ONDE VOCÊ CHORA? Quando as lágrimas não descem pelos olhos, abrem uma ferida no corpo Aristotélico até encontrar uma saída, uma forma de se manifestar.
Pesadelo, insônia, enxaqueca, ansiedade, bruxismo, psoriase, calvície, herpes, gastrite, refluxo, hipertensão... Por onde você chora? Por quem você chora? Por que um homem não deveria chorar? Assim como sorrir, chorar também pode ser um bom remédio.
¿PERGUNTAS AO VENTO
De onde viemos? O que estamos fazendo aqui? Pra onde vamos? Pra que descobrir tanta coisa inútil? Porque não lutar pelos nossos ideais? Onde essa tecnologia vai nos levar? Como será o mundo daqui 50 anos? Estaremos no controle? Ou seremos controlados por eletrônicos? Quem são eles? Quem eles pensam que são? O que a ciência terá descoberto até lá? Teremos uma 3ª guerra mundial? Quem será o vencedor? Quem sairá derrotado? Há vencedores numa guerra? Será o fim dos tempos? Se Deus habita entre nós, de onde está voltando? Quando virá? Quem irá se salvar? O céu é mesmo o limite? Nos encontraremos em outras vidas? Existe vida em outros planetas? Porque ter tantos planetas e só existir vida em um? O homem foi mesmo na lua? Porque não voltou lá? Pra que tanta ganância? Porque tanta miséria? Porque toda essa desigualdade social? Vamos aprender compartilhar? Ou tonaremos cada vez mais egoístas? Como distinguir o bem do mal, se há males que vem para o bem? Porque escolhemos o pior? Porque optar pelo caminho mais curto? MAS... quem vai te dizer... Onde estão as provas? Onde estão os fatos? Onde estão os caras que diziam que a guerra ia acabar? Onde estamos nós? Onde estão os caras que espalharam o vírus, prometeram a cura e viraram as costas? Qual é a pessoa certa? Qual é a hora errada? Qual o caminho correto? Quem quer saber tudo isso? Será que alguém se importa? Eu não sei a resposta...são tantas perguntas... ao vento...
Provocadores de entusiamos engenhosamente inflamados sabem onde podem chegar, e geralmente chegam. Sorrateiros como que invisíveis... É ardil enxergar isso sozinho. Igor Brito Leão
Me diga onde esconder as lembranças? Me diga onde guardar esse sentimento? As fotos de recordação, textos com a maior compaixão, frases sem menores sentidos, mas nenhuma delas em vão. Me ensine a te esquecer, antes mesmo de ir embora. Me mostre outro caminho, já que você não será mais meu ponto final. Me dê uma carona nessa longa e estreita estrada, me deixe em qualquer outra estação. Na maioria das vezes, quando o amor é verdadeiro e morre, ambos morrem juntos. Porém, você seguiu seu caminho. E eu já não existo mais...
Linda que desconhece as rosas que te cercam
que não perdoam nem uma faísca de desejo;
Onde estás olhando, por onde estás caminhando;
Compreenda, veja ou simplesmente acorde;
Meus espinhos ferem a sua volta, jamais a você.
