Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 251806 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Quem será que fala a verdade? onde está a verdade? qual partido é claro e transparente? qual governo é confiável? quem trabalha de graça pra corrupto? existe político corrupto verdadeiro? quem defende corrupto tem credibilidade?????

Inserida por beladonilo

“E então você foi embora e deixou algo vazio dentro de mim, talvez esse vazio seja o espaço onde ficava meu coração. Ficava, isso mesmo, ficava porque você o levou junto contigo e sabe o que restou além desse vazio? Dor, dor pra dar, vender, emprestar, alugar, financiar e, infelizmente, sobrar muita pra mim. Você não sabe a dor que me causou, não sabe os efeitos que ir embora causaram em mim, não sabe o quanto eu chorei e implorei para uma força maior te trazer de volta, não sabe o quanto seu nome veio na ponta da minha caneta sempre eu ia escrever a palavra “amor” e principalmente você não sabe o quanto foi difícil sorrir e fingir que eu te esqueci e que a sua falta já não me afetava demais. Desculpa por me sentir assim, tão incompleta sem você.”
— Amor é coisa pra gente louca. Bruna

Inserida por umalagrima

Continuando hoje no mundo real, onde nem tudo são flores, é inequívoco que infelizmente as pessoas costumam julgar em geral pela aparência , difícilmente pela essência. Compreensível, é muito mais fácil, porém neste hábito, grandes erros de avaliação são cometidos, muitos acarretando enormes decepções e até mesmo prejuízos de toda espécie. Muitas vezes, os sinais são evidentes, brilhantes, mas parece que a "auto-enganação" tráz ou vai trazer vantagens. Até pode, mas em curto prazo, a longo prazo as perdas serão inevitáveis. Lembre-se de que a aparência externa é somente uma capa onde as pessoas escondem o seu verdadeiro interior, e que formosa aparência tem a falsidade. Parece que o TER passou a valer mais que o SER, e como disse E Galeano, "Vivemos em plena cultura da aparência: o contrato de casamento importa mais que o amor, o funeral mais que o morto, as roupas mais do que o corpo e a missa mais do que Deus." E cComo disse Erasmo "os maiores males infiltram-se na vida dos homens sob a ilusória aparência do bem." Conclusão : FIQUEMOS ESPERTOS, isto pode evitar muito choro por leite derramado...

Inserida por wmerino

Não importa onde você chegou
e o que conseguiu, se perdeu
sua humildade, você perdeu tudo;
pois se perdeu de si mesmo.

Inserida por violetshine

Meu amigo é um porto onde passo as tempestades.
Um oásis verde em meio aos meus desertos.
Meu amigo é às vezes um silêncio insondável
que devo aprender a respeitar.
Meu amigo é o poço almofadado
onde caio sem me ferir.

Inserida por Anadark

LÍRICO

A golpes lentos, divago:
antiga a paz que me guia.
À sombra o rosto e o lago
onde Narciso, o mirado,
me desvia.

De onde venho, me mato.
E onde me acham, há dor.
Alguém apaga meus passos
(um mago?) com uma flor.

E os golpes, cadenciados,
fundem o lago e o rosto
à voz de um outro, sem lábios.

Inserida por IrineuMagalhaes

A vida é uma constante batalha, onde de um lado pessoas boas procuram ficar de pé, enquanto de outro lado, pessoas ruins procuram derrubar as que procuram ficar em pé. E no final de tudo, todas ficarão deitadas inertes. O certo então, não seria se apoiarem mutualmente para caminharem sorrindo pela vida?

Inserida por Sol2012

Ser feliz até onde der.

Inserida por GuiRevelante

Onde quer que eu esteja, você estará sempre presente em meus pensamentos...

Inserida por thais1205

A amizade verdadeira é uma extensão de nosso espírito em outro corpo, onde existe uma reserva de força, energia e otimismo que nunca se esgotam.

Inserida por grainnet

Oração da manhã <3

Te engradeço Senhor nesta manhã onde a Tua resença enche meu coração e me da forças para prosseguir neste dia...
Renova minha mente para nela estejam pensamentos de paz... de alegria...
Senhor capacita me em cada passo que eu der este dia... que a Tua mão esteja em cada decisão...
Guarda também a cada menbro da minha família... Livra a cada um do mal...
Senhor que a Tua Vontade seja feita em inha vida neste dia...
Amém...
................... Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

"Foque nos seus objetivos, pois não á ventos favoráveis pra quem não sabe onde que ir!

Inserida por cilalves

...Estou indo onde a tristeza
não me incomode.
Onde exista a liberdade de amar.

Inserida por IvonePoderosa

Mostre-me por onde
procurar você.

Inserida por Juuhfelix

O lugar onde a gente vai é sempre tão diferente, tão mais seco do que o lugar que a gente sonha.

Autran Dourado
DOURADO, A., A Ópera dos Mortos, 1967
Inserida por autran1956

"Amor grande sentimento que nasce não sei onde, vem não sei como, e dói não sei por quê e que nos da a maior alegria e o imenso prazer."

Inserida por ValdeirSilva

Se você quiser o mundo, eu te ofereço o meu.
Se você quiser voar, eu te darei asas.
Se por onde passar estiver preto e branco, Eu te ajudarei a colorir.
Se você estiver cansado, eu serei seu apoio.
Se você estiver precisando de um ombro, eu serei seu porto seguro, seu colo, seu conforto.
Se você estiver com fome, eu lhe saciarei.
Se um dia você se perder, eu farei de tudo para lhe encontrar.
Se algum se sentir sozinho, eu estarei contigo mesmo que em pensamentos.

Inserida por vivianeabsalao

"Precisamos de um lugar onde os direitos sejam iguais"

Inserida por FagnerMendes

As vezes nos deparamos em um lugar, onde há um caminho repleto de escuridão, onde é difícil avistar uma luz no fim da mesma, somos quase obrigados à seguir em frente, tento que o tempo todo olhar pra frente, sem ver aonde piza, sem enxergar depressões no chão, seguindo com medo, mas, com precaução de saber onde anda. Tendo dentro de si uma meta, para chegar ao fim deste caminho, repleto de escuridão, andando sempre em frente, com somente Deus no coração. Quando você chega ao fim, você olha pra trás, e vê quão grande foi o estrago deixado para trás, se arrependendo de ter partido do início, mas, infelizmente, assim como o tempo, todo o caminho percorrido, não se volta, e sim se faz novamente !

Inserida por souwq

Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!

Inserida por aguinaldocastanheira