Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250837 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Você tem noção de quantas pela minha cabeça,num só dia.

Inserida por liniberto

A tua voz tem vagado por minha mente.Como o barulho de uma cascata a ouso e aos poucos ela some levando junto a minha fibra .

Inserida por JessyAguiar

VENENO

Tem uma gota de veneno
em minha boca
que lhe rouba
os sentidos
quando está comigo...

Me faço de santa
e sem a culpa que me condena
traço meu plano
bandido!

Desavisado
se entrega a satisfazer
os meus desejos...

E entre
o torpor que lhe percorre o corpo
se embriaga
na malícia de meus beijos!

Inserida por MellGlitter

Na minha estante de menina tem cores brilhantes,
nobres amantes e esquina.
Depois de certas manhãs, certas manhas de menina.
Saia e alcinha.

Inserida por 1andreluz

Desde que você se foi tem entrado cada cara estranho na minha vida, um pior que o outro. Eu gostava de quando o único cara que estava nela era você.

Inserida por LuizaNeves

Não posso meu Senhor Te deixar
Minha vida só tem sentido Contigo
Muitas lagrimas rolam do meu olhar
Mas tenho sempre Teu ombro amigo

Inserida por TaianeMS

Na minha vida eu preciso renovar tudo aquilo que tem jeito e o que não tem jogar fora!

Inserida por marianaayres

Dizem q o amor é cego... Em minha opinião ele é cego, surdo e mudo... Porque não tem sentido, razão ou meios de expressão... Mas se é assim, como posso saber amo? Talvez porque a única coisa q seja preciso para isso, seja o coração... Aquele sem fronteiras, sem barreiras e mesmo sem direção... Aquele que só quer seguir os instintos para que no fim encontre a única, aquela que sempre procurou... Ou talvez o que precise seja a alma, para assim, não amar apenas com um orgão ou um sentimento, mas com algo intangível e sem explicação...
Por fim, amo como amo e só sei amar... E seguindo assim, sem uma explicação, sem um motivo... Sei que é o que escolhi para mim, mesmo com tantos empecilhos.

Inserida por xXxBelialxXx

Você é a minha poesia. Tem todas as palavras de que preciso.

Inserida por LLSantos

Meus livros são órgãos vitais, minha música tem a coreografia que só meu cérebro sabe fazer, minhas mãos contém uma língua que dança em meio a movimentos, meus desejos me mostram que sou humano, meus pares minha singularidade, meu amor minha dádiva. Orgias de pensamentos cretinos.

Inserida por JonatasM

Pode o céu estar desabando sobre a minha cabeça, a unica coisa que você tem que fazer é segurar minha mão. Tudo fica mais leve e assim eu sinto que posso enfrentar qualquer coisa.

Inserida por bownierfraugh

Calo minha voz, mas não emudeço meu coração... Se tem algo poético em mim, ainda é a maneira como penso em você.

Inserida por liemalgumlugar

Não condeno a saudade. Tem sido minha melhor companhia. Sem ela, sim, me sentiria abandonada e sozinha.

Inserida por liemalgumlugar

Minha conclusão: Deus é humor, porque não tem como ver Deus ou qualquer coisa boa em uma pessoa mal humorada...

Inserida por liemalgumlugar

Minha definição de mau gosto: todo aquele que não gosta de mim ou de algo que eu diga ou faça, tem mau gosto!

Inserida por liemalgumlugar

A DISTANCIA DE VOCE


Teus olhinhos, minha menina
Tem uma luz tão clara de amor
Que é difícil não mexer o sentimento
Que vai na alma e faz sofrer.

E é tão lindo teu rosto de menina
Assim de dar saudade sem você
Que nem vontade de amar
E deitar no colo e ser ninado.

Bem que você deveria chamar amor
Vem depressa matar a saudade
Que a distância de você é triste.

E sem palavras nem demora
Devolva-me o gosto pela vida
Dando-me a boca para eu morrer de beijá-la.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

O meu sonho não tem fim, o fim tem começo, o começo da minha historia, a minha historia é feita do meu sonho.

Inserida por MateusMichael

E hoje eu tenho certeza que a minha felicidade só depende de mim.

Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis?, enquanto outros no fazem tão foste, que nada nos atinge. Acho que o segredo é não criar expectativas!
Diversas vezes, criamos expectativas sobre diversas pessoas que não são capazes de corresponde-lá. A felicidade está em não criar expectativas, por que criar expectativas relacionadas aos outros, é de certa forma "criar o caminho para desilusão".
Eu sempre criei muitas expectativas, em relação a tudo em minha vida, em relação às pessoas, aos acontecimentos, às possibilidades, e quase sempre acabei me decepcionando, principalmente quando se tratava de pessoas.
Mas decepções fazem parte da vida, elas me ensinaram a ser forte, e a enfrentar diversas situações.

Inserida por caiqemar

Minha capacidade de amar tem haver com o infinito que se principia a inercia pela tendência dos corpos gravitacional;
Sei que o meu sentimento ainda sim é maior e faz mover céu e terra, se expressando com a mudança do movimento;
Por não saber viver e sem a lógica do amor me fez viver na dor, o meu tempo some de minha razão fazendo que eu desacredite no meu acontecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma das coisas que mais prezo é a sinceridade. Se não a tem, não entre em minha vida.

Inserida por hosanaamaro